• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Pois as meninas querem ver legolas! Bom desde que deem votos para la irmos ate podiam querer ver o gollum (brincadeirinha)
 
Pois as meninas querem ver legolas! Bom desde que deem votos para la irmos ate podiam querer ver o gollum (brincadeirinha)

eu já conversei com ele quando estava preso em uma catacumba,ele me falou sobre planos para domianr a MC'Dolnalds,e depois matar frodo e fazer haburguer dele,mas ele acabou falindo.

Meninas!Legolas!Legolas!Vamos ver o Legolas!
 
Votei em Lórien pq eh o lugar mais bonito.
E jah que eh pra viajar [literal e figuradamente :lol:], entao quero ver paisagens legais :P
 
Votei em Lórien pq eh o lugar mais bonito.
E jah que eh pra viajar [literal e figuradamente :lol:], entao quero ver paisagens legais :P

Tudo bem, eu concordo e todos devemos concordar, que Lórien e bem mais bonito que a florets das trevas...

Mas trekking e uma aventura, e em lorien so nos aventuramos a subir arvores.
 
Votei em Lórien pq eh o lugar mais bonito.
E jah que eh pra viajar [literal e figuradamente :lol:], entao quero ver paisagens legais :P

Nhé, mas fazer uma fic de uma viagem onde não vai ter nenhum perigo emocionante não tem graça nenhuma... :no:

Mas trekking e uma aventura, e em lorien so nos aventuramos a subir arvores.

Detalhe: Coisa que também podemos fazer na FdT, e ainda ver um monte de borboletas pretinhas na copa das árvores :obiggraz:
 
Galera!!!

Desculpem não ter dado notícias esse tempo todo. Porém, o que eu tenho a dizer não é nada legal:

Meu lap deu problemas e tive que deixá-lo na Assistência Técnica e não sei se eles vão conseguir consertar o que quer que seja que aconteceu com ele, então a probabilidade de eu perder os arquivos que estavam no HD é grande.

É uma pena, mas acredito que eu não vou poder mais levar adiante o projeto do Trekking...
 
Galera!!!

Desculpem não ter dado notícias esse tempo todo. Porém, o que eu tenho a dizer não é nada legal:

Meu lap deu problemas e tive que deixá-lo na Assistência Técnica e não sei se eles vão conseguir consertar o que quer que seja que aconteceu com ele, então a probabilidade de eu perder os arquivos que estavam no HD é grande.

Nossa, que ruim! Realmente uma pena... :(

É uma pena, mas acredito que eu não vou poder mais levar adiante o projeto do Trekking...

Alguém poderia substituir o ALF?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo