• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...


  • Total de votantes
    449
caraca, falando em frio aqui em Brasília fez 14 graus essa madrugada...
Sei que em relação a algumas cidades do Sul isso não é nada, mas aqui isso é gelado.

O que eu faço? Durmo.... :mrgreen:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
caraca, falando em frio aqui em Brasília fez 14 graus essa madrugada...

Aqui fez 10. :anjo:

Caramba. Levantar da cama ta começando a ficar dificil! Eu quero ver quando chegar o inverno mesmo. :mrgreen:
 
kra, clima perfeito não é nenhum dos dois. pra mim, tem q ser aquele clima não muito quente, nem muito frio. por isso q eu odeio o clima de curitiba. ou é muito frio ou muito quente. odeio ficar cheio de roupa ou então ficar com um pouco mas mesmo assim derreter. :disgusti:
 
kof...kof... puts... quem mandou sair sem casaco durante o dia que começou com 3 graus celsius... agora tô com tosse e com nariz escorrendo...
 
Inverno eh o melhor... mas primavera tb eh bom.
O único problema do inverno (frio em geral) eh que minhas mãos doem. Mas tb o resto eh baum d+.
 
Inverno é o que há de melhor. Parece que a maioria concorda.

Calor é uma coisa desconfortável, desagradável ... até brochante. Não tem nada melhor do que ficar encolhidinho com um cobertorzinho gostosinho, casaquinho fofinho, abraçadinho com alguém gostosinho... :grinlove:

Hm, Inverno é bom.
 
Kiwi! disse:
Inverno é o que há de melhor. Parece que a maioria concorda.

Calor é uma coisa desconfortável, desagradável ... até brochante. Não tem nada melhor do que ficar encolhidinho com um cobertorzinho gostosinho, casaquinho fofinho, abraçadinho com alguém gostosinho... :grinlove:

Hm, Inverno é bom.
hummmmmm isso eh mto bom mesmo! o f.oda eh conseguir acordar
hj minha garganta quase congelou na escola, não aguentei correr direito pra jg futebol, a respiração fico mto dificil, em poco tempo cansei,e o pior eh q tava sol mas o sol não servia pra nada....
agora fica em casa no cobertor eh otimo
mas mesmo assim votei no verão, gosto d calor,não aquele calor q vc quase derrete
o verão eh bem mais util, vai pra praia (piscina), da energia disposição e etc
 
Antes eu curtia inverno sempre, eu nasci no inverno e gosto de frio..
mas hoj eu prefrio bem mais verão, eh mais facil aturar um sol dakeles do q um frio de rachar
 
Kiwi! disse:
Inverno é o que há de melhor. Parece que a maioria concorda.

Calor é uma coisa desconfortável, desagradável ... até brochante. Não tem nada melhor do que ficar encolhidinho com um cobertorzinho gostosinho, casaquinho fofinho, abraçadinho com alguém gostosinho... :grinlove:

Hm, Inverno é bom.

Inverno é ótimo qdo vc pode ficar na sua cama dormindo, ou comendo chocolate, ou tomando algo quentinho, não quando vc é proletário e tem que sair pra trabalhar com a respiração condensando na sua frente e vc sem sentir os dedos das mãos e a ponta do nariz!!!!! :x :x :x
 
inverno,aqui onde eu moro o calor eh "melado" e eh o ano inteiro(menos no inverno e as vezes no outono)...a pior estação q tem eh o outono,de tarde eh assim:sol,calor sombra,gelo
 
no calor eh ruim, pra durmir eh um inferno :evil: :roll:

mas no inverno durmir eh uma maravillha :mrgreen:

viva invernoooooooo
 
|[PHN disse:
|]no calor eh ruim, pra durmir eh um inferno :evil: :roll:

mas no inverno durmir eh uma maravillha :mrgreen:

viva invernoooooooo

Concordo dormi no verão é um saco, mesmo com ventilador em volta, e no irveno é bem melhor, vc pega aquele monte de cobertor para se esquentar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo