• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Quando um amigo seu no colégio diz no meio de uma conversa animada sobre erros de filmes entre umas 10 pessoas: pod cre, filme tem uns bugs mto lokos! :lol:

ou entao qdo esse mesmo cara chega a comparar o Oenkat à sua diretora... (pobre oenkat... ainda bem q poucos aqui conhecem ela... :lol: )
 
... quando você digita, pra mandar mensgens ou comandos, 'alt+s' no MUD e '.+enter' no ICQ....... HUAUHAUHAHUUA! :obiggraz:

OU entaumz.....: ... quando você se levanta da cadeira e cai de modo ridículo porque sua bunda está dormente de tanto jogar...... HUAUHAHUAHUHUA!!!!!! :tsc:

:lol: :wall: :P :D :mrgreen:
 
Quando acontece isso, às nove da manhã...

Código:
(OOC) Sphink ponderou 'bom...'

(OOC) Voce perguntou 'como esta' teu clan?'

(OOC) Sphink disse 'otu saindo de casa agora'

(OOC) Sphink disse 'ta divertido'

(OOC) Voce perguntou 'saindo de casa???'

(OOC) Sphink disse 'MUHAHAHAHH eh'

(OOC) Voce exclamou 'hahahahahha!!'

(OOC) Sphink exclamou 'NOSSA!'

(OOC) Voce disse 'ce ta' viciado... O.O'

(OOC) Sphink exclamou 'soh agora vi o horario!'

(OOC) Sphink disse 'tou fudido'

(OOC) Voce ponderou 'voce parece atrasado...'

(OOC) Sphink exclamou 'deixei o despertador para 7:40!'

(OOC) Voce perguntou 'pq?'

(OOC) Sphink disse 'nao sei... perai.. ta certo'

(OOC) Sphink disse ':('

Voce ponderou '...'

(OOC) Sphink disse 'tou fudido... dormi d+'

(OOC) Sphink disse 'fiquei ate as 2 e tanto aki ontem'

(OOC) Voce ponderou 'voce esta' ficando louco de tanto mud, isso sim...'

(OOC) Sphink disse 'fui'

(OOC) Voce disse 't+'
 
Quando você fica com o olho doendo de tanto jogar mud e anda em direção noroeste para ver se acha a curandeira para um "curar cegueira".
 
Quando principalmente tenta jogar no laboratorio de informatica no colegio.... e ainda nao deu certo ! UAHUAHAUHauhaUAH !!!! por isso ainda pede para que alguem poste aqui com um LINK para LINUX
PLIS! UAHUAHAUHAUAHUAHAUHUAH ! ( hummm primeira mensagem q eu coloco aqui no forum ! )

Abracos
Lamonth :osigh: :o?: :aham: :osigh:
 
quando você fica com síndrome de abstinência após 4 dias sem entrar no mud por ter que trabalhar... 8O
 
Quando você tem que trabalhar, e deixar o MUD por 4 dias, e não o faz, com medo da síndrome de abstinência
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo