• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Nhá, que sem graça! Não vou poder prender uma no vidrinho e levar para casa? :disgusti:

Não tem problema não Eleri. Que tal fazer uma caçada às aranhas no sul, enquanto o resto da turma que não é fã de aracnídeos fica acampando? :D
 
Não tem problema não Eleri. Que tal fazer uma caçada às aranhas no sul, enquanto o resto da turma que não é fã de aracnídeos fica acampando? :D


Ah meninas, eu serei responsável por vocês uai sô! :disgusti:

E outra, se vcs vacilarem, o Necromante ou Khamûl capturam vocês para fazerem o mesmo que fizeram com o pai de Thorin Escudo de Carvalho. Então o conselho que digo é que fiquem todos juntos....
 
Ah meninas, eu serei responsável por vocês uai sô! :disgusti:

E outra, se vcs vacilarem, o Necromante ou Khamûl capturam vocês para fazerem o mesmo que fizeram com o pai de Thorin Escudo de Carvalho. Então o conselho que digo é que fiquem todos juntos....

Consiga mais um que ajude a guiar, assim ninguém fica sozinho, eu não vejo as aranhas, a Eleri volta pra casa com uma patuda no vidro, ninguém é capturado pelo Necromante (se bem que, se ele quiser pegar todo mundo ao mesmo tempo não precisa de muito empenho pra conseguir XD) e todo mundo fica feliz! :hihihi:
 
Vidro?

Vc quer dizer container não? :roll:

É a maneira mais rápida de se dizer "pote/recipiente/container de vidro" na minha cidade.
Agora francamente.... tanta coisa pra comentar do post e tu foste falar sobre isso? :roll:

EDIT: :obiggraz:

Whatever, pra não cometer flood:
Galera, vamos lá, mais 3 votos e Lórien passa da Floresta das Trevas. :joy:
 
Última edição:
Não tem problema não Eleri. Que tal fazer uma caçada às aranhas no sul, enquanto o resto da turma que não é fã de aracnídeos fica acampando? :D

Ah meninas, eu serei responsável por vocês uai sô! :disgusti:

E outra, se vcs vacilarem, o Necromante ou Khamûl capturam vocês para fazerem o mesmo que fizeram com o pai de Thorin Escudo de Carvalho. Então o conselho que digo é que fiquem todos juntos....

Consiga mais um que ajude a guiar, assim ninguém fica sozinho, eu não vejo as aranhas, a Eleri volta pra casa com uma patuda no vidro, ninguém é capturado pelo Necromante (se bem que, se ele quiser pegar todo mundo ao mesmo tempo não precisa de muito empenho pra conseguir XD) e todo mundo fica feliz! :hihihi:

Vidro?

Vc quer dizer container não? :roll:

É a maneira mais rápida de se dizer "pote/recipiente/container de vidro" na minha cidade.
Agora francamente.... tanta coisa pra comentar do post e tu foste falar sobre isso? :roll:

Hunf... Conclusão disso tudo:

1-Se eu quiser uma aranha no vidrinho (tá, deu para entender), vou ter que escalar uma daquelas árvores que tem um monte de borboletas e aranhazinhas minúsculas, e pegar uma daquelas. Ou essas TAMBÉM vão para o sul? :disgusti:
Ou, se eu conseguir, eu domestico um daqueles esquilinhos pretinhos e fofinhos! Só que não dá para prender ele no vidro, coitado....

2-Lórien está quase alcançando a Floresta das Trevas... Que bicho interessante tem lá para eu prender no vidrinho? :mrpurple:
Não me digam que eles também vão para o sul!! 8-O Brincadeirinha... :lol:
 
Última edição:
Olha é verdade que as duas florestas estão disparadas na frente. Mas no meu ponto de vista é muito mais interessante um trekking em regiões de serras e colinas...

Eleri, em Lórien existem outras criaturas que vc pode levar pra casa; os elfos por exemplo...
 
A gente pode pegar o Alf e o Tharik e amarrá-los da cabeça aos pés com as teias da aranhas.... e depois enfiá-los em barris para descer o rio da floresta...kkkkkkkkkkkkk :lol:

É oque?

Haha, se o problema de você é aranhas não temam, eu estou de prontidão para acabar com elas :chibata:
 
Eleri, em Lórien existem outras criaturas que vc pode levar pra casa; os elfos por exemplo...

Até que seria uma boa idéia, o problema é que o potinho ia ter que ser bem grande...:roll:

Brincadeira...:hihihi:

Eleri, não presta atenção nele! :meditando:
Continua pensando em prender os insetos em vidros, containers e afins.. rs

Se eu achar algum inseto interessante lá, eu posso até pensar no assunto... Mas aranhas não são insetos, são aracnídeos :dance:

E, afinal, Lórien ainda não passou da Floresta das Trevas, então continuo pensando em aranhas e esquilos... :mrpurple:

EDIT: Mas... Espere aí... Floresta das Trevas também tem elfos... :obiggraz:
Zuando... :hihihi:
 
Última edição:
Sei...vc quer que eu fique enfeitiçado igual o Bombur né... bom vocês terão o maior trabalho de me carregar, sou pesado.

A gente pode pegar o Alf e o Tharik e amarrá-los da cabeça aos pés com as teias da aranhas.... e depois enfiá-los em barris para descer o rio da floresta...kkkkkkkkkkkkk :lol:

Ó só... depois da descida do rio, espero que você guarde bastante teia de aranha e faça umas cordas, eu toparia fazer bungee jump em uma ponte qualquer... tá aí, dá pra abrir uma emrpesa de ecoturismo...:think:

Tremei povos (e criaturas) da Terra-média... o progresso está chegando:mwaha:
 
bah..:lol:
não estou falando que eu tenho a mania de empatar as enquetes aqui :lol:
huahuahuahua....
Lórien 18
Floresta das Trevas 18

votei em Lórien =D
mas, sinceramente me surpreendeu o 18 para a Floresta das Trevas, este é para quem gosta de altas emoções XD
 
E ja desempatei :dente:...
Apesar de toda a emoção que a Floresta das Trevas oferece, Lórien é mais movimentada... e quem sabe eu não consiga algum vidrinho daquela água estranha do espelho da Galadriel..:cerva:
 
bah..:lol:
não estou falando que eu tenho a mania de empatar as enquetes aqui :lol:
huahuahuahua....
Lórien 18
Floresta das Trevas 18

votei em Lórien =D
mas, sinceramente me surpreendeu o 18 para a Floresta das Trevas, este é para quem gosta de altas emoções XD

Opa, imaginei uma base no topo de uma árvore bem alta ouvindo o cd Back In Black do AC/DC no talo enquanto despenco no bungee jump com corda de teia de aranha.
 
Maravilha. Agora, que bicho de estimação eu levo para casa de lembrança? :disgusti:

Ó só... lembra desse Troll???? Então, não lembro em qual floresta que eu soltei ele depois de descer o sarrafo nele... :yep: eu aconselho a ficar esperta nos bichinhos de qualquer Floresta.
 
E esse trekking, morreu???


Não de jeito nenhum! Esse trekking não morreu! O povo tem que votar para escolher para onde vamos fazer nossa aventura. O prazo é até dezembro e depois de finalizado vamos viajar. Vamos bolar uma história com cada um que participou da enquete.:mrgreen:

Vamos Votar Turma!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo