• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Urinoterapia

minha mãe eh psiquiatra, e tava me contando d um caso:
o kra era moh agitado, e viviam dando tranquilizante pra ele fikar + calmo...
aih um dia ele chegou pra minha mãe e disse: Doutora, eu jah descobri akele segredo q vcs escondem da gente!!!!
minha mãe: qual?
ele: eu jah sei que qdo me dao uma injeção de calmante se eu beber o meu mijo depois passa o efeito!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
não é só toxinas que saem pela urina, tem tamen os exeços de vitaminas como a vitamina c que em exesso sai pela urina. Mas de todo modo, a única situaçao que é valido o consumo da propria urina é quando vc está perdido sem fontos de água potáveis (há casos de pessoas que se salvaram pq consumiram sua urina enquando outros morreram de sede).
 
PVC disse:
Esses caras são loucos então.
Bem... adriane galisteu...
vc é louco tb...
:lol:
De um certa forma sim...mas é que eu tava vendo o jogo ai tava meio ruim e eu mudei de canal...
 
putz,q nojo!!
alguem sabe pra q q isso serve no corpo??tipo...o mijo eh a cura de q doença ??
 
Eu acho que eles dizem que faz bem pra tudo, que o corpo pôe pra fora um monte de nutrientes e que se vc praticar a urinoterapia vc vai recupera-los...
Já vi um livro sobre isso. O negócio é que a urina não tem bactérias logo q sai da gente, mas tem uréia diluída...e é tóxico!!
Eu só praticaria em casos extremos... :? 8O
 
po, veja o lado bom, vc num vai precisar mais pegar agua do poço, ou comprar galão de agua tratada... vc vai mijando, guardando numas garrafinhas dentro da geladeira quando estiver com sede.. é só vc ir até a geladeira e.. :puke: :puke:
q q eu to falando???? :o?:
 
Eu só tomaria em casos de extrema necessidade... mas o que o Linkin Legolas falou... nem morto... prefiro perder dinheiro...
 
Blehhhhhh, fala serio :eek:
Eu vi uma vez no SBT reporter o kra fazendo isso. Que coisa escro**, o cheiro já é uma mer**, imagine o gosto :puke:

Isso me lenbra quando o kra do Jackass (Steve-O) lavou a cara com urina por causa que ele deixou umas aguas-vivas pegarem ele, e disseram que o melhor jeito de tratar isso é atravez de um troço que tem na urina...

:puke: :puke:
 
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Eu só tomaria em casos de extrema necessidade... mas o que o Linkin Legolas falou... nem morto... prefiro perder dinheiro...

Nem em caso estremos......
Antes agua da privada do que urina....(cada coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )


Se, por exemplo, você fosse um prisioneiro de guerra, você não teria nem água da privada pra beber...
 
nesse caso, não seria pra curar doença nenhuma, e sim pra se manter vivo. nessa extrema necessidade, qualquer um tomaria.
 
tolkien_onering disse:
Wølverine disse:
tolkien_onering disse:
Eu só tomaria em casos de extrema necessidade... mas o que o Linkin Legolas falou... nem morto... prefiro perder dinheiro...

Nem em caso estremos......
Antes agua da privada do que urina....(cada coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )


Se, por exemplo, você fosse um prisioneiro de guerra, você não teria nem água da privada pra beber...

Ai é outro caso, de repente se estiver com muita sede........
eca:puke: acho que nem assim..........
 
legal um cachorro vem e mija em vc e vc vai achar que ele ta querendo curar tua perna! da licença!
se tem alguma proteina no mijo que ajuda em doenças provavelmente é uma proteina que entrou em exesso no seu corpo entao ao inves de tomar mijo vai e descobre a proteina horas.
 
ugh... Tem gente que toma por fetiche... ugh...
Mas a urina é a água, juntamente com a uréia que é produzida no seu corpo, uma substância tóxica que vem da amônia... (pelo menos eu acho que é isso, acho que foi na 7a. séria que aprendi...)
Mas de qualquer forma, é nojento... Tem tanta coisa melhor pra beber... (refrigerante é uma delas!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo