• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Como o outro tópico foi fechado, eu queria esclerecer uma coisa:
Eu naum sabia que "citar" pirataria no fórum era "proibido". Pra mim no regulamento do fórum tinha algo escrito assim: a Valinor ñ se responsabiliza pelas idéias e mensagens postadas aqui pelos seus usuários. Leia-se: Se os usuários da Valinor estiverem planejando tacar uma bomba no congresso, a gente ñ tem nada a ver com isso. Mas como ñ é assim, eu peço desculpas pq naum sabia. Eu acho tudo isso uma coisa meio nazista, mas como é o regulamento... eu vou respeita-lo, a todo caso.
 
ahhhh!!!!!!! eu precisoooo comprar a versao estendida!!!!!!!!!! pq...eu tou quase chorando por nao ter nenhum dos 3 filmes.......que triste....
ahm, alguem ai no começo falou que dah pra destravar o dvd....alguem sabe o codigo pra um toshiba?????
 
Tipo mais da pra comprara o DVD importado das versões extendidas!?!?!?
e quando que vai sair a versão extendida do RDR!?
Eu to muito afim de ver eu ate hj naum vi nenhuma das duas!!!!
 
dah.... aki em Ribeirão Preto tem as VE's de SdA e ADT.... 460 reais.... um pouco salgado mas vale a pena... a VE da ADT tem uma estátua do Gollum e é acompanhada de 5 DVD's.... mas num tenho grana agora... :(
 
Tipo demora muito pra chegar se vc importar?!!?!?
eu tava querendo importar mas nem sei se rola!
tipo que as versão extendida custam quanto?! e onde que rola pedir!?
 
eu vi numa loja aqui no shopping mas ele não fazem entregas pro Brasil... entra no Submarino e vê se dá pra encomendar...deve demorar umas 2 semans eu axo... o preço deve ser em torno de 45, 460 reais mais as taxas....
 
se alguem puder me informar onde eu consigo os dvd's com versoes estendidas aqui no brasil, eu agradeceria muito..
por favor.....
 
karenina disse:
Angulókion disse:
se alguem puder me informar onde eu consigo os dvd's com versoes estendidas aqui no brasil, eu agradeceria muito..
por favor.....

eu tb queria saber...
Cara eu acho que aqui no brasil nem tem não
eu acho que se vc quiser conseguir via ter que ser importando mesmo...
mas tenta procurar não custa nada!!!
ai se você achar vc avisa aqui no Forum!!!
 
É uma grande sacanagem deles não venderem as versões estendidas, e nesse preço de 460 reais tá muito caro...
 
bah e vcs esperavam o qe?

a Warner vai lançar o DvD normal e provavelmente irá lançar somente no final de 2004 ou até no primeiro semestre de 2005, um Box caríssimo para comprarmos o DvD Extendido dos 3 filmes.. :\
 
Já disse e vou dizer de novo.
Versões extendidas vcs acham a precinhos bem digeríveis (150 reais cada uma) na CdPoint.
http://www.cdpoint.com.br

Comprei as minhas duas caixas por eles e nunca tive nenhum problema. Resolvida a questão?
 
este rodízio das versões estendidas pelas capitais é um bom sinal....MUITA gente tá tomando conhecimento da exist6encia das mesmas.....

atualmente pedem bastante estas versões pras locadoras da minha cidade.....e as pessoas ficam estarrecidas quando descobrem que talvez não sejam lançadas no Brasil!!!!
 
porra....li agora a tardução das cenas da versão estendida de Rdr........

caralhu.....este filme vai ficar 1000 vezes melhor......e isso que já é excelente!!!

maldita Warner....o relógio tá correndo!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo