• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...


  • Total de votantes
    449
Como eu sou um branco azedo com decendencia europeia prefiro o inverdo, é mais fácil de tapiar(casaco, alguem...), suporto melhor o frio. Já no verão tenho que tomar banho quente pra aguentar o dia , passo mal fácil.... um saco....
 
1000 vezes o inverno!!! É mais gostoso pra dormir, sair, solzinho de inverno não tem nada melhor, inverno me dá mais disposição pra tudo e posso usar roupas pretas e pesadas à vontade!!!! :mrgreen:
Verão é ruim, ficar suando, dá preguiça, sol na cabeça, cheio de insetos, é ruim pra dormir, odeio ficar queimada de sol. :x

Prefiro 1000 vezes Campos do Jordão do que qualquer praia.
 
Prefiro a primavera... tem um pouco de frio, não muito calor... ideal para vestir o que quiser...
mas tem as flores... tsc... nada é perfeito (as vezes dá uma espirreira em mim)
 
Ah, sei lá vei.... verão... curtição... festa, piscina, amores de verão.... passeios, sei lá... apezar de adorar um friozinho eu sou mais verão por um monte de motivos
 
:lol: :lol: :lol:

Na boa, mais eu achei essa enquete muita engraçada!

:lol: :lol: :lol:

Que coisa sem sentindo

*preciso parar de beber isso aqui

*Sujo ao som de Frank Sinatra - Under My Skin*
 
Inverno!
Clima frio e chuvoso...aquele vento gelado...trovões e relâmpagos por todos os lados...o céu nublado ñ deixando o sol mostrar sua cara feia!
Perfeito!
Se nevasse seria melhor ainda!
 
Eu quase votei no outono, já que acho uma estação muito gostosa por nunca estar muito quente, nem muito frio.

Acabei votando no inverno, por perceber que eu gosto mesmo é sair de casa com um p*** casaco e com aquele vento gelado. :twisted:
 
eu gosto mais do inverno. é feio acordar com o frio e nao poder ficar durmindo mas quando eu posso ficar na minha caminha quentinha me esqueço dos outros dias. é muito legal. Tb o meu aniversário é quase no inverno, e geralmente faz muuuuito frio e tem vento :mrgreen:
 
Eu votei no inverno, pois prefiro frio... tem vezes que perguntam se eu tô morto... pq minha mão fica fria pra caramba...
 
Inverno, e quanto mais frio, melhor. Não tem coisa melhor do que se enrolar de noite nos cobertores quentinhos, e sentir o ar frio no rosto... :obiggraz:

Ainda bem que não falta muito pro inverno chegar... só um mês e meio...
 
Prefiro o outono, principalmente Abril e Maio, pq têm os dias mais bonitos e a temperatura é amena... no inverno é bom, mas tem o problema de levantar da cama cedo no frio
 
Decididamente... Não tenho preferência por uma estação específica.
Aqui tem de tudo... Inferno quente, verão gelado...
Uma maravilha! :lol:
 
Meu favorito mesmo eh o Outono, pq alem de td eh a estacao do meu aniversario!
Mas em segundo eh o inverno, antigamente, eu preferia Verao a inverno, mas hj em dia isso mudou, tenho preferido o friozinho do inverno e alem disso pra namorar com certeza deve ser melhor! :grinlove:
 
vixi tive até q votar ..naum era um tópico comum ?? bom mais eu votei no inverno pq eu jah disse aki q eu prefiro !!!
 
Eu também votei no inverno.
Apesar de sentir frio quando saio do banho, eu adotei uma técnica de deixar o chuveiro quente aberto enquanto eu me enxugo pq o impacto é menor :aham:
 
Frio é horrível, muito calor é chato demais, primaveira é bonita, e talz, mas vejam bem o outono, florzinhas caindo e outras coisas do genero, sem contar um clima muito bom.....
OUTONO, lógico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo