• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VALINORLINDALË] Poema sobre Beren e Lúthien

LatinoAmericano

Aqui jaz Alcarecco
Conforme as recomendações do tópico do Caranthir:

a) qual o título do texto (poderá ser definido depois);
Acho melhor definir depois...

b) qual o objetivo do texto;
Fazer uma releitura de uma das mais belas histórias de J.R.R. Tolkien

c)
qual o tipo de texto (artigo, narrativa, poema, música, etc.);
Poema

d)
limite de pessoas na equipe (pode ser sem limite, também), devendo por também no primeiro post quem fizer parte dela;
Por mim não é preciso impor um limite, só acho que se muita, mas muita gente participar pode ficar um pouco confuso, cheio de idéias de diferentes...

e)
prazo para término do trabalho (não necessário, apenas para orientação do pessoal que estiver escrevendo).
O mais rápido possível...

As minhas idéias principais são:

- Não beber muito na fonte da Balada de Leithian, porque se não poderia parecer um a cópia, o que eu não acho que ficaria legal.

- Tentar não ser muito extenso, fazer um poema pequeno em tamanho mas que tenha grande quantidade de elementos que possam abrir uma nova visão da história para os fãs.
 
Ah, que coisa...não sou muito boa para poemas...
Mas se alguém começar talvez eu me inspire!!
 
Então...

Eu tava tentando começar mas não saiu nada muito bom, por isso resolvi nem postar aqui, se alguém conseguir dar esse passo inicial seria bom...
 
A idéia é muito boa, mas sou péssimo em poesia e prosa tbm :dente:
Um tema muito complexo, muito vago, muito amplo ao mesmo tempo, ou seja, bem difícil.

Talvez alguém que já tenha rascunhado alguma coisa, mas assim, à queima roupa é brabo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo