• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

Eu jogo futebol, quase diariamente...
E sempre que dá eu jogo tênis.
Eu fazia aula de tênis e vôlei, mas parei há uns 6 meses...to planejando voltar a fazer...
 
Jogo futebol e volei uma vez por semana cada, jogo tenis de mesa (é esporte??) praticamente todo dia. Nado mais ou menos 3 vezes por semana tb. :wink:
 
Ecthelion disse:
jogo tenis de mesa (é esporte??)

Claro q é, tem até nas olimpíadas :mrgreen:
Eu também jogo direto, mas num é em mesa oficial, é na mesa do professor no colégio mesmo :roll: mas é bem divertido, fica bem mais rápido o jogo, já que a mesa é bem menor...
 
Unedë disse:
dança eh esporte? o_O

Acho que ñ, mas ñ deixa de ser algum tipo de exercício físico, portanto acho que cabe na minha questão! :wink:

Nos finais de semana vou pra praia e tento surfar, faço isso acho que há uns 10 anos :D
 
ArZIeL disse:
Unedë disse:
dança eh esporte? o_O

Acho que ñ, mas ñ deixa de ser algum tipo de exercício físico, portanto acho que cabe na minha questão! :wink:
hum.. certo, entaum, eu faço aulas d jazz (eh uma dança e nom tem nada a ver com o estilo de musica) duas vezes por semana, e to no terceiro ano... por falar nisso, to indo pra minha aula daqui a meia hora ^^
 
Eu fiz judo por 14 anos com um ex-treinador da seleçào brasuileira (sou faixa roxa), surfei de body boarder e hoje só malho (é esporte?)
 
ahn... já fiz judo (4 anos), basquete (6 anos), handebol (6 anos), tenis de mesa (2 anos), volei (1 ano), futebol (2 anos) e tenis (4 anos) ... hj eu só coço :roll: e malho.

basquete eu fui federado, com direito a titulo de campeão paulista e vice sul-americano... mas eu não jogava mto bem...
 
Eu jogo basket!!! Muito fixe! Deviam experimentar!!!
Sou federada e ficamos em 2º lugar no campeonato distrital de Aveiro (Portugal) e agora estamos a lutar no Nacional!!!

Só uma cusriosidade: em Portugal diz-se desporto e não esporte!!! :wink:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Só uma cusriosidade: em Portugal diz-se desporto e não esporte!!! :wink:

Seria por isso akela parte no hino do Corinthians que diz ":-Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil..." ?
 
provavelmente sim, porque a palavra despostista provém da palavra desporto. a correspondente brasileira (esporte) deve ser uma variante que surgiu ao longo do tempo para poupar os seus usuários a pronuciar a palavra, tal como acontece em quase todas as línguas!
 
Eu luto Taekwondo ITF , que é o estilo não olímpico porem é mais belo e mais completo pois utiliza socos e não tem capacete e o protetor de abdomem e sim luvas e botas de proteção. Eu o pratico ah dois anos e sou faixa azul , tb pego onda de bodydoard de vez em quanto .
 
Na verdade, esporte vem do inglês sport (na verdade só aportuguesaram a escrita.. O som é quase igual nas duas linguas) e esportista deriva de esporte...
 
Eu Jogo Futball e Surfo!!! Surfar eu n so tao bom mas eu to cada dia ficando melhor!!!
Futball eu faco no colegio!!

E tem os otros esports tbm q eu n pratico mto q eh tipo... andar de Skate, bike, jogar handball, volley...
E eu fazia capoera!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo