• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Halen

Thico

The Passenger
Queria saber o que você acham de uma das maiores bandas de Hard Rock(a maior pra mim) dos anos 80! Banda fantastica não? Eddie Van Halen revolucionou o som, por usar técnicas de guitarra que na época não eram muito utilizadas... Quem vocês preferem David Lee Roth ou Sammy Hagar? Eu prefiro o Sammy Hagar nos vocais, mas a fase do David é melhor, mais Hard Rock menos farofa, não que a fase Sammy seja ruim, é dukralho também, mas ainda prefiro mais a do David.

Ao som de: Van Halen - Dreams :grinlove:

2002013116192189841.jpg
 
:lol:

Sabia que você ia abrir esse tópico :lol:

Qnt ao tópico, sei lá, ainda não conheço Van Halen muito bem p/ opinar....que músicas vc me sugere??
 
Tinha uma época, quando eu estava no.. segundo colegial, eu acho, que escutava todo dia de manhã 'Dreams' antes de ir pra escola. Sempre gostei, sempre ouvi desde pequena, porque meu pai tocava com a banda dele.. Acho que poucos guitarristas sabem solar sem ser chatos como ele.
 
Van Halen é fodão :mrgreen:

Pena q tenho só o The Best Of deles. Mas msm assim é excelente. Agora eles estão pra lançar o volume dois, que com certeza eu vou comprar!
Eu tbm gosto mais do Sammy nos vocais, mas o David Lee Roth é uma lenda! O cara é foda tbm.

Parece q eles vão voltar com tudo agora, com o Sammy Hagar nos vocais :obiggraz:
Espero q seja pra valer
 
legendary Knight disse:
:lol:

Sabia que você ia abrir esse tópico :lol:

Qnt ao tópico, sei lá, ainda não conheço Van Halen muito bem p/ opinar....que músicas vc me sugere??

Eu já to escutando Van Halen direto faz três dias tá! Viu? Eu to conseguindo me conter, já consegui por 3 dias! :mrgreen:


Bom, eu só conheço 3 cds da banda por enquanto: Van Halen, 1984 e 5150...

do Van Halen eu sugiro: Runnin' With the devil, Eruption, you Really Got Me(cover fantastico do Kinks), Ain't Talkin' Bout Love, I'm The One(uma das melhores pra mim), Atomic Punk, Ice Cream Man e On Fire(uma das melhores também... quase todas... :roll: .... ah pega o álbum todo logo! :lol:

do 1984: Jump, Panama, Drop Dead Legs, Hot For Teacher e Girl gone Bad.

e do 5150 que já é da fase do Sammy Hagar: Good Enough, Dreams, Summer Nights, Best Both of World e 5150...
 
Aliás, existe alguém que se diga guitarrista que não saiba tocar Eruption?



.
.
.
Pensando bem, há vários.. Mas é que a maioria sabe mesmo tocar essa música.
 
Alguem duvidava que ele ia abrir o topico? Hahaha, alias, acho q jah postei num topico do Van Halen hein...mas whatever...

Sou Sammy Hagar ateh a morte, Balance e 5150 rlz, se bem q naum tenho um album preferido do VH, essa q eh a maior banda de hard rock de todos os tempos!!!
 
eu simplesmente amo o van halen(eu tenho uma palheta dele) e minha fase preferida é a do lee roth, mas a volta dele para a banda é simplesmente difícil. para quem não sabe o van halen tinha parado uns tempos graças ao cancer do eddie mas agora eles estão de volta e já estão preparando uma tour, e o line-up segue com os irmãos eddie e alex van halen na guitarra e bateria respectivamente, michael antony no baixo e nos vocais sammy haggar já que o david cherone deixou a banda.
 
Van Halen é sensacional, tanto na fase Roth qto na fase Haggar, mas prefiro a fase Haggar.

PS: A fase com o vocalista do Extreme não merece consideração.
 
já que o david cherone deixou a banda

é gary cherone

e eu nao conheço muita coisa, mas acho a fase do david lee roth mais foda.....
mas a do sammy hagar tbm é muito foda
ah, sei la, od dois detonam :obiggraz:
 
foi mal eu escrevi david sem querer :D
o gary manda muito bem nos vocais mas ele não combina em nada com o van halen ainda bem que ele voltou pro extreme.
 
Sou suspeito pra falar, amo essa banda, foi uma das primeiras bandas de rock que eu escutei, e acho o Eddie Van Halen um dos melhores guitarristas de todos os tempos, super influente e original.

Com tosda a sinceridade, não sei dizer de qual fase eu gosto mais se é com o Lee Roth ou com o Sammy. O Lee pode ser mais carismático, e responsável pela banda ser catapultada no começo dos anos 80, mas verdade seja dita, o Sammy Hagar canta mais.

1984 e 5150 são obras-rimas.

E falar mais o que? Os caras estão na estrada de novo com o Sammy!!!! Já pensaram eles tocando pr aqui? :D

Aliás, existe alguém que se diga guitarrista que não saiba tocar Eruption?

Pior que existe eheheh mas não que não goste da música. É pq não consegue tocar mesmo.
 
Waters disse:
Sou suspeito pra falar, amo essa banda, foi uma das primeiras bandas de rock que eu escutei, e acho o Eddie Van Halen um dos melhores guitarristas de todos os tempos, super influente e original.

Com tosda a sinceridade, não sei dizer de qual fase eu gosto mais se é com o Lee Roth ou com o Sammy. O Lee pode ser mais carismático, e responsável pela banda ser catapultada no começo dos anos 80, mas verdade seja dita, o Sammy Hagar canta mais.

1984 e 5150 são obras-rimas.

E falar mais o que? Os caras estão na estrada de novo com o Sammy!!!! Já pensaram eles tocando pr aqui? :D

Aliás, existe alguém que se diga guitarrista que não saiba tocar Eruption?

Pior que existe eheheh mas não que não goste da música. É pq não consegue tocar mesmo.

Eu não sei...nunca tentei! hahaha :lol:
 
hahah Eruption é facil...
Tirei faz tempo e toquei ela num festival ainda...
mas num dexa de ser um puta solo!!!
 
Por falar nisso, alguém já escutou as duas novas músicas???

Eu não lembro onde disponibilizaram os links... acho que tem que dar uma conferida no site oficial...

Bom... sobre as musicas... O Van Halen está realmente de volta \,,/0.0\,,/
As músicas que eu ouvi são Up for breakfast e Learning to see... ótimas!!! Não me resta uma sombra de dúvidas que esse tempo em que eles estiveram fora valeram a pena... não ha nenhum restício daquele falso Van Halen com aquele vocalistinha inútil do Extreme... O Sammy Hagar detona...
Se eu achar os links uma hora eu coloco ai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo