• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

Uhuhuhuhu ta velhinha!!! poxa acho que a valinor é importante na vida de todo mundo aqui além disso fizemos otimos amigos graças a valinor !
então


PARABÉNS!!!!!!
 
Sem exageros, minha 2º casa tá fazendo aniversário !!!!! :cheers: Putz...eu acompanho o site desde o comecinho. Lembro q à noite eu ficava pesquisando, caçando, escarafunchando notícias, imagens e ilustrações sobre a obra do Tolkien...então descobri o Calaquendi, e depois o Pelennor; desde então entrava sempre q dava nos sites até então surgir esse cantinho do mundo, q é maravilhoso: Valinor.

Fico super feliz pq a Valinor tá aqui ainda....firme, forte, cada vez mais com gente, amigos, novidades, notícias...crescendo....torço p/ continuar assim e que dê p/ comemorar muitos outros aniversários... :pray:

Parabéns a todos q estão sempre contribuindo, trabalhando p/ deixar essa "casa" sempre em ordem...

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
FELIZ ANIVERSÁRIO !!
 
Eu encontrei primeiro a Pelennor, depois Calaquendi. Foi um belo começo. Estava claro que da admiração de todo esse pessoal por Tolkien e sua obra iria surgir algo ainda mais belo e forte. Viva a Valinor! É a prova viva que sonhos mudam o mundo. Valeu Fábio e equipe. Que a Valinor cresça e continue mudando para melhor!
 
parabens pra valinor .. pro deriel e pra todo mundo aki , ke faz ke esse site seja o melhor de todos , e ke faz eu ficar fazendo alguma coisa nesse lixo de net :obiggraz:
 
poxa vida... cheguei meio atrasada...
Bom, feliz aniversário :mrgreen:
Parabéns Valinor, vc é foda demais :beer:
 
Mmmm.... como não chover no molhado?

Idade de Internet é que nem idade de cachorro.... 2 anos é igual a 14 anos! E isso é bastante tempo!!!!

Parabéns a todos nós. E obrigado a todos os mods, admins e colaboradores que mantém esta página um prazer gratuito a todos. :cheers:
 
Muito legal o texto. :clap:

Mas a Valinor só chegou até aqui hoje por um motivo.

Merecimento.

E isso graças a grande (e otima) equipe que existe por tras dela.

Parabens Valinor!
 
Ueeeeeh!Parabéns Valinor, Tio Dé, Gildor, todo mundo.... por TUDO!
Valeu mesmo! :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Parabéns pelo texto! :D Tah mto legal eu gostei ^^

Parabéns ultra-especial pra Valinor e pra esse fórum maravilhoso q eu tenho questão de falar q eh o melhor q eu jah vi sobre Tolkien :grinlove: !!

A Valinor tb eh considerada minha segunda casa, foi ond eu fiz mtos amigos legais e conheci baita gente fina!

Parabéns novamente!! :dance:
 
Eu gosto do pretinho com azul, e vocês?

Também, Deriel... Também :wink:

Parabéns a todos da equipe, a todos do fórum, a todos os amantes da obra de Tolkien. Realmente quem ganha somos todos nós, cada vez que um site Tolkien based sobrevive mais um ano.
 
Merece todo tipo de Parabens!!!!!

PARABENS VALINOR E TODOS OS USUARIOS!!!!!!!


eu acompanho a valinor desde do comeco, lembro qdo eu acessava a pelennor. Lembro tbem da surpresa que fizeram, eu tava no canal do servidor do irc(theonering.net) qdo anunciaram.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo