• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Silmarielen Elentári disse:
agora, daonde vc tirou essa idéia de axar q eu e o red tariamos num xops? qual shopps para começar?

Eu sei lá!!! Vc não vai ao cinema nunca não 8O ????? Aff :roll:
cinema eh uma coisa, mas ficar em shopping eh coisa rara.

alias, tenho de falar com ele
 
Omykron disse:
Silmarielen Elentári disse:
agora, daonde vc tirou essa idéia de axar q eu e o red tariamos num xops? qual shopps para começar?

Eu sei lá!!! Vc não vai ao cinema nunca não 8O ????? Aff :roll:
cinema eh uma coisa, mas ficar em shopping eh coisa rara.

alias, tenho de falar com ele


Okz, mas há algum tempo atrás vc disse q ia no Pátio... :? Aff... Cada um com seus problemas...
 
Qndo tá na aula d matemática,mto chata, e entao começa a pensar no seu equip e começa a desenhar na carteira. :roll:

Qndo o professor pede para fazer uma redação e vc só faz com os personagems do mud...
 
Nossa, hoje eu tava procurando um livro de manhã para a aula, e não achava... e tentei MESMO dar LOCATE nele... 8O
 
prefiro owhere, se tiver comandos imm disponiveis
ogrub é muito complicado pra se digitar casualmente, precisa ler o help toda hora :osigh:
 
Por Eru

8O

CONGS Derm! Mais uma viciada para a lista...

Se não fosse por Ele eu teria uma vida pacata e tranqüila, que graça teria??
 
Mas ainda não gostei da limitação de magias... O Caminhada Astral por exemplo...
Quem já conhece São Paulo, sabe perfeitamente q é melhor anda de metro do q Onibus, o problema é quando vc está no barra funda (considere primeira estação de origem) e quer ir para Corinthias - itaquera (considere ultimo ponto da linha do metro), ou seja, ir da zona oeste para a zona leste de sampa...
O problema é o seguinte, anda 22,0 km passando por 18 estações pode ser estressante ainda mais quando se esta com pressa, e ainda para completar, tem dia q o metro é lerdo, dai vc fica esperando o metro tentando se concentrar o maximo possivel para acerta "caminhada astral" mas com a limitação de areas vc sempre "falha"..
 
Quando você olha para sua supervisora de estágio após sua primeira experiência em sala de aula e diz: Eu quero dar QUIT.

* e percebe infelizmente dois segundos depois que ela captou o sentido da coisa!
 
Quando sua irma tah querendo usar o pc, :x daih primeiro vc pensa:
soh m ultimo hobbit primeiro.... :mrgreen:

Depois vc fica pensando:
uhm... con irma
Vc eh mais experiente que a irma
A irma parece pareo pra vc 8-)

e vc dah um k birgitte :twisted:


:lol: :lol:
 
quando vc começa a falar:
chat mãããeeeee, cadê o jantar?
(ou então pensa:
say tenho que falar pro meu pai que o pc tá lentão!)
:wink: :mrgreen:
 
Quando vc quer procura por alguem na rua e acaba falando who no lugar de cade?
Quando se quer saber algo de alguem e pergunta "Qual a bio dele??? :o?:
 
Arahen disse:
quando vc começa a falar:
chat mãããeeeee, cadê o jantar?
(ou então pensa:
say tenho que falar pro meu pai que o pc tá lentão!)
Aragon disse:
Quando vc quer procura por alguem na rua e acaba falando who no lugar de cade?
Quando se quer saber algo de alguem e pergunta "Qual a bio dele??? :o?:
putz, hahahaha.
comigo é comum falar .mensagem ou who ou save em programas como icq ou no mirc
mas falar ao vivo, nao.. axo q ainda nao sou viciado o suficiente.. :|


edit: ah! na verdade, é wh e sav.. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo