• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
Quinta dose no sabado: a primeira bivalente

ontem parecia que um trator tinha passado por cima de mim

  1. Pfizer
  2. Pfizer
  3. Moderna
  4. Moderna
  5. Pfizer bivalente
 
Eu tomei 3 Pfizer e 1 AstraZeneca.
Só tive efeitos nessa última vez.
Mas não posso afirmar que foi a vacina da Covid porque tomei junto com uma para a gripe. :dente:
 
todo mundo sabe que o único efeito colateral das vacinas é fazer certas pessoas virarem jacarés, principalmente aquelas pessoas que votam em candidatos armamentistas e a favor de garimpeiros, madereiros e rachadinhas!!🐊🐊🐊
 
Na cidade onde eu moro ainda não tem quarta dose para todo mundo. A faixa está nos 40 anos. :this-is-fine-fire:


Aqui também a quarta dose está mais ou menos por essa faixa etária.
Eu me vacinei porque a prefeitura tinha um lote de vacinas que iria vencer e fizeram um mutirão de vacinação para não perder essas doses, para qualquer pessoa acima de 18 anos.

No dia seguinte, tava que nem o Omykron falou aí pra cima. Parecia que tinha sido atropelado por um trator. Fui me arrastando pro trabalho. Essas vacinas deviam render atestado pra ficar em casa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo