• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...


  • Total de votantes
    449
Eu prefiro a primavera, não é muito quente, o tempo fica bonito e ideal para se fazer o que você faz no verão mas sem aquele calor insuportável.
 
cara, frio é muito bom, sem noção...
pra ter uma idéia esse ano só usei casaco uma 2 ou 3 vezes e ainda por cima era só p/ tampar uma tatuagem, e não p/ o frio... e essa época agora faz um ventinho gelaaaado :obiggraz:
 
Inverno!!!! ehehhee eh bom d+ ficar usanu as roupas grandonas e quentinhas :obiggraz: :obiggraz:
e pra dormir é bom d+ também! ehehheheh sem noção :mrgreen:
resumindo: inverno é TD!! :mrgreen:
as unicas coisas ruins do inverno:

tomar banho (brrrrrrrrrrr :? ) e acordar :tsc: :eh:
 
Ai, o inverno é demais. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Pena que aqui na cidade do Rio não faz diferença alguma. :disgusti:

Só mesmo subindo a serra pra sentir 10 graus na pela... ai, ai... :grinlove:

Os cariocas que me desculpem... mas o frio detona. :anjo:

Nada como deitar debaixo das cobertas... casacão... usar meias e não sentir calor... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Outono, tem um vento gostoso, nem ta muito frio nem muito quente, e alem do que o cenario da natureza no outono, é muito bonito
 
Ah, quando vcs virem neve e gelo e temperaturas abaixo de zero vcs vao mudar de ideia!
Verao 36902454513465136 vezes melhor q inverno!
 
Uma coisa eu naum posso negar...roupas pra usar no iverno são mais legais, ja q usar preto no verão é suicidio...
 
Lestat disse:
Uma coisa eu naum posso negar...roupas pra usar no iverno são mais legais, ja q usar preto no verão é suicidio...

Isso é verdade, a pararencia minha pelo menos tbm fica melhor de calça do que de bermuda....(vai ver que por isso tbm uso calça ate no verão...)
 
Votei no primavera mas gosto tb do inverno pois podemos tomar leite quente , comer fundi , podemos dormir com vários cobertores , não suamos tanto , não temos que tomar 30 banhos por dia (porque não tem que ficar ouvindo dos pais que a conta de luz está muito alta etc ...)e porque as pessoas se vestem mais bem arrumadas e as pessoas precisam encontrar alguém para abraça-las !!!!
 
Com certeza o inverno é melhor. :obiggraz:
Tanto q ja esta com 60% da votação... :obiggraz:
Enquanto o verão 7% :obiggraz:
Ficar cheio de cobertor pela casa é uma delicia :obiggraz:
 
Ah.. deixa eu pensar..

outono e primavera : clima mais ameno, gostoso :obiggraz: :roll:

verão : piscina, praia, ferias!!!!! 8-) :mrgreen:

inverno: cobertor, meu gatinho ronronando no meu colo, fondue, moletom, meu niver, ferias... :obiggraz: :grinlove:

negativo:
outono e primavera n tem ferias... :(
verão: mto calor... :|
inverno: resfriado...:(

ah, eu gosto d tds :osigh:
mas vou votar no verão... pq tem a maior das 2 ferias e p/ contrariar o povo do inverno..ou sera q n? :o?:
 
entre verão e inverno,sou mto + inverno :mrgreen:
+ entre todas as estaçoes eu prefiro o outono...... :grinlove:
eh taum bonitinho ver (+ ou -)as folhas cairem,sentir akelele friozinho chegando..... :eek:
 
Wølverine disse:
Lestat disse:
Uma coisa eu naum posso negar...roupas pra usar no iverno são mais legais, ja q usar preto no verão é suicidio...

Isso é verdade, a pararencia minha pelo menos tbm fica melhor de calça do que de bermuda....(vai ver que por isso tbm uso calça ate no verão...)

verdade...odeio bermuda...naum pensei nisso mas é verdade...calça no verão é uma merda...mas mesmo assim é o q eu mais uso...por isso q o inverno é melhor pra roupas...fora q eu disse sobre a cor preta.... :wink:
 
Que frio!!!!!!!!

O que vcs andam fazendo para passar o frio, nestas madrugadas??? Veio a pergunta depois de ficar a madrugada inteira congelando na frente do computador lendo os tópicos do fórum!!
É pelo jeito o frio aqui no Sul chegou de vez!!!!!

Bem eu vou me abastecer com quentão na próxima madruga e vcs?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo