• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Não de jeito nenhum! Esse trekking não morreu! O povo tem que votar para escolher para onde vamos fazer nossa aventura. O prazo é até dezembro e depois de finalizado vamos viajar. Vamos bolar uma história com cada um que participou da enquete.:mrgreen:
Ótima idéia Iydkmigthtky, O Impronunciável (isso daria um belo título XD)!
Isso poderia resultar em uma mega fic com personagens do fórum na TM :D!

Mas acho que até dezembro é muito tempo. o.o
 
Ótima idéia Iydkmigthtky, O Impronunciável (isso daria um belo título XD)!
Isso poderia resultar em uma mega fic com personagens do fórum na TM :D!

Mas acho que até dezembro é muito tempo. o.o


Bom Tis!
Vamos ver o quanto a gente consegue de participantes e depois podemos bolar uma boa e mega fic com os personagens do fórum...
 
Mas acho que até dezembro é muito tempo. o.o

O problema é que as férias de Inverno costumam ser mais curtas, as de Verão são maiores. Por isso que tem que ser em dezembro XD

PS: Eba, agora FdT e Lórien estão empatados de novo! Só falta mais alguém votar na FdT, aí eu fico feliz :obiggraz:
 
Última edição:
Não de jeito nenhum! Esse trekking não morreu! O povo tem que votar para escolher para onde vamos fazer nossa aventura. O prazo é até dezembro e depois de finalizado vamos viajar. Vamos bolar uma história com cada um que participou da enquete.:mrgreen:

Bacana, gostei dessa idéia.

Ótima idéia Iydkmigthtky, O Impronunciável (isso daria um belo título XD)! Isso poderia resultar em uma mega fic com personagens do fórum na TM :D! Mas acho que até dezembro é muito tempo. o.o

Concordo com a Tis, vai muito tempo até Dezembro... Não dá pra fazer uma prévia agora nas férias de inverno? Tipo uma preparação para um trekking maior em Dezembro?

Não tem como fazer uma propaganda do trekking em outras áreas para tentar atrair mais participantes?
 
Bacana, gostei dessa idéia.



Concordo com a Tis, vai muito tempo até Dezembro... Não dá pra fazer uma prévia agora nas férias de inverno? Tipo uma preparação para um trekking maior em Dezembro?

Não tem como fazer uma propaganda do trekking em outras áreas para tentar atrair mais participantes?

Sim! acho que é possível isso!

Só uma pergunta:

Quem é bom para escrever uma história com os usuários que querem fazer o trekking?

Se umas duas ou três pessoas se habilitarem, acho que vai virar uma história bem engraçada, com aventuras, lutas contra orcs, trolls, mortes, vitórias, perigos e etc.

Agora:

Se a história for baseada em aventuras, lutas, guerras, e um bom toque e humor, acho que em Lórien não ficaria uma boa história....
 
Última edição:
Não tem como fazer uma propaganda do trekking em outras áreas para tentar atrair mais participantes?
E se a gente colocasse um link para esse tópico nas nossas assinaturas? :obiggraz:
Só uma pergunta:
Quem é bom para escrever uma história com os usuários que querem fazer o trekking?
Não olhem para mim, eu não sirvo para essas coisas :roll:
Se a história for baseada em aventuras, lutas, guerras, e um bom toque e humor, acho que em Lórien não ficaria uma boa história....
Por isso que eu digo: Alguém precisa votar na Floresta das Trevas para desempatar! :joy:
 
Última edição:
Sim! acho que é possível isso!

Só uma pergunta:

Quem é bom para escrever uma história com os usuários que querem fazer o trekking?

Se umas duas ou três pessoas se habilitarem, acho que vai virar uma história bem engraçada, com aventuras, lutas contra orcs, trolls, mortes, vitórias, perigos e etc.

Agora:

Se a história for baseada em aventuras, lutas, guerras, e um bom toque e humor, acho que em Lórien não ficaria uma boa história....

Eu até me proponho a escrever, mas para que fique legal seria preciso padronizar algumas coisas.
Pode parecer muito coisa de RPGista isso, mas sem algumas diretrizes fica difícil descrever o que pode acontecer... sei lá, vai que a coisa aperta pro lado de um grupo que se desgarrou e eu coloco que a Eleri:assobio: resolveu sacar da mochila dela uma poderosa espada (forjada por Aulë 8-O) para descer o sarrafo em um grupo de Trolls que só queriam participar da escalada. E ela vem e me diz que queira ter ido lá conversar CIVILIZADAMENTE com os Trolls e dizer que não era bem assim que funcionavam as coisas, que esse era um grupo fechado.
E depois ainda me aparece um desmiolado dizendo que teria ido junto com os Trolls só pela diversão...


Não estou pedindo também para fazermos uma ficha de aventura de RPG, mas uma lista com as principais características de cada um ajudaria muito.
O que cada um levaria em suas mochilas também, afinal de contas ninguém carrega todo um acampamento nas costas sozinho.

Ao final de cada episódio, por assim dizer, eu me proponho a postar em alguma área do fórum para que os envolvidos se manifestem a respeito de suas atuações.

Quanto a parte de sempre descer o sarrafo nas criaturas... eu não acho que todos os 'inscritos' no trekking gostem de sair quebrando o pau. Pra ficar bem misto o trekking, Iydkmigthtky, o Impronunciável (achei bacana o título:yep:) poderia traçar um mapa indicando o caminho. Assim quem for escrever (espero que eu não seja o único:gotinha:) pode ter umas sacadas de quais acontecimentos colocar no trajeto.

Acho que isso dá pra ser feito. Alguém tem alguma outra idéia??
 
Eu até me proponho a escrever, mas para que fique legal seria preciso padronizar algumas coisas.
Pode parecer muito coisa de RPGista isso, mas sem algumas diretrizes fica difícil descrever o que pode acontecer... sei lá, vai que a coisa aperta pro lado de um grupo que se desgarrou e eu coloco que a Eleri:assobio: resolveu sacar da mochila dela uma poderosa espada (forjada por Aulë 8-O) para descer o sarrafo em um grupo de Trolls que só queriam participar da escalada. E ela vem e me diz que queira ter ido lá conversar CIVILIZADAMENTE com os Trolls e dizer que não era bem assim que funcionavam as coisas, que esse era um grupo fechado.
E depois ainda me aparece um desmiolado dizendo que teria ido junto com os Trolls só pela diversão...


Não estou pedindo também para fazermos uma ficha de aventura de RPG, mas uma lista com as principais características de cada um ajudaria muito.
O que cada um levaria em suas mochilas também, afinal de contas ninguém carrega todo um acampamento nas costas sozinho.

Ao final de cada episódio, por assim dizer, eu me proponho a postar em alguma área do fórum para que os envolvidos se manifestem a respeito de suas atuações.

Quanto a parte de sempre descer o sarrafo nas criaturas... eu não acho que todos os 'inscritos' no trekking gostem de sair quebrando o pau. Pra ficar bem misto o trekking, Iydkmigthtky, o Impronunciável (achei bacana o título:yep:) poderia traçar um mapa indicando o caminho. Assim quem for escrever (espero que eu não seja o único:gotinha:) pode ter umas sacadas de quais acontecimentos colocar no trajeto.

Acho que isso dá pra ser feito. Alguém tem alguma outra idéia??

Achei ótima sua idéia.:yep: Quem mais topa?

...e eu coloco que a Eleri :assobio: resolveu sacar da mochila dela uma poderosa espada (forjada por Aulë 8-O) para descer o sarrafo em um grupo de Trolls que só queriam participar da escalada. E ela vem e me diz que queira ter ido lá conversar CIVILIZADAMENTE com os Trolls e dizer que não era bem assim que funcionavam as coisas, que esse era um grupo fechado.

Uai, e qual é o problema? :lol:
 
Uai, e qual é o problema? :lol:

Nenhum. O que eu queria dizer era que eu posso colocar uma coisa nada a ver com o que você queria fazer. Acho que ia ser muito manipulador fazer as coisas sem levar em conta o que cada um teria feito... colocando as coisas do modo que eu achar melhor...

Pode ser que dentro daquele pequeno grupo alguém gostaria de ter os Trolls junto...
 
Uai, e qual é o problema? :lol:
Nenhum. O que eu queria dizer era que eu posso colocar uma coisa nada a ver com o que você queria fazer. Acho que ia ser muito manipulador fazer as coisas sem levar em conta o que cada um teria feito... colocando as coisas do modo que eu achar melhor...

Pode ser que dentro daquele pequeno grupo alguém gostaria de ter os Trolls junto...

Hum, saquei... Achei que você queria dizer outra coisa :hihihi:
 
Ih, legal! Bom, por mim, iríamos para a Floresta das Trevas, adoro esse lugar, e seria muito legal dar uma passeadinha por lá...

Eu acho que cada um deveria escrever uma história introdutória de seu personagem e fazer uma ficha, como disse o ALF. MAs que vai ser tipo um RPG, vai.
 
Eu até me proponho a escrever, mas para que fique legal seria preciso padronizar algumas coisas.
Pode parecer muito coisa de RPGista isso, mas sem algumas diretrizes fica difícil descrever o que pode acontecer... sei lá, vai que a coisa aperta pro lado de um grupo que se desgarrou e eu coloco que a Eleri:assobio: resolveu sacar da mochila dela uma poderosa espada (forjada por Aulë 8-O) para descer o sarrafo em um grupo de Trolls que só queriam participar da escalada. E ela vem e me diz que queira ter ido lá conversar CIVILIZADAMENTE com os Trolls e dizer que não era bem assim que funcionavam as coisas, que esse era um grupo fechado.
E depois ainda me aparece um desmiolado dizendo que teria ido junto com os Trolls só pela diversão...


Não estou pedindo também para fazermos uma ficha de aventura de RPG, mas uma lista com as principais características de cada um ajudaria muito.
O que cada um levaria em suas mochilas também, afinal de contas ninguém carrega todo um acampamento nas costas sozinho.

Ao final de cada episódio, por assim dizer, eu me proponho a postar em alguma área do fórum para que os envolvidos se manifestem a respeito de suas atuações.

Quanto a parte de sempre descer o sarrafo nas criaturas... eu não acho que todos os 'inscritos' no trekking gostem de sair quebrando o pau. Pra ficar bem misto o trekking, Iydkmigthtky, o Impronunciável (achei bacana o título:yep:) poderia traçar um mapa indicando o caminho. Assim quem for escrever (espero que eu não seja o único:gotinha:) pode ter umas sacadas de quais acontecimentos colocar no trajeto.

Acho que isso dá pra ser feito. Alguém tem alguma outra idéia??

Ok!

Você quer saber o que eu gostaria de fazer na aventura?

O que eu gostaria de levar em uma mochila?

Com relação ao roteiro, eu posso traçar sem problema. Eu faço isso e depois encaminho.

Em qual área de fórum você colocará isso, para que o pessoal possa se manifestar?

Pode contar comigo?
 
Você quer saber o que eu gostaria de fazer na aventura?

Pra ser sincero, não sei bem ao certo ainda como organizar isso. Já é um começo se cada um disser o que espera de um trekking, quais locais lhe serão mais agradáveis e como reagiria a dadas situações... por exemplo: eu sou metódico, dou risada de quase tudo e eu seria um dos caras que sondariam os Trolls para ver se é viável ir com eles (ou levar eles junto com o nosso grupo).

O que eu gostaria de levar em uma mochila?

Sim, isso vai ser bem útil. Eu acredito que não vamos nos dividir (pelo menos não intencionalmente) então cada um vai levar sua bagagem particular (água, lanterna, saco de dormir). Se for o caso de dividir barraca com mais alguém, ver quem vai carregar tudo isso ou quem vai levar qual parte...

Com relação ao roteiro, eu posso traçar sem problema. Eu faço isso e depois encaminho.
Maravilha, vai ser de grande ajuda.

Em qual área de fórum você colocará isso, para que o pessoal possa se manifestar?

Não faço a mínima idéia. Eu estava pensando em criar um tópico próprio para se discutir isso, igual ao que foi feito para As Sete Maravilhas de Arda. Acho que se colocar tudo aqui vai ficar complicado...

Pode contar comigo?
Opa, quanto mais ajuda vier melhor.



Mais alguém se habilita em dar uma mão???
 
tenho uma pergunta fatal:o que é trekking?seja la oq for to dentro, exceto se for na floresta das trevas, tenho aracnofobia^^


edit:quero falar isso mas nam dêem atenção:tenho uma habilidade MORTAL de quando posto algo, ninguém mais postar naquele topico husauhsa:mrgreen::mrgreen:vejam o topico sobre o BfME II, sobre Warcraft III, sobre os dragões...
 
Sim, isso vai ser bem útil. Eu acredito que não vamos nos dividir (pelo menos não intencionalmente) então cada um vai levar sua bagagem particular (água, lanterna, saco de dormir). Se for o caso de dividir barraca com mais alguém, ver quem vai carregar tudo isso ou quem vai levar qual parte...


OK ALF!

Vou pensar e bolar meu perfil para a História. Vou pensar também nos equipamentos que vou levar dentro da mochila bem como minha arma. Não sei, mas estou indeciso entre uma espada ou um arco e flecha!
Acho que fico com a espada e um escudo mais uma pequena cimitarra.


Agora:

O Ideal é fazer um cadastro dos usuários que gostariam de participar da história.

Quem quiser participar deve escolher o local do trekking bem como deixar sua opinião e mandar uma MP para você colocando os seus dados, perfil, o que vai levar em uma mochila, qual a sua arma e etc.
 
Isso tá ficando interessante :yep:.
Acho que seria legal padronizar a lista de dados sobre nós, eu nunca joguei RPG e não faço idéia de que ítens seriam 'básicos' sobre mim.
No mais, adorei todas as idéias, só não me disponho a escrever porque isso exige tempo, e tempo é algo que anda em falta por aqui :osigh:.

Algo me diz que isso vai ficar muito bom :D.
 
Uma cota leve pq eu canso fácil carregando peso, uma espada de uma mão e um escudo, água e alguma comida eh tudo q eu preciso^^

mas ainda quero saber o que é um trekking

E sobre o Troll: naaaaaa nam quero comer e ter q olhar para a cara de um troll enquanto como
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo