• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

quando voce pensa como seria divertido dar snoop naquela menina LINDA do seu colegio e esperar ela ir tomar banho :roll:
 
Quando sua mãe pede aos joelhos e aos prantos na sua frente pedindo para voce ir dormir, em plenas 5 horas da madrugada
icon201.gif
 
Isto se chama, texto escroto para disfarçar uma mensagem cujo sentido se perdeu... fazer o que, neh?
 
Quando com um certo ser "conhecido" no MUD fala essa frase no IRC:

[16:51] <dark_rider> kem acha o q o gilgalad NAO eh normal levanta a mao
[16:51] <dark_rider> \o/
[16:51] <[MUDDER]_Sercelda> emote levanta a mao!
 
quando você tem 4 provas pra estudar e 2 trabalhos para fazer pra faculdade e fica jogando mud, pensando que um dia ira faze-los. :roll:
 
... quando vc digita kill computador de raiva porque o computador do colegio nao permite vc jogar o mud :x
Aih vc ainda fica imaginando a "batalha":
voce massacra o computador com seu golpe
voce MASSACRA o computador com seu glpe
O computador esta morto!!!

Voce recebeu 100 pontos de experiencia

:aham:

Com isso, vc imagina q seu estado mental melhoraria.. Aih vc repete a operacao umas 15 vezes, com todos os computadores do colegio, passa de nivel e se sente bem pouco melhor... :obiggraz:
Aih, como vc nao tem mais nada pra fazer, entra no forum e fica dessenterrando topicos.... :mrgreen:
 
... quando se está sozinho no mud, nada pra fazer, e tenho a idéia de ler as 22 páginas das pérolas outra vez...
 
Quando vc passa a ver players de outras cidades no meio do shopping, no ônibus 8O ... e quando passa a utilizar nomes de players como adjetivos para certa qualidades fisicas....
 
quando vc coloca o . antes de todas as frases.... eh particurlamente engraçado vc ir apertar o enter e ver aquele ponto em pleno irc....
 
Qndo vc está viajando p/ Porto Alegre e aí entra um cara de barbicha e uma turminha embarca em Marília. Vc está caindo de sono mas fica a madrugada inteira escutando a conversa dele pra ver se eles escapam o nome "Fábio" ou "MUD" e fica se perguntando se o cara não é o Noel...
Ou qndo, toda vez q vc vê um cara de cabelo comprido vc grita: -SPHINK!!!!
Ou qndo, toda vez q vc acha possível, qndo está num shopping ou num clube e vê um cara q poderia ser o Frozen ou o RedField começa a falar bem alto neles...
Ou qndo vc não ri mais como vc ria, ri HAHHAHUHUAHUHAHAUHUAHU e põe um TOLOSCAL no final....
Ou qndo começa a chamar os outros de XIPANGA.
Por enquanto acho q é isso... :roll:
 
Quando vc fica falando de mud na aula (eu siepen olbrich e talulah senta umn do ladod o otro) e fica falano de mud ate a prof :D essora colocar pra fora
 
Ou qndo, toda vez q vc acha possível, qndo está num shopping ou num clube e vê um cara q poderia ser o Frozen ou o RedField começa a falar bem alto neles...
no dia q alguem ver eu e o redão num clube, provavelmente vai ser num xurrasco, os 2 de roupa preta, e bebendo _MTA_ cerveja. naum tem erro.

agora, daonde vc tirou essa idéia de axar q eu e o red tariamos num xops? qual shopps para começar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo