• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
É mesmo, nem todo mundo tem férias. Choro por eles... :cry:

Então estão respondidas as minhas perguntas... e eu esqueci o que mais eu ia perguntar.

Minha ficha já está quase pronta, logo eu mando pro ALF.
 
Não, eu não sou sarcástica. Sou má, cruel, aproveitadora, mas não sarcástica... Brincadeira, não sou má nem cruel (aproveitadora, talvez eu seja um pouquinho...)

Mas eu realmente sinto pena de quem não tem férias. Deve ser horrível, não?
 
Não, eu não sou sarcástica. Sou má, cruel, aproveitadora, mas não sarcástica... Brincadeira, não sou má nem cruel (aproveitadora, talvez eu seja um pouquinho...)

Sou má, cruel, aproveitadora, ironica, sarcástica...

mm..... já vi onde toda essa maldade/crueldade vai parar.... logo ali, depois da curva do Anduin tem um lugarzinho bem bacana... quentinho e bem apropriado para tudo isso...:hihihi:


Annadyr disse:
Mas eu realmente sinto pena de quem não tem férias. Deve ser horrível, não?

É... a última vez que eu tirei férias foi há 2 anos atrás...
 
É... a última vez que eu tirei férias foi há 2 anos atrás...

8-O8-O8-O

Coitado de você...!!!

EDIT: Lembrei uma das coisas que eu ia perguntar:

- A nossa idade vai ser comum ou cada um vai ter sua idade real?

Vou mandar a ficha, se eu quiser mudar mais alguma coisa, eu mando ela de novo depois...
 
Última edição:
mm..... já vi onde toda essa maldade/crueldade vai parar.... logo ali, depois da curva do Anduin tem um lugarzinho bem bacana... quentinho e bem apropriado para tudo isso...
hm... mas sou hobbit! nada muda isso! entao tenho uma parte boazinha...
Coitado de você...!!!

EDIT: Lembrei uma das coisas que eu ia perguntar:

- A nossa idade vai ser comum ou cada um vai ter sua idade real?
coitado mesmo!
e a idade? (acredita q eu ia perguntar isso?)
 
Que coincidência não? Minha nolyë é tão parecida comigo...!

E como nós vamos fazer para chegar na TM?
 
como???????? com as aguias do tio elrond!

Ahn?? O Elrond tem águias? Não me lembrava disso, estou realmente precisando reler o SdA... :roll:

Bem, mas o que as supostas águias do tio Elrond vieram fazer aqui no nosso mundo? Elas não deveria estar lá na TM felizes da vida caçando ovelhinhas?
 
Ahn?? O Elrond tem águias? Não me lembrava disso, estou realmente precisando reler o SdA... :roll:

Bem, mas o que as supostas águias do tio Elrond vieram fazer aqui no nosso mundo? Elas não deveria estar lá na TM felizes da vida caçando ovelhinhas?

já ouviu falar em jatinho particular? então... o tio elrond disse que se um hobbit (eu:joy:) tivesse coragem o suficiente para ir para a tm, ele até mandaria águias! ele nos subestima!!!



off: na verdade, não sei se vamos de águia, nem por que elas estariam aqui!
 
já ouviu falar em jatinho particular? então... o tio elrond disse que se um hobbit (eu:joy:) tivesse coragem o suficiente para ir para a tm, ele até mandaria águias! ele nos subestima!!!



off: na verdade, não sei se vamos de águia, nem por que elas estariam aqui!

Anham... Mas continuo não me lembrando do Elrond ter águias :roll:
 
eu me lembro dele ter aguias, mas não lembro onde eu fiquei sabendo. As vezes é confusão minha!
 
E como nós vamos fazer para chegar na TM?

Jatinho particular, Águias, Pterodátilos, Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado...

Pode ser qualquer uma dessas adroáveis criaturas, mas não se preocupem muito com isso não... na hora eu dou um jeito nisso e prometo que não vai doer (tanto assim):obiggraz:
 
Jatinho particular, Águias, Pterodátilos, Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado...

Pode ser qualquer uma dessas adroáveis criaturas, mas não se preocupem muito com isso não... na hora eu dou um jeito nisso e prometo que não vai doer (tanto assim):obiggraz:

Mas quem é que vai pagar o jatinho particular? Onde que a gente vai arranjar Águias, Pterodátilos, Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado...? :D

E, que eu saiba, Elrond não tinha águias não...

Idéia retardada de como poderíamos chegar na TM: Nós estávamos andando em algum lugar, quando surgiu uma névoa. A gente continuou andando e quando a névoa sumiu a gente tava na TM! Agora, só não me perguntem como exatamente a gente chegou lá... (poderíamos ter atravessado um portal ou alguma coisa parecida :think:)
 
Jatinho particular, Águias, Pterodátilos, Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado...

Pode ser qualquer uma dessas adroáveis criaturas, mas não se preocupem muito com isso não... na hora eu dou um jeito nisso e prometo que não vai doer (tanto assim):obiggraz:

Tem certeza que não vai doer tanto? Eu não vou precisar tomar anestesia? 8-O

Eu quero ir montada no Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado!!!!! :naonaona:
Mas acho que quem vai precisar tomar anestesia é ele...

Mas quem é que vai pagar o jatinho particular? Onde que a gente vai arranjar Águias, Pterodátilos, Beija-flor-do-papo-azul-escuro-pigmeu-com-mal-de-parkinson-do-topo-do-Kilimanjaro-nevado...? :D

Bem... As águias, em qualquer lugar em que ela não esteja extinta tem. O beija-flor do etc.etc.etc. a gente acha no Topo do Kilimanjaro, tá fácil. O pterodáctilo... vejamos... num museu? :think:


Idéia retardada de como poderíamos chegar na TM: Nós estávamos andando em algum lugar, quando surgiu uma névoa. A gente continuou andando e quando a névoa sumiu a gente tava na TM! Agora, só não me perguntem como exatamente a gente chegou lá... (poderíamos ter atravessado um portal ou alguma coisa parecida :think:)

Depois eu que fico imitando os portais para outro mundo do Pullman...
Tá, mas o problema é: de onde surgiu o tal portal? :roll:

EDIT: O Will chegou lá com a Faca sutil e... tá, esquece :gotinha:
 
Última edição:
Bem... As águias, em qualquer lugar em que ela não esteja extinta tem. O beija-flor do etc.etc.etc. a gente acha no Topo do Kilimanjaro, tá fácil. O pterodáctilo... vejamos... num museu? :think:

Tá. E quem vai em todos esses lugares pra buscar os bichos? :D

Depois eu que fico imitando os portais para outro mundo do Pullman...
Tá, mas o problema é: de onde surgiu o tal portal? :roll:

Não sei. Eu disse que não sabia como a gente tinha ido parar na TM... e o portal foi só uma idéia, além de que não foi só o Pullman que criou portais...
 
É simples.
A gente pega um armário velho enche de casacos de pele e depois nós entramos e chegamos na Terra Média, ou podemos achar uma estação de trem escondida em um pilar e pegamos o trem e aparecemos em alguma cidade da Terra Média (Valfenda, Minas Tirith, Lothlorien).
 
Tá. E quem vai em todos esses lugares pra buscar os bichos? :D

Sei lá. Se vira, menina! :joy:

Não sei. Eu disse que não sabia como a gente tinha ido parar na TM... e o portal foi só uma idéia, além de que não foi só o Pullman que criou portais...

Eu sei. É que quando eu tinha sugerido isso a algum tempo atrás, você falou "É, tipo, igual nos livros do Pullman"... Então... :yep:
Acho que precisamos de alguma idéia um pouco mais original... E que não vai doer!

É simples.
A gente pega um armário velho enche de casacos de pele e depois nós entramos e chegamos na Terra Média, ou podemos achar uma estação de trem escondida em um pilar e pegamos o trem e aparecemos em alguma cidade da Terra Média (Valfenda, Minas Tirith, Lothlorien).

Uhm... A gente quer saber o caminho para a Terra Média, não para Nárnia... ou Hogwarts... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo