• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...

• Total de votantes
    449
muito calor nao gosto... pra dormir é um saco e durante o dia tambem nao é muito agradavel..... calor de até 26º vai (o que não é um baita calor, ainda mais se voce estiver na sombra)... mas alem disso é ruim o.O ...... e o que eu gosto mesmo é um friozinho de 5º a 16º .... é perfeito :D

Então aqui, agora aqui em Curitiba estaria ótimo pra você... gosto de uma temperatura em torno de 22º C, mas de 18º C a 25º C tá tudo bem... :grinlove:

Não gosto de calor, fico irritada, a roupa gruda, não se durmo direito ( a menos q tenha um ar condicionado), vc fica quase todo largado, se sua demais , banho é frio ( Não gosto de água gelada !)- tá , verão vale pelo sol 8-) , pela piscina, por aquela bebidinha bem gelada :grinlove: ....mas prefiro muito mais o inverno, uma comida boa, um vinho, dá p/ se vestir muito melhor, a gente fica agarrada ao namorado :obiggraz: , pode ficar quietinha, enrodilhada no edredon, vendo um filme, dá p/ "lagartear" a vontade no sol sem torrar, eu pelo menos tenho mais animo no inverno....

quando tou no verão prefiro o inverno.... quando tou no inverno prefiro o verão

e como tá frio hj.... eu votei em verão :mrgreen:

Eh sim mais o pior eh akela parada q da quando fika lambenu o beiço .. dai fika todu machucadu ... isso eh o pior .. :(

Votei no Outono, porque é minha estação favorita! Mas curto muito o inverno daqui do Rio, que é frio, sem ser chato!
Um friozinho é muito bom... Um chalé, um edredon... Uns filmes bacanas, um vinho e uma boa companhia... O que mais alguém pode querer??? :grinlove:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back