• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Urinoterapia

Hugo

Hail to the Thief
Esse terapia consiste em usar a própria urina como fonte de alimentação

Teve até um congresso recente sonbre o tema em Curitiba.

Alguém aqui do forum pratica??
 
kra, pra mim issu é lokura!(além de ser nojento :puke: ) sei lá, mas acho eu, q essa terapia ñ tem resultados, só os psicológicos. a urina, seria as impurezas do sangue q o corpo jogaria fora. e se vc beber, vc estaria repondo o q seu corpo não quis! tudo bem q a maioria do q eu escrevi deve estar errado, mas é a minha opianião.
 
Que nojo... :puke: :puke:

A urina é um meio de o corpo eliminar várias toxinas, ingeridas ou produzidas naturalmente pelo corpo. Ela é composta praticamente só de água e toxinas. Ou seja, quem bebe urina está se envenenando. Se eu estiver errado, me corrijam, mas essa urinoterapia é uma grande besteira.
 
Procurem se informar mais.
A urina, pelo menos a que o veinho daqui da rua, que pratica, é tratada, retira as impurezas, etc.
 
Mas os caras bebem logo depois de mijar...

Eu vi uma pessoa falando disso no programa da adriane galisteu, e fiquei curioso...

Ela disse que faz bem pq quando passa na garganta ativa o cérebro pq tem o mesmo dna...

Também é digerida facilmente...

Falou outra coisa mas naum lembro...
 
Aff, é ridículo isso hehehe :roll: :puke:

A urina já é formada de substâncias tóxicas ao corpo ou que não são necessárias para o mesmo!
O que leva um ser a devolve-la ao organismo? :eek: :eek: :roll:

AUHAuhAUHHU é tudu um bando d doido msm :lol: :lol:
 
PVC disse:
Procurem se informar mais.
A urina, pelo menos a que o veinho daqui da rua, que pratica, é tratada, retira as impurezas, etc.

Detalhe, Urina é tudo o que o corpo regeita em forma de liquido. Todas as impurezas que você acaba de retirar do seu corpo.

É e exatamente por isso que eu não acredito que seja verdade. Como você vai se curar com uma coisa que você já tira do corpo para melhorar? Acho que não é o caso do vírus que o corpo ganhe resistencia. :?
 
Nem morto eu faria urinoterapia.... :puke:
Qual o benefício que o kra tem tomando urina? Acho que nenhum... como já disseram a urina é composta de toxinas e água.... que bem isso iria fazer? A não ser que seja um tratamento "psíquico"... se o kra acredita que ajuda... ajuda!
 
Só que se os kras acharem que a urina ajuda... eles tomam e melhoram... esse tipo de "fé" até já foi comprovada... se precisar eu posto depois...
 
Eu tb acho que não funciona, afinal, são as impurezas do nosso corpo que saem pela úrina. Se nós ingerimos ela de novo estamos nos sujando. Dizem que faz bem para o coração, evita cancer e mais um monte de babozeira. Eui não acredito.
O pessoal que pratica diz que tem que ser a primeira urina do dia. :puke:
Nojento.
 
Eu vi uma vez no SBT, era engraçado ver aqueles caras sem cabelo ou com cara de morto: Eh, melhorou muito a minha vida..

Patético.
 
Nossa q nojo!
O q será que leva alguém a beber seu próprio excremento?
É a mesma coisa que comer estrume ou pus...
 
Lukaz Drakon disse:
PVC disse:
Procurem se informar mais.
A urina, pelo menos a que o veinho daqui da rua, que pratica, é tratada, retira as impurezas, etc.

Detalhe, Urina é tudo o que o corpo regeita em forma de liquido. Todas as impurezas que você acaba de retirar do seu corpo.

É e exatamente por isso que eu não acredito que seja verdade. Como você vai se curar com uma coisa que você já tira do corpo para melhorar? Acho que não é o caso do vírus que o corpo ganhe resistencia. :?
É verdade Lukaz, minha professora de Ciências comentou sobre o assunto.
A pessoa tem que passar por uma dieta rigida, para purificar ao máximo a urina. Se me lembro bem, essa terapia tem alguma coisa a ver com o funcionamento dos rins....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo