• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

acho desnecessário ter as duas versões. sempre q vejo a versão do cinema, penso q tá faltando coisa. por isso, vou direto nas VEs, q considero as VERDADEIRAS VERSÕES. Óbvio q gosto do que vi ni cinema. Mas VE é vai além. É isso o q eu quero. Sou fâ. Não fanático. :mrgreen:
 
Falta apenas 1 mês!!!!!!! :D
O único problema depois do lançamento da EE do RDR vai ser a falta pelo que aguardar a respeito dos filmes da trilogia, daí sim, chegou ao fim essa jornada de mais de três anos, acompanhando cada boato, cada novidade, enfim, tudo, acerca destes filmes. :(
 
Roconildon disse:
Falta apenas 1 mês!!!!!!! :D
O único problema depois do lançamento da EE do RDR vai ser a falta pelo que aguardar a respeito dos filmes da trilogia, daí sim, chegou ao fim essa jornada de mais de três anos, acompanhando cada boato, cada novidade, enfim, tudo, acerca destes filmes. :(

Que nada...dai começa a jornada para as VE's chegarem aqui no Brasil! :mrgreen:


ate mais...
 
Alguem pode me informar o tempo de duração exato das versoes estendidas por favor!!!! :D

Eu sei que a versão normal da Sociedade do anel tem 178 minutos e a versão estendita tem quantos ? 207 minutos é isso ?

A versão normal das duas torres tambem tem 178 minutos e a versão estendida das duas torres quanto tem ?

eu to precisando muito disso quem puder me ajuda ai !!!!!

valeu :D
 
Eu já assisti a VE da Sociedade do Anel no cinema e achei ótimo, principalmente a parte explicativa a respeito dos hobbits....

Mas queria muito-muito ver as outras versões. Alguém sabe se existe alguma locadora em SP com as VEs? 8O?
 
clayton franco disse:
Alguem pode me informar o tempo de duração exato das versoes estendidas por favor!!!! :D

Eu sei que a versão normal da Sociedade do anel tem 178 minutos e a versão estendita tem quantos ? 207 minutos é isso ?

A versão normal das duas torres tambem tem 178 minutos e a versão estendida das duas torres quanto tem ?
SDA: 208
ADT: 222
RdR: 250

Total: 680 minutos, ou 11h20m.
 
Débora Elbereth disse:
Eu já assisti a VE da Sociedade do Anel no cinema e achei ótimo, principalmente a parte explicativa a respeito dos hobbits....

Mas queria muito-muito ver as outras versões. Alguém sabe se existe alguma locadora em SP com as VEs? 8O?


Não tem, pois as mesmas não foram lançadas no Brasil... :disgusti:
 
É uma pena....

Um tempo atrás estava em cartaz os 2 primeiros filmes estendidos, em SP, no shop. santa cruz. Só deu pra ver 1, aí eu escolhi a sociedade do anel, porque eu li que era mais rico em detalhes extras.


Recentemente ganhei os 3 filmes de aniversário, e tem uma pequena prévia da versão estendida das 2 torres lá, com várias cenas do Boromir, junto do pai e do irmão...

fiquei com água na boca!!! :babar:

Vamo aguardá.... vamo aguardá.... :uhum:
 
Eu acho tudo isso puro marketing da Warner!!!

Se ela lança as VE's agora no Brasil acho dificil os DVD's normais sairem..então..o que ela faz?!

Deixa vender muito os 3 que temos...BOX, inclusive, que lançou....depois que TODOS comprarem as normais, dai eles trazem pro BR as VE's.vão por mim!!



ate mais...
 
..:Elessar disse:
Eu acho tudo isso puro marketing da Warner!!!

Não é marketing, e se fosse seria o mais mongol possível. Em todo mundo o lançamento das EE não prejudicou as vendas dos DVDs normais. Quem quer os dois compra os dois, quem quer a EE compra só a EE. As vendas continuam boas.

A Warner vai lançar as EE aqui? Com certeza, o problema é quando. Há dois anos eu vejo alguém dizendo: "A Warner vai esperar lançar ADT pra liberar SDA estendido". Aí não lança. "Ah, mas a Warner vai esperar lançar as EE no cinema". Ainda assim a Warner não lança. "Não, não, ela vai esparar RdR pra então lançar". Lançou? "Pera aí, ela vai primeiro desovar os DVDs antigos com essa caixa da trilogia pra então lançar". Quer saber minha opinião? Não vai lançar (ainda).

Há mais de dois anos sempre tem um fulano que "tem certeza" de que lançam as EE depois de um certo evento. E até agora a única certeza é que eles sempre deram com os burros n'água. Será que dá pra parar com o "tenho certeza" por favor????

Mas eu acho que a EE chegam aqui. A questão é que não tem nada de marketing. A história mais plausível que vazou é que ofereceram à Warner um pacote para lançar a versão do cinema e as EE. A Warner preferiu ficar só com os DVDs normais. Quando viu a burrada, os preços aumentaram pra caramba. E até hoje a Warner está negociando com a New Line um preço camarada. Mas se nem a EE de RdR foi lançada, claro que os preços ainda estão na altura. Até que a bola de SDA caia um pouco, nada de EE. Talvez no final de 2005. Mais provavelmente em 2006 ou 2007, e não adianta "ter certeza" de nada. Ok?
 
..:Elessar disse:
Eu acho tudo isso puro marketing da Warner!!!

Se ela lança as VE's agora no Brasil acho dificil os DVD's normais sairem..então..o que ela faz?!

Deixa vender muito os 3 que temos...BOX, inclusive, que lançou....depois que TODOS comprarem as normais, dai eles trazem pro BR as VE's.vão por mim!!



ate mais...

Sim, puro marketin. Mas um marketing muito mal feito.
 
Totalmente mal feito Idril!!

Não me conformo com isso...! Mas acreditem...as VE's chegaram ao Brasil sim! Estamos nas maos da Warner, da New Line Cinema...acho uma estupidez eles não usarem essas VE's que é muito dificil um filme ter e ganhar grana com isso!

Passem as versões estendidas no cinema...em portugues (legenda) e depois vendam essas versões em DVD...sabemos que o Brasil tem potencial pra isso...sabemos que os fãs de SdA do Brasil vão até as ultimas consequencias para comprar um BOX das VE's em portugues por 600 reais que seja...(200 cada DVD)...garanto que estes fãs ficaram se comer, sem pagar o aluguel ou qualquer outro tipo de picaretagem para ter esse BOX...ou seja, o que a Warner está esperando para trazer essas maravilhas estendidas para os brasileiros?! Pq todo o mundo (muiiitos paises) podem ter este privilegio, e nos, brasileiros que provamos ser adoradores de Tolkien e suas obras ao lotar os cinemas nos 3 filmes e comprar milhoes de exemplares dos livros (não só SdA, mas todos os lançados no Brasil de Tolkien), comprarmos muiiitos DVD's dos 3 filmes e aquele BOX ridiculo que querem nos enfiar guela abaixo, sem nenhum atrativo adicional para um BOx, apenas os 3 filmes e aquela caixinha furreba...pq, pq não podemos ter o privilegio de ve-las, de ver a maravilha do Senhor dos Ánéis com cenas extras, adicionais e mais proximas dos livros...pq não?!

Ninguem me convence de que aqui não existe mercado...ou não temos clientes potencialmente bons para lançar as VE's...nem o presidente da Warner em pessoa me convence disso...

Desculpem o desabafo....


ate mais....
 
É por isso que eu digo: As Versões Estendidas não vão sair no Brasil!
Até pode ser que lancem, daqui uns 5 anos ou mais, mais daí o tão falado Senhor dos Anéis vai ser uma trilogia do tipo De Volta para o Futuro, bem esquecida!

E se lançarem: serão os três filmes juntos num box num preço exorbitante: R$ 600,00, você pagaria hoje isso nos três filmes do De volta pra o Futuro?

Pensem bem, a internet está ae...........................
 
huaheuahuea.... esse teaser da versao estendida do RdR eh animalescoooo....

meuuu quase morri do coraçao.. ;D

sorte qe o meu ja ta garantido... :D

Ja tenho as duas primeiras versoes VE.... e agora a terceira... :D

vo passa as 11hs 20 min uhuuu
 
Depois do teaser, a New Line Cinema acaba de revelar o espetacular trailer completo, com seis minutos de duração (!) da versão estendida de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

http://www.lordoftherings.net/

Na prévia é possível ver o terrível emissário Boca de Sauron, Sam e Frodo disfarçados de orcs, Aragorn enfrentando Sauron através do Palantir, o debate de Saruman e Gandalf, novas cenas nas Sendas dos Mortos, Éowyn e Faramir nas casas da cura, Gandalf contra o Rei-Bruxo e a melhor de todas... a participação especial de Peter Jackson no filme, com o primeiro bárbaro pirata que é alvejado por Legolas.

O DVD da versão do diretor de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei será lançado nos Estados Unidos dia 14 de dezembro e terá 50 minutos de cenas adicionais incorporadas ao filme. No total, serão impressionantes 250 minutos (4 horas e dez minutos!) de aventura.

Enquanto os ianques se divertem, continuamos sem qualquer previsão de lançamento das versões estendidas de O Senhor dos Anéis em DVD por aqui.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo