• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vc sabe que esta jogando mto mud..

Hoje eu desenhei Bri no caderno, na aula de Inglês/Educação Artística...

Aliás, desenhei todo o MUD, só faltou Valfenda...


:wall:
 
Quando, no dia seguinte de vc ter conversado com uma amiga do colégio no msn, ela chega na aula pra vc e diz:
"Bahhh, mas não dá pra ter uma conversa com vc quando vc tá no tal MUD, né?"
hehehe

8-)
 
tipo quando você ODEIA chats imensos do msn mas adora um mudmessenger :D ou quando conecta na net e antes de qualquer coisa abre o mud, dá um oi e fica away :D
 
/world.send "time"
world.note "Meu horário: " & now()

Meu horário: 11/7/2004 15:45:03
Horário atual do servidor: 11/07/2004 15:45:13


Só 10 segundos, mas é detalhe... :)
 
AneleH disse:
quando,depois de virar a noite online,vc se emociona assistindo o reboot, e quase chora......

UHAhuauhauha!!!

Se sente feliz por ter visto o reboot...
Agradece a todos os amigos que o acompanharam nessa "odisséia"...
tem o MUD iniciando automaticamente qdo liga o pc...
:obiggraz:
 
vc sabe que esta jogando mto mud...

... Quando a sua empregada vem te acordar e você diz pra ela digitar WHO e ver quem ta na sala. hehehe
 
Re: vc sabe que esta jogando mto mud...

Phanton disse:
... Quando a sua empregada vem te acordar e você diz pra ela digitar WHO e ver quem ta na sala. hehehe
oh meu deus. 8O vc pensava q tava sonhando, ou oq?
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

às vezes eu tenho um relapso mental e, estando com sono, digito sav, who, l, .mensagem, em lugares que nao sao o mud.. mas... falar? ao vivo?
não parece fácil de acontecer pq o normal é que se digite isso, e não fale. 8O 8O 8O 8O 8O
 
Quando vc estah na escola, corrigindo exercicios e descobre q fez tudo certo e a primeira coisa q vem na sua cabeca eh:

. [gemote] Lenahe e Aneleh aplaudem sua performace.

8O 8O 8O
 
Quando você sonha 2 vezes que está dentro do MUD, sendo que na ocasião mais recente, ao acordar, você sente-se extremamente solitário por ser um meio-elfo solteiro e, principalmente, leva 10 minutos olhando para o teto até perceber que seu personagem não morreu 3 vezes seguidas de verdade, já que não lembra-se de ter passado por Mandos no dia anterior... logo, você sonhou com isto... bah... é tão triste... sniff
 
... quando você não gosta da correção da prova de história e pensa que ela é triggerada, já que ele te deu errado por faltar a palavra 'Calvinismo'.
 
ah, e quando você atribue vozes familiares e aparencias para cada jogador de MUD, mesmo não conhecendo-os.
 
Alatar Anor disse:
/world.send "time"
world.note "Meu horário: " & now()

Meu horário: 11/7/2004 15:45:03
Horário atual do servidor: 11/07/2004 15:45:13


Só 10 segundos, mas é detalhe... :)
faz um ajuste pelo UPC (ou seria UPD?), coloca o fuso horario brasileiro (GMT-3) e pronto
sincronizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo