• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valeu, Rio! Dois inesquecíveis dias Valinor!

Imrahil

Kyknos kyknón
Como dizia o velho Professor, ´all things must come to an end at last´ - mas bem que, no caso do último Encontro Nacional Valinor, isso podia ter sido diferente.

[Texto completo]
 
Eu achei a palestra muito legal mesmo!!!!!!!!

Aliás, conheci muita gente nova!! Adoro vocês! :obiggraz:
 
Bicho, eu achei a palestra uma coisa sensacional ! Quando ele colocou o professor narrando Namárië eu até me arrepiei :obiggraz:
 
Sabe aquelas horas que você que você quer agradecer e não sabe bem como fazer? Então...

O fim de semana foi mágico, perto da perfeição: reencontrar os amigos, fazer novas amizades (Paulo foi um prazer recebê-lo aqui em casa), conhecer novas pessoas, conhecer novas pessoas a quem admirar (Imrahil,
bel_amenpoderosomestre.gif
), churrasco, futebol, piscina, rock n' roll, Tolkien... (ah, deixa os detalhes para o relatório, não vim aqui para isso)

O que melhor a fazer além de simples e sinceramente agradecer?

Obrigado a toda Equipe Valinor, incluindo aqui aqueles que por algum motivo não puderam estar presentes e toda a equipe de apoio, por mais um fim de semana Tolkien maravilhoso.
 
Put* cara, valeu mesmo, vc é muito 1000000000000000000000000000000000
:cheers:
Palestra super-instrutiva(inda mais do lado da Swanhild :kiss: ) muito bom mesmo!
 
Mto bom...

Galera, quem não foi, perdeu... o domingo foi show de bola! Pena que cheguei atrasado e perdi a palestra... Mas foi inesquecível... O único problema foi... NÃO GANHEI O BARBÁRVORE!!!!!!! :x (Mas levei o legolas e o strider qu estavam no estande, hehehehe).
O concurso de fantasias estava d+... Principalmente as elfas... fiquei apaixonado pela Aline, a elfa arqueira, mas acho que ela tem namorado... :( . Enfim...Até o próximo!!

Ps.: Não sou akele mané que tava com o meu nick na testa...
 
O Reinaldo tem o dom. Pra uma palestra com um tema tão complexo, imaginei que ia ter muito mais gente dormindo do que tinha. :mrgreen:

Mas é sério, o cara conseguiu dosar os toques de diversão em toda a extensão da palestra, ficou muito divertida. Você realmente merece:
bel_amenpoderosomestre.gif


:clap:
 
Mestre Gildor,

Sorte sua que você não viu as palestras pregressas. Acredite, eu só tô pegando o jeito desse negócio agora. E tava enxergando tudo escuro antes de subir no palco :lol: Mas acho que o fundamental foi a galera - bem mais interessada e participativa do que as outras platéias que eu já enfrentei na vida. De qq maneira, obrigado, obrigado MESMO pela confiança que vocês depositam em mim - bem maior do que a que eu próprio tenho :oops:

Abração,
 
Cisne, nós é que agradecemos. :D



PS: Só não agradeço por ter mandado eu desamarrar a corda da minha cintura no cabo de guerra :disgusti: :mrgreen:
 
Oi pessoal! Sou novata aqui na Valinor, e quase não posto nada, sou mais uma moiteira :wink: . Mas o encontro de ontem merece... Foi nota MIL!!!! Adorei! Parabéns por tudo! :clap:
Amei a palestra do Imrahil! Quando ele colocou o Tolkien narrando Namárië quase morri... A gincana, as fantasias, o quiz ... inesquecíveis.
Na próxima vou tentar me socializar mais com o pessoal, maldita timidez!!!
Bem, resumindo: VALEU VALINOR!!!!!!!! :clap:
 
Cisne, você se provou não só um excelente apresentador como uma grande pessoa. Não só é reconhecidamente um entendido no assunto, como consegue sê-lo sem perder o jeito simples que é marca das pessoas de valor.

Meus parabéns. Você, sem dúvida nenhuma, engrandeceu o evento.

Namarië
 
hã..bem essa é meu primeiro posto no fórum valinor( estou já mais de um ano pra entrar aki) mas o encontro de domingo me inspirou....heheheh

foi demais mesmo!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Infelizmente não pude ficar para o evento no domingo.. :(

Sabem como é.... 24 horas de viagem de volta e trabalho no dia seguinte é realmente #$@#@!*&%!!!

Mas bem, gostaria de dizer que o evento estava muito bom. Adorei conhecer o pessoal, e assistir o grande torneio de futebol. Hehehehehe.

Bem, nos vemos depois...
Tenho que ir, pois o chefe está chegando.

Abraços
Cevado Carrapicho
 
Putz... esse fim de semana foi fantástico, mágico!!!
Valeu a pena sair daqui da minha terrinha quinta de manhã, perder duas provas e encarar 26 horas de ônibus na ida mais 26 na volta só pra rever todo o povo e fazer novas amizades. Tolkiendilli...vcs são D+!!!
Agradeço principalmente à Éowyn e o Alcatur por me acolherem no meio da zona ( e me deixarem ver Lilo e Stitch no DVD...hahaha) e o Cisne pela linda palestra... esse findi eu escaneio as fotos e arrumo um jeito de disponibilizar...(se bem que tem uma renca do Tumular...)
:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo