• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Halen

Eu gosto deles. Mesmo a fase com o vocalista do Extreme eu não achei ruim, mas nada tão marcante como as anteriores.
 
Eu num curti a fase Gary Cherone, nem tanto por ele, mas porque o disco em questão (Van Halen III) é fraco mesmo...

No Backstage rolou trechos de um show deles na nova tour. Tocaram Human Being, que só saiu na trilha sonora do filme Twisted... 8O


Alguém manja o set-list deles ?
 
Tocaram Human Being, que só saiu na trilha sonora do filme Twisted...

Estão tocando esta música ao vivo? Muito massa! Acho que esta canção tem um dos melhores solos de guitarra de toda a carreira do Van Halen.
 
Cara....a respeito de vocalista eh dose...

eu gosto tanto do David qto do Sammy....acho q em cada tempo os dois foram excelentes, mas não tenho nenhum preferido, apenas a banda q eh sensacional
 
sergiojunior disse:
Cara....a respeito de vocalista eh dose...

eu gosto tanto do David qto do Sammy....acho q em cada tempo os dois foram excelentes, mas não tenho nenhum preferido, apenas a banda q eh sensacional

Eu também não tenho um favorito entre os dois, mas eu gostei mais do fato do Sammy ter voltado do que teria caso o retorno fosse com o David, visto que com ele (David) a banda só tocaria coisas até o 1984. Com o Sammy, eles devem tocar tudo !!!
 
:o

Não havia visto esta notícia. Que triste. Que descanse em paz. Ótimo músico.
 
Infelizmente mais uma grande perda para o Rock and Roll... Mas pelo menos ele descansou pois já ouvia falar há pelo menos uns 20 anos que ele lutava contra o câncer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo