1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vcs praticam algum esporte ?

Tópico em 'Esportes' iniciado por ArZIeL, 11 Fev 2004.

1. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Quais são os esportes que vcs costumam praticar?

Tem preferências?

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu jogo futebol, quase diariamente...
    E sempre que dá eu jogo tênis.
    Eu fazia aula de tênis e vôlei, mas parei há uns 6 meses...to planejando voltar a fazer...

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Jogo futebol e volei uma vez por semana cada, jogo tenis de mesa (é esporte??) praticamente todo dia. Nado mais ou menos 3 vezes por semana tb. :wink:

4. Unedë

Unedë Usuário

dança eh esporte? o_O

5. Knight

Claro q é, tem até nas olimpíadas :mrgreen:
    Eu também jogo direto, mas num é em mesa oficial, é na mesa do professor no colégio mesmo :roll: mas é bem divertido, fica bem mais rápido o jogo, já que a mesa é bem menor...

6. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Acho que ñ, mas ñ deixa de ser algum tipo de exercício físico, portanto acho que cabe na minha questão! :wink:

Nos finais de semana vou pra praia e tento surfar, faço isso acho que há uns 10 anos :D

7. Unedë

Unedë Usuário

hum.. certo, entaum, eu faço aulas d jazz (eh uma dança e nom tem nada a ver com o estilo de musica) duas vezes por semana, e to no terceiro ano... por falar nisso, to indo pra minha aula daqui a meia hora ^^

8. Knight

Surfar eu não surfo não, mas eu pego jacaré :mrgreen:

9. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Pra tudo tem um começo hehe :wall:

10. Beregond

Beregond Usuário

jacaré é bem mais legal que surfar. 8-)

Como alguns devem saber,treino incessantemente e diariamente tênis.

11. Heruost

Heruost Banned

Eu fiz judo por 14 anos com um ex-treinador da seleçào brasuileira (sou faixa roxa), surfei de body boarder e hoje só malho (é esporte?)

12. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

ahn... já fiz judo (4 anos), basquete (6 anos), handebol (6 anos), tenis de mesa (2 anos), volei (1 ano), futebol (2 anos) e tenis (4 anos) ... hj eu só coço :roll: e malho.

basquete eu fui federado, com direito a titulo de campeão paulista e vice sul-americano... mas eu não jogava mto bem...

13. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu jogo basket!!! Muito fixe! Deviam experimentar!!!
    Sou federada e ficamos em 2º lugar no campeonato distrital de Aveiro (Portugal) e agora estamos a lutar no Nacional!!!

Só uma cusriosidade: em Portugal diz-se desporto e não esporte!!! :wink:

14. ArZIeL

ArZIeL Usuário

Seria por isso akela parte no hino do Corinthians que diz ":-Tu és orgulho
    Dos desportistas do Brasil..." ?

15. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

provavelmente sim, porque a palavra despostista provém da palavra desporto. a correspondente brasileira (esporte) deve ser uma variante que surgiu ao longo do tempo para poupar os seus usuários a pronuciar a palavra, tal como acontece em quase todas as línguas!

16. Éomer .

Éomer . Usuário

Eu luto Taekwondo ITF , que é o estilo não olímpico porem é mais belo e mais completo pois utiliza socos e não tem capacete e o protetor de abdomem e sim luvas e botas de proteção. Eu o pratico ah dois anos e sou faixa azul , tb pego onda de bodydoard de vez em quanto .

17. Heruost

Heruost Banned

Na verdade, esporte vem do inglês sport (na verdade só aportuguesaram a escrita.. O som é quase igual nas duas linguas) e esportista deriva de esporte...

18. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu Jogo Futball e Surfo!!! Surfar eu n so tao bom mas eu to cada dia ficando melhor!!!
    Futball eu faco no colegio!!

E tem os otros esports tbm q eu n pratico mto q eh tipo... andar de Skate, bike, jogar handball, volley...
    E eu fazia capoera!!

19. Nimiol

Nimiol Usuário

Vôlei de areia e tênis.

20. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

se alguem quiser discutir oq eh ume sporte realmente, tem esse tópico aqui.

Na verdade e sabido q tudo q se faça qalquer exercicio aerobico e mental, q visa recreaçao e destraçao pode ser classificado como esporte.

Assim como muitos desses tb sao classificados como arte... e assim por diante.

Topico:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar