1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

vc sabe que esta jogando mto mud..

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Cron, 9 Abr 2003.

1. Cron

Cron Usuário

(haueha vamo faze um negocio rlz ai)

.. qdo procura na geladeira um cogumelo magico

2. Sercelda

Sercelda Usuário

.. quando antes de dormir tenta verificar seus equipamentos tentando digitar no ar eq :mrgreen:

3. ...quando vai conversar em alguem por algum messenger e digita 'chat' :D

P.S.: Isso acontece bastante comigo! :mrgreen:
    PS2: Vamos fazer um tohpico bacana....cada um coloca soh uma coisa por post... :wink:

4. quando sonha umas coisas q acontece e q cada coisa q vc faz eh um comando... :lol:

P.S: Narag boa ideia... (cada um posta soh oq acontece realmente...)

5. ...seu melhor amigo é o Sr. Carrapicho :lol:

6. ...o cara que você mais odeia é o Executor :disgusti:

7. ...o bichinho de estimação de seus sonhos é um cavalo de guerra! :mrgreen:

8. Vc chega em casa e eskece de dar pra sua mae o recado dos pacientes psiquiatricos dela... :lol:

9. ...o sinônimo de cara chato pra você é Bill Samambaia.... :tsc:

10. ...quando vai se despedir de alguém em um messenger você digita:
    SAVE
    QUIT

:lol:

11. Você parte pra cima do atan no colégio pq ele matou 4 cavalos seus em 2 dias... :lol:

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

a d ecolocar "." no icq e msn rolava com eu.

mas acho que o pior fato...e vc querer conehcer os outros doidos num encontro :mrgreen:

13. ... quando vc entende exatamente o motivo do (OOC) antes do CHAT... :lol:

14. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

... quando voce acorda, liga o pc e conecta no mud :roll:

15. Noel

Noel Vira-Mundos

quando voce acorda, se arruma, sai de casa, pega busao, chega no salao de cabeleireiros da sua mae, vai ateh os fundos, liga o pc e conecta no mud.

tudo isso num domingo...

16. Sercelda

Sercelda Usuário

... quando você começa a sonhar que fala em chat :o?:

17. Quando você posta mensagens inuteis num topico absurdo falando sobre uma coisa q vc JAH SABE e q msmo assim naum toma nenhuma providência pra resolver, e continua viciado no mud pq EH MTO BOM!!! :lol:

18. .. Quando seu irmaum chama esse jogo de ''Jogo de Nerd Com fundo Preto e Letrinhas Coloridas'' e ainda assim vc continua jogando

19. ... Quando vc chama seus melhores amigos de Neithan e Nogo

20. ... Quando vc eh ameaçado pela mulher do Centro de Informatica do seu colégio de te expulsar de lah se continuar jogando Mud e vc ignora-a

Obs: Isso acontece 15 vezes por semana comigo...

Compartilhar