• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

Vai fazer dois anos que eu comecei a fazer Enduro a Pé, também conhecido como trekking.
Mais alguém aqui pratica esse esporte?
 
mxyzptlk disse:
Vai fazer dois anos que eu comecei a fazer Enduro a Pé, também conhecido como trekking.
Mais alguém aqui pratica esse esporte?
Não poderia dizer que eu pratico isso, mas que eu gosto, eu gosto...

De vez em quando vou na Floresta da Tijuca fazer umas trilhas. Esse fim de semana devo fazer a trilha do Corcovado.

[]'s
 
Eu pratico Kenjutsu e só!!
Kenjutsu: arte marcial japonesa... engloba o estilo criado por Myamoto Musashi...
MUITO BOM!!!
 
alem dos esportes padrões dos V.A.S.P.'s q eu pratico todo dia
agora eu to praticando caminhada pra entregar curriculo
chega de viver ás custas da mamãe neh
:lol:
 
Rodrigo C. A. disse:
De vez em quando vou na Floresta da Tijuca fazer umas trilhas. Esse fim de semana devo fazer a trilha do Corcovado.
Contrariando a minha preguiça, eu acabei indo fazer a trilha do Corcovado hoje. Muito doido! Tô pronto pra voltar pras trilhas da Ilha Grande, se bem que a do Corcovado é mais pesada que a maioria das trilhas que pego na Ilha Grande...

[]'s
 
eu jogo :amem: tênis :amem:
eu tb tenho uma tabela de basquete aki em casa, e as vezes jogo com meus amigos.... eu ateh tava kerendo montar um time pra jogar pela escola, mas o pessoal soh quer jogar handball e volei :(
 
eu tb tenho uma tabela de basquete aki em casa, e as vezes jogo com meus amigos.... eu ateh tava kerendo montar um time pra jogar pela escola, mas o pessoal soh quer jogar handball e volei

entao pq vc nao joga handebol??
no meu col eu quero jogar hand...mas só tem treino de futebol e basquete... :(
 
eu to no 4° ano de volley mas ja treinei futebol não sei quantas vezes e tentei treinar hanball mas o horári atrapalhou :(


o Eru acha que eu sou federado no volley
 
Eu corria... mas parei por falta de tempo. Aí fui sendo corroída pela Preguiça, devidamente personificada, e acabei ficando devidamente Sedentária, personificada, e atualmente não corro mais.

Já fiz musculação, levantava 33kg no supino e 38kg aqui na perna mas parei também, falta de tempo (estudante, estagiário, trabalhador e orientando de iniciação científica, tudo na mesma pessoa, dá nisso...). Que droga, né?

Aí eu fiz levantamento de copo, mas parei. Arremesso de latinha também não faço mais.

Agora é só arremeço de chepa e batimento de cinza. Ah, e digitamento de caracteres e viramento de páginas. Escrever vale? E movimentos dos músculos dos olhos para ler toneladas de papéis? Vale?

É, acho que o único esporte que tenho praticado é jogar Twister. E fazer uns alongamentos quando acordo. E me espreguiçar.

Alguém aqui conseguiria me convencer a voltar a correr? Eu amo correr... :?
 
Ach uq já postei...
Anyway...

Atualmente to esperando meu pé sarrar pra voltar a fazer judo... tb jogo tenis, futebol, bolinha de gude, pião, esconde-esconde, e oq vc escolher hehehe... :mrgreen:
 
Lórien disse:
Já fiz musculação, levantava 33kg no supino e 38kg aqui na perna mas parei também, falta de tempo (estudante, estagiário, trabalhador e orientando de iniciação científica, tudo na mesma pessoa, dá nisso...). Que droga, né?

Uia, que monte hein... O máximo que eu já levantei axu q foi só 40 :osigh: .

Os esportes que eu faço são futebol (é claro) e Counter-Strike.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo