• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALINOR Ano 3 - Matamos o Balrog e Mostramos o Cajado!

Ei....


Lembrei de perguntar uma coisa...

BALROGS TÊM ASAS?


Hm.

Parabéééééééééééééééééééns Valinor.
E brigada à todos os Tius que batalharam pra botar ela no ar. Vcs foram (e são) 10!
:cheers:
 
Parabéns a toda equipe Valinor e um agradecimento especial para o Fábio "Deriel" Betega!!!

A dois anos transformando nossas vidas em, como posso dizer... UM POUCO MAIS NERDS :lol:

Bom trabalho!
 
Cara... parabéns e meus sinceros agradecimentos ao Fábio Bettega (e ao Fred também) pela iniciativa :D :D :D
 
Parabens a Valinor e ao seu criador Deriel!!

Deriel manda muito bem! Esse forum eh perfeito!!!

Eh o Paraiso e o Deriel eh o Deus!

Parabens A Valinor!!!!!
 
Parabens ao pessoal que criou e que manteve tudo por dois anos ! Que venham mais 20 !
 
Vou ser bem direta:

PARABÉNS!!!!

Que a Valinor continue se mantendo um site de qualidade como sempre foi...
 
E pensar que eu vi a Calaquendi e a Pelennor... :obiggraz:

E tb vi quando na Valinor vários links tinham uma mensagem que dizia sobre ser o maior portal sobre tolkien da america latina,e por caus ada quantidade de coisas, aquela áre aainda estava em construção. É bom ver que 2 anos depois não só completaram aquilo, como tb aprimoraram e criaram coisas novas...
 
Incrível! Dois anos de existência! Parece q foi ontem.....
Bom, q venham mais 2 e muito mais....
Parabéns Valinor, Deriel e equipe. Vcs são demais!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Viva Valinor,Viva à Equipe da Valinor,e que os dois anos virem tres,e quatro,e cinco,e todos os anos possiveis pra esse site maravilhoso :grinlove:
 
Parabéns Valinor e as pessoas que são responsáveis direta e indiretamente sobre ele !! :obiggraz:
Também queria dizer que foi aqui que fiz novas e boas amizades, aqui eu passo meu tempo, é aqui que eu entro quando tô triste, ou seja, a valinor não é a minha 2a casa, é minha 1a, onde a compartilho com os meus irmãos adotivos, que são vocês e que amo de paixão !!! :grinlove:
 
Parabéns Valinor, e obrigado por ser a maior fonte de informações sobre SDA em português... Sem vocês seria um saco procurar os textos do Michael Martinez... hehehehehehehe
 
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo