• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Eu não me canso de entrar no site oficial e ficar olhando as fotos das Gift Set... o sonho de qualquer fã de Tolkien...
A sorte que eu vi as VE´s de SdA e ADT no cinema...
cara, a VE de RDR deve ser a coisa mais animal do mundo... o filme já foi excelente, totalmente fiel ao livro(achei o mais dos 3)...
Eu só acho que tá na hora de a Valinor dar umas notícias sobre as VE sairem ou não no Brasil... pelo menos pra gente saber se os caras da Warner tão fazendo um esforcinho pra trazer pra cá...

Bom, se não sair nunca eu não quero nem saber, vou comprar os 3 Gift Set importado mesmo, nem sei onde vou arranjar dinheiro mas vou.
 
caro? hehehe nao sei nao.... vc acha qe passaria do preço de R$ 170 ?


gostei desse detalhe em que o PJ vai ser alvejado por uma flechada... seria na tomada dos barcos dos corsários? :D
 
O "ruim" de comprar as três juntas estendidas é não vir as estátuas, o Gollum e Minas Tirith como vem separadamente.
 
hehehe.... espero adquirir a ve do terceiro filme em breve.... já tenho as duas primeiras...

lotr5.jpg

Da uma olhada, Sauron... To indo atras de ti.. :D
 
Quando eu estive em POA, um amigo meu achou um sebo de filmes com a Versão Extendida da Sociedade por R$90. Só que eu não consegui encontrar a maldita loja. :wall:
 
fotos novas da versão estendida...incluindo uma de A Boca de Sauron...de longe...


Bah. Muito boas essas fotos. Não vejo a hora de poder vê-las no filme. To muito curioso para ver a Boca de Sauron. E também o 5º DVD, que trata sobre a trilha sonora, de todos os extras deve ser o melhor, pois o resto é como nas outras E.E., mapas, fotos, etc. Claro, esses devem estar muito melhores, pois esse DVD deve fechar definitivamente a trilogia com chave de ouro, começando pela estatueta, que pelo que se vê nas fotos, ganha até dos Argonath.
 
bem legal o Boca de Saurom.... :D
vai ser muito melhor o final no Portão negro com o Boca de Sauron, além de muito mais emocionante.. :) :)
(pq eu não achei muito legal no final eles enfrentarem só um bando de orcs, achei muito comum aquilo :( , o Boca de Sauron daria um toque especial.. :) )
:eek: :eek:
 
Acredito q a Warner lançará as VE's aqui sim, mas não agora. Pode ser uma estratégia d marketing, lançar uma edição comemorativa pelos não sei qts anos do SDA........
 
O pior de tudo é essa agonia: "Será que compro logo as VE ou espero mais um pouco pra ver se sai aqui? Mas e se depois eu compro lá e sai aqui?"

:x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo