• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2024

Bem sem-vergonha esse rankzinho da Conmebol. Os times uruguaios não ganham porra nenhuma em nível sulamericano desde os anos 80, mas sempre estão no top 10.

Se for usar a desculpa que é por causa do poderoso campeonato uruguaio, aquilo é só um gauchão com sotaque espanhol :lol:
 
Teria que ver os critérios mas não acho que seja nada absurdo se esses aí foram os de melhor campanha nos seus países. O que não dá é pra atribuir diferentes pontos para cada campeonato nacional.
 
gbup1tewuaazkbs.jpg


Confrontos da Pré-liberta
 
E ontem o Botafogo com 1 jogador a menos quase pipocou na pré-Liberta, mas sobreviveu.

Dia 18 tem o tão esperado sorteio.
 
O Barcelona genérico não tem altitude, mas nunca foi moleza enfrenta-lo.
Já o Talleres existe a obrigação de exorcizar o único time que fez o SPFC cair na fase pré. Depois da eliminação precoce no paulistinha todo cuidado é pouco.
 
Estou preocupada com o primeiro adversário do Galo: Felipão.
 
E no final a gente já sabe que teremos muito provavelmente uma final entre brasileiros novamente...
 
pelego saindo do longo sono do seu sarcófago pra dar seus infalíveis palpites aqui e justamente num ano de final 4 que sempre foi cruel pra times brasileiros na Liberta, isso significa que ou esse tabu cai e arrebenta de vez ou veremos uma humilhação histórica ainda maior.
 
Só pra deixar aquela zoadinha básica com o Grêmio, pela segunda derrota consecutiva na Libertadores. Quis poupar jogador, Renato, agora engole. :tongue:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo