• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vcs praticam algum esporte ?

ah, c eh assim, eu sou uma perna de pau, mas eu jogo futebol 3 vezes por semana com mais 12 pernas de pau! :mrgreen: eu adoro! eh uma palhaçada soh....
 
bom...treino, 3x por semana handebol...faço ed no col(acho q isso num conta neh??)

e fds vo(as vezes) c/ meus amigos joga alguma coisa...(geralment futibas...no qual minha tatica é: "chute o q vier na frente, nao importa se é canela ou a bola, ou se for um mosquito..." :lol: :lol: :lol: )
 
meriadok malkav disse:
e fds vo(as vezes) c/ meus amigos joga alguma coisa...(geralment futibas...no qual minha tatica é: "chute o q vier na frente, nao importa se é canela ou a bola, ou se for um mosquito..." :lol: :lol: :lol: )

É uma boa tática cara , principalmente se vc for zagueiro ...

E andar de bicicleta é muito bom mesmo
 
meriadok malkav disse:
bom...treino, 3x por semana handebol...faço ed no col(acho q isso num conta neh??)

e fds vo(as vezes) c/ meus amigos joga alguma coisa...(geralment futibas...no qual minha tatica é: "chute o q vier na frente, nao importa se é canela ou a bola, ou se for um mosquito..." :lol: :lol: :lol: )

essa tatica eh MTO usada la onde eu jogo XD
 
Unedë disse:
meriadok malkav disse:
bom...treino, 3x por semana handebol...faço ed no col(acho q isso num conta neh??)

e fds vo(as vezes) c/ meus amigos joga alguma coisa...(geralment futibas...no qual minha tatica é: "chute o q vier na frente, nao importa se é canela ou a bola, ou se for um mosquito..." :lol: :lol: :lol: )

essa tatica eh MTO usada la onde eu jogo XD

vai ver vc joga c/ os msm caras q eu jogo e nem sabe... :lol: :lol:
 
hauhaua eu duvido, meu time soh da meninas e uns caras ruins demais pra jogar com as q jogam mesmo ou pra jogar com os mulekes! XD
 
Eu gosto muito de futebol, mas não tenho de jogar não. Mas acompanho diariamente.

Agora, o único esporte que pratico é correr atrás de meus filhos (4). Cansa ...
 
Agora, o único esporte que pratico é correr atrás de meus filhos (4). Cansa ...
Eu acho q é a segunda vez q eu vejo vc reclamando dos seus filhos; eles devem dar trabalho hein?!

Eu nado. 2x por semana.
Eu descobri q tem uma menina na minha sala q vai pra copa mundial de natação!!! Se eu competir com essa menina eu peroc fácil...
 
I am Gandalf disse:
Eu acho q é a segunda vez q eu vejo vc reclamando dos seus filhos; eles devem dar trabalho hein?!

Trabalho eles não dão, mas o volume às vezes é difícil de administrar.
 
Trabalho eles não dão, mas o volume às vezes é difícil de administrar.

Imagino... Meus pais dizem que eu e minhas irmãs dávamos muito trabalho (kerendo ou não, é trabalho... ficar correndo atrás da pirralhada...)

Eu fiz 2 anos de volei, mas jah faz um tempinho... quando eu tava na sexta e na quinta série... Hj tou no 2ºano, e keria voltar a treinar, mas a grana não deixa, sabe como é... vou tentar um desconto, pq eu gosto pakas de volei, e é bom pra exercitar, pra cortar em cima das meninas que eu não gosto... Akela coisa toda :lol:
 
Eu fiz 2 anos de volei, mas jah faz um tempinho... quando eu tava na sexta e na quinta série... Hj tou no 2ºano, e keria voltar a treinar, mas a grana não deixa, sabe como é... vou tentar um desconto, pq eu gosto pakas de volei, e é bom pra exercitar, pra cortar em cima das meninas que eu não gosto... Akela coisa toda

Realmente, é muito gostoso qnd a pessoa levanta perfeitamente, vc dá akele pulo empolgadaço, enfia a mão e a bola vai na testa dakele mulekinho pentelho que só sabe encher o saco :obiggraz:
Onde eu fazia tinha um desses mulekes, e geral tentava acertá-lo no treino, era muito engraçado...
Aliás isso me lembrou uma história engraçada...era a primeira aula de um garoto lá, ele tava todo tímido, todo deslocado ainda...aí a gente tava treinando cortes na rede, na minha primeira bola eu enfio a mao e a bola vai no nariz do minino, o muleke até caiu p/ traz...foi a primeira e última aula dele, ele nunca mais voltou :mrgreen:
 
Isso não é nada engraçado. Rídiculo!!! Desprezível!!! :disgusti: Pq vc fez isso com o pobre coitado? Na primeira aula do cara! Vc fez isso sem motivo algum(se é q existe motivo para justificar isso), so pq o muleke era uma vítima indefesa? :eek: Sério...desprezível. Eu fico aqui pensando q tipo de pessoa q vc é(com certeza não uma muito boa). Vc devia se envergonhar. :(
 
:lol:

O esporte que eu pratico? :think:

Não pode ser o que eu já pratiquei?

- Tênis
Fui 3° colocado no único campeonato que participei.

- Piloto de Rali 8-)
A corrida não teve fim e foi cancelada no "meio", entre aspas, por que você só descobre que ela foi cancelada no outro dia, então tem que fazer o trecho todo. Na média que os próprios pilotos fizeram (só pra saber quem tinha sido o melhor)Só uns 3 carros tinham condição de brigar pela liderança. O meu tava no meio. :twisted:

Ah, o Rali foi de noite. Agora imagina você, correndo a 80km/h em uma estrada de terra enlameada no meio da noite. Isso quando vocÊ não passava em uma poça de lama e sujava tanto o para-brisa que você ficava cego por alguns momentos. :lol:

Fodástico. :grinlove:
 
I am Gandalf disse:
Isso não é nada engraçado. Rídiculo!!! Desprezível!!! Pq vc fez isso com o pobre coitado? Na primeira aula do cara! Vc fez isso sem motivo algum(se é q existe motivo para justificar isso), so pq o muleke era uma vítima indefesa? Sério...desprezível. Eu fico aqui pensando q tipo de pessoa q vc é(com certeza não uma muito boa). Vc devia se envergonhar.

:eek:

Vc jura que vc acha que eu mirei no mlk?? Foi um acidente né, eu não sou tãão malvado assim :mrgreen:
 
jah q dança eh esporte;: ateh bem pouco tempo eu fazia dança do ventre, e agora to fazendo natação.. eu amo!!!!!!!
 
Eu surfo, ando de skate (nem tanto quanto antigamente), nado, jogo futebol, e agora to praticando mais do que nunca, a melhor pratica aerobica do mundo, que é o beijo na boca. Meninas, se alguma de voces quiser praticar comigo, é só mandar uma MP.... :mrgreen:
 
eu so o cara mais sedentario do mundo
meu principal esporte é ficar jogando CS em casa ou na lan house
mas faço academia pra ñ virar uma cachalote encalhada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo