• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
eu quero ir no condado!

(sim, sou uma hobbit! mas um dia eu virei: vou morar em mordor! depois da guerra ninguém foi para lá... aquele lugar inteiro, só para mim! mas também vou muito em rohan, gondor, floresta das trevas e lórien, nas minhas férias, mas já faz alguns anos que não vou no condado... queria ir até lá!)
 
Última edição:
Mas está demorando, e eu estou impaciente por fazer minha fichinha, vai ficar tão bunitinha, cuti cuti... :grinlove:
 
Mas está demorando, e eu estou impaciente por fazer minha fichinha, vai ficar tão bunitinha, cuti cuti... :grinlove:

Nhô, ti meigooo... :grinlove: A minha vai ficar mar bunita! :humpf:

Pois é, "3 ou 5 dias" já se passaram a um tempão, senhor ALF. A "turminha" tá ficando impaciente :mrpurple:
 
Última edição:
Olá pessoal, desculpem a demora. Estou cada vez mais espantado com a quantidade de "eventos" que só acontecem comigo... mas enfim.

A briga com as várias fichas de RPG's que eu usei como base não foi muito produtiva. Eu queria fazer algo que não ficasse tão com cara de ficha de RPG onde são distribuidos pontinhos com base em raça e classe de personagem e um eterno blá blá blá, mas não tem como ficar muito diferente disso... assim sendo eu acabei fazendo uma versão BEM enxuta das fichas, colocando o que mais me pareceu relevante à aventura do trekking.

Me passem por MP um e-1/2 para que eu possa mandar a ficha para vocês.
 
Okay. Já mandei a MP e to esperando :dancinha:

EDIT: Lórien tá na frente de nooovo... Não é melhor fazer uma votação só com quem vai realmente participar do trekking e fechar essa enquete não?
 
Mandei a MP e estou só aguardando (ansiosamente)...

Concordo com a Eleri. É melhor fazer a enquete só com quem vai participar e fecha-lá de uma vez.
 
Okay. Já mandei a MP e to esperando :dancinha:

EDIT: Lórien tá na frente de nooovo... Não é melhor fazer uma votação só com quem vai realmente participar do trekking e fechar essa enquete não?

Mandei a MP e estou só aguardando (ansiosamente)...

Concordo com a Eleri. É melhor fazer a enquete só com quem vai participar e fecha-lá de uma vez.


Na minha opinião a aventura do trekking dever ser em um lugar que apresente perigo, aventuras, lutas e etc.
Assim, no meu ver os únicos lugares da enquete que favorecem perigos e emoções são três:

A Floresta das Trevas
Erebor
Emyn Muil
Mas eu prefiro a Floresta das Trevas e em segundo lugar as Emyn Muil, esta última por estar perto de Mordor.​
 
Eu concordo com a Ayanna. E, entre esses, o que está ganhando é a Floresta das Trevas (eu realmente não vejo graça nenhuma em uma aventura em Lórien), então não seria melhor se já ficasse decidido logo de uma vez que vamos pra lá e pronto?
 
É isso aí, o melhor é a gente ir pra Floresta das Trevas e pronto. Em Lórien, simplesmente não teria nada para fazer, falando de aventuras e emoções.

E eu já vou preencher a ficha que o ALF mandou, mas só pra conferir: nós somos pesoas normais (por assim dizer :roll:) que fomos parar na TM de algum jeito, né?
 
Eu concordo com a Ayanna. E, entre esses, o que está ganhando é a Floresta das Trevas (eu realmente não vejo graça nenhuma em uma aventura em Lórien), então não seria melhor se já ficasse decidido logo de uma vez que vamos pra lá e pronto?

É isso aí, o melhor é a gente ir pra Floresta das Trevas e pronto. Em Lórien, simplesmente não teria nada para fazer, falando de aventuras e emoções.

E eu já vou preencher a ficha que o ALF mandou, mas só pra conferir: nós somos pesoas normais (por assim dizer :roll:) que fomos parar na TM de algum jeito, né?

Então é isso! Vamos optar pela Floresta das Trevas e pronto. Eu acho o mais pertinente.

Vamos ver só o que o Iydkmigthtky o "Impronunciável" também acha sobre isso, bom acho que ele vai concordar numa boa também. Falei isso porque foi ele quem criou o tópico.

Agora, essa aventura pela Floresta das Trevas poderia terminar ou finalizar a campanha na Montanha Solitária.
O que vocês acham?
 
Última edição:
Essa é nova, to dentro, Votei em Lórien, mas qualquer lugar da TM está bom!!!
E deve ser muito interessante e emocionante,passear pela Floresta das Trevas!!!!!!
Não esqueçam de me chamar!!!!!
bjsususu
:D
 
Essa é nova, to dentro, Votei em Lórien, mas qualquer lugar da TM está bom!!!
E deve ser muito interessante e emocionante,passear pela Floresta das Trevas!!!!!!
Não esqueçam de me chamar!!!!!
bjsususu
:D

Bem, se você quiser participar, é só mandar a MP pro ALF pra ele te mandar a ficha por email ^^
Mas, que graça tem fazer um trekking em Lórien? Acho que vai ser na FdT mesmo :roll:

Bem, minha ficha tá quase pronta; só falta o Vantagens e o Defeitos - não tenho idéia do que colocar nisso aí... Tem problema se eu pegar do meu livro de RPG do SdA? :mrpurple:
 
Última edição:
Ainda não recebi minha ficha :think:.
A primeira MP que mandei esqueci de acrescentar o meu e-mail, mas em seguida enviei outra com o e-mail, e até agora, nada o_O.
 
Bem, é só ter paciência; talvez o ALF ainda não tenha visto a MP.

Eu tive que converter o programa para uma versão mais antiga (na verdade eu mandei pra minha prima converter pra mim :roll:), tem problema?
Se fôr o caso, eu peço pra ela converter de novo antes de eu mandar.
 
Ainda não recebi minha ficha :think:.
A primeira MP que mandei esqueci de acrescentar o meu e-mail, mas em seguida enviei outra com o e-mail, e até agora, nada o_O.

Bem, é só ter paciência; talvez o ALF ainda não tenha visto a MP.

Eu tive que converter o programa para uma versão mais antiga (na verdade eu mandei pra minha prima converter pra mim :roll:), tem problema?
Se fôr o caso, eu peço pra ela converter de novo antes de eu mandar.

Pois é :osigh:

Eu também não recebi a ficha do Alf para preencher os dados necessários.

Estou aguardando ele mandar, também acho que ele ainda não tem acessado a Valinor nestes ultimos dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo