• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...


  • Total de votantes
    449
Adoro o Outono :mrgreen:
err...
verão ou inverno?

Inverno é ruim pra ir pra escola, tem q acordar cedo.... akele frio, dah mta preguiça de levantar...
Verão é gostoso.. dah pra entrar na água...
Bem, gosto dos dois :roll:
 
Inverno. Nada melhor que dormir coberto, no frio... Apesar de não ter ninguém pra dividir o cobertor... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
O problema é que a água de manhã fica muito gelada!!! Né, Lucy? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Inverno da para ficar dentro de casa e usar casacos mais pesados que vc... 8O

PS.: Serio tenho um mas acho que só usei 10 veses (mais ou menos dois a cada inverno)
 
Sub-Zero disse:
O bom tbm que no frio vc fica embaixo das cobertas, quentinho e quietinho........isso é muito gostoso.......

Tá, mas e quando tem que sair de debaixo das cobertas, tão quentinha e gostosa, e botar a cara naquele frio todo?????

É isso que eu odeio do inverno!!
 
Prefiro o verão, com certeza, além daki ñ ser muito quente no verão, é ruim demais inverno, odeeeeeeeeeio frio....
 
Olha, o inverno é bem melhor. Não curte sair debaixo das cobertas? Acostuma e retire-se da cama.
Pronto.
Além disso, verão é um saco. Ficar todo suado, ter q usar a porra de ar-condicionado q dá mais gripe q frio. Ah, fla sério!
Eu criei um mundo de RPG em que só existe outono e inverno. Pq? Pq são as únicas estações que prestam.
Primavera e verão são a mesma coisa.
Meu voto vai para o inverno, óbvio.
Além de que é o nome do Guilherme (quem leu Os Sete sabe o que falo) :mrgreen:
 
EU GOSTO DOS DOIS, O INVERNO É MUITO BOM, AS PESSOAS FICAM MAIS CALMAS, PACIFICAS, SE VESTEM MELHOR, OS PASSEIOS VARIAM MAIS. NO VERÃO É SÓ CURTIÇÃO, PRAIA, GAROTOS, AGITAÇÃO. AS DUAS ESTAÇÕES SE COMPLEMENTAM É DIFICIL ESCOLHER UMA SÓ...MAS COMO A PERGUNTA EXIGE, ESCOLHO O VERÃO, PQ AS FÉRIAS SÃO MAIORES... 8-)
 
Pfff.... aqui só tem duas estações: quente e muito quente.

Mas a estação chuvosa (chuvosa? tá certo), que é o verão, é melhor.
 
Prefiro verão por que tenho sinusite e minha cabeça às vezes parece que vai estourar quando chove demais. Sem falar que gosto de ir à praia.
 
*Ëarwen* disse:
Prefiro o verão, com certeza, além daki ñ ser muito quente no verão, é ruim demais inverno, odeeeeeeeeeio frio....

É... acho q aquele convite que eu te fiz pra me visitar em julho não vai ser aceito... hehehe...

eu prefiro o V-E-R-Ã-O, Sem sombra de dúvida!!!! Muito melhor do que andar encapotado, com o nariz e as mãos congelando!!!!
 
No inverno, pelo menos pra mim, dá mais vontade de se movimentar, pois está muito frio e se ficar parado é pior... no verão parece que vc fica morto deitado na cama... sem contar que pra dormir é um saco.... :roll:
 
se tiver no verão o bom é pular numa piscina fria
se tiver no inverno o bom é ficar quente num cobertor
então, isso é meio engraçado, a gente acha bom fazer coisas contra o clima. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo