1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 6 Jul 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações a todos!

Alassë Nosta, Valinorelië! Feliz Aniverssário, Povo de Valinor! Hoje, mais exatamente às 22:00 a Valinor estará completando dois anos de vida! Dois anos aqui, on-line, trazendo com uma constância bastante apreciável material e textos novos sobre Tolkien e sobre os filme para todos nós.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Que lindo! :grinlove:

3. Lady Alme

Lady Alme Usuário

:clap:

Parabéns a tds q tornaram isso possível. Como eu já disse antes, não é para qualquer um :wink: .

4. Puxa vida, que batalha, hein :grinlove:
    Eu nao consigo imaginar o esforço que foi feito pra termos hoje todo esse conteúdo; essas notícias, textos e informações, principalmente o fóum valinor que é um dos maiores do mundo! É por essas e outras que digo que o resultado disso tudo não foi sorte, foi força de vontade mesmo, e fica aqui meus sinceros parabéns pra toda a Equipe pelo trabalho do caçamba. 8-) Uma coisa dessa não é qualquer um que consegue, não... vocês tão de parabéns mesmo, de verdade.

:clap:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Meus parabens já foram devidamente dados no mesmo lugar em que fiz o mesmo ano passado, mas reitero aqui.

Feliz Aniversário à Valinor e a todos que fizeram e fazem esse site e essa comunidade serem o que é.

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Viva a Valinor!!!!

Dois anos já...... como passa rápido....

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Meus parabéns à minha segunda casa!!

8. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

A Equipe Valinor merece todos os elogios que são feitos à Valinor como um todo. Nenhum deles é exagerado.

9. Riff

Riff Usuário

Parabéns Valinor :clap:

10. Omykron

Omykron far above

eu quero ver o cajado....... \=
    auihauihauihauihauihaui

parabens valinor!
    por anos e anos de info. tolkianas 100% de gratis :mrgreen:

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Parabens Valinor! :mrgreen:

Não é pra qq site e comunidade da internet completar 2 anos ainda viva e prospera!

12. bechara

bechara Usuário

2 anos.
    Que chique.
    Que venha o 3º :wink:

13. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Parabéns a Valinor pelos seus dois anos :clap: :clap:

E que muitos outros aniversários venham pela frente! :cheers:

14. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Ditto! :grinlove:

15. Bia_aDJ

Bia_aDJ Usuário

Bom, faz pouquissímo tempo q eu conheço a Valinor, mas já posso dizer com toda a minha sinceridade, q eu DEFINITIVAMENTE me apaixonei por ela...! :grinlove: ]

Meus parabéns não só a Valinor mais tambérm à todos q fazem dela o q ela é: ESPECIAL....! :clap: :clap:

Ah...e continuem assim, num deixem esse trem desandar naum viu??? :mrgreen: :mrpurple:

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Âe! Parabens aos Admins e ao Deriel principalmente,e por tornar possível o que a Valinor é hoje :clap:

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Ae, parabens Valinor, desde muito esse site eh uma agradavel fonte de entreterimento para mim. :clap:

18. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Puxa, dois anos... :obiggraz: :obiggraz:

Parabéns Valinor :cheers:

19. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Parabéns pelo empenho de todos que tomaram parte nesta árdua tarefa de criar uma das maiores comunidades de Tolkien no Brasil. Aqui, além da vasta quantidade de informação sobre a obra do Professor, novidades sobre os filmes, entretenimento, etc, conheci pessoas extraordinárias que não esquecerei. Por tudo isso, parabenizo, por mais uma vez a todos que fazem parte disto, tanto a Equipe, quanto os visitantes, meus colegas, por fazer deste canto da internet tão especial, e por tanto tempo. Como o Skywalker mencionou, uma segunda casa.
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Brindemos!
    :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

20. LHRagone

LHRagone Usuário

Parabêns Valinor e para todos que tornaram isso possivel !!!
    Estou aqui a pouco tempo mas já percebo que este trabalho é serio e vai continuar por muitos outros anos !!!

Salve Valinor !!!

Compartilhar