• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Quando um carinha muito louco (q mais parece um orc) te pergunta se vc fala a mesma lingua q ele e vc pensa em respoder: eu nao sei a fala negra
 
Quando vc le um topico desses e percebe (finalmente!) que esqueceram de acrescentar duas coisinhas naquela assinatura-propaganda "Conheça-o, ame-o e divirta-se "
ps - Vicie-se e... CUIDADO!
 
Qndo vc tem um péssimo pesadelo em q o maníaco do Noel cria um server obrigatório e faz uns trecos q vc não consegue mais mexer!!!! E aí, acorda assustada e vai verificar se isso realmente não aconteceu! Suspira aliviada depois q percebe q era apenas um pesadelo, mas acha uma coincidência incrível qndo t dizem q o server q vão fazer vai ter uma barra dizendo qm tá onli, e vc lembra do pesadelo maluco, q tinha uma barra com pontas arredondadas ao estilo do MSN no canto direito da tela 8O ! Wow!
 
Quado está de noite e vc está dentro de um bus ou metro morrendo de sono e quer tira um cochilo mas tem muitos malandros por perto e vc está cheio de coisas importantes, dai vc pensa contigo mesmo " É só dar SAVE e se algo sumir o Dermeister repoem". :eek:
 
Hahaha =P

Uma coisa que eu me lembrei a pouco e que tinha esquecido, é que virei TÃO NERD, que uma hora lagou a net e eu simplesmente fiquei paralisado, até o lag passar. Bizarro.
 
...fico tão paranoico que quando morro eu levo as mãos a cabeça....na hora de lutar com um mob mto casca grossa eu fico desferindo machadadas invisiveis e guando mato eles ainda limpo o sangue que respinga na testa.... :eek:

fora a icrivel sensação de antes de ir falar com uma pessoa digitar "say" na mente antes de falar com ela....isso só acontece comigo?

...e estar postando uma mensagem sobre mud...a essa hora.... 8O
 
[quote="Liberosky]
fora a icrivel sensação de antes de ir falar com uma pessoa digitar "say" na mente antes de falar com ela....isso só acontece comigo?
[/quote]

:lol: que legal! comigo achontece a mesma coisa! ahahhahaha :mrgreen:
 
bom, esses dias eu sonhei q:

eu andava na rua com um lobo, e ele podia se transformar em qualquer outro animal a meu comando.
ai eu conheci uma veterinaria muito linda e me apaixonei por ela... o nome dela: Yavanna.

e meu personagem eh um druida...
coincidencia? vicio? ahhauua
 
quando vc quer sar as expresoes do tipo
rofl
bah
title
e outros,
no msn com gente q nao tem a menor ideia do q significa.... :mrgreen:
e eles ainda ficam tirando com a sua cara.... :osigh:
 
...quando faz algo assim:

Código:
sphink@box:~$ save
bash: save: command not found
sphink@box:~$ alias save='echo Seu personagem foi salvo.'
sphink@box:~$ save
Seu personagem foi salvo.
sphink@box:~$
(c:
 
Quando vc está passeando por BSB e se depara com um furgão escrito: Cdt
e logo vc pensa q o pessoal do Clã tem uma empresa mas vc ve q é só uma empresa de construção.

Quando vc está voltando do Colégio e vê um carro com placa OOC e logo pensa nas discursões no chat.

Quando vc não tem nada para fazer e começa a desenhar bri...
 
Silmarielen Elentári disse:
Qndo mais de 80% da sua lista de contatos no MSN e no ICQ já disse pelo menos uma vez : "Maldito ponto!!" ou similar...

Comigo e so say mesmo, pq chat eu nao uso faz MTOOOOOO tempo :lol: :lol: :lol:
 
Quando vc esta escrevendo uma linda cartinha de amor, pra menina que vc ama, naquela folha rosa, e vc demora 1 hora pra escrever com letra bonita, e no final vc assina:
Harris Sparrow Blackmore, O Cacador de Porcos........


:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo