• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Re: resposta

Emurod disse:
Essa é uma das áreas que com certeza absoluta sofrerá modificações, ela foi feita agora apenas para reservar o espaço para a definitiva.
Nessa cena, os orcs não deveriam ser verdes (são mais os orcs de Moria que têm), mas de outras. Procure ver nos filmes as cores deles. :wink:
 
Re: resposta

*Th* disse:
Emurod disse:
Essa é uma das áreas que com certeza absoluta sofrerá modificações, ela foi feita agora apenas para reservar o espaço para a definitiva.
Nessa cena, os orcs não deveriam ser verdes (são mais os orcs de Moria que têm), mas de outras. Procure ver nos filmes as cores deles. :wink:
Bom, nos filmes são bem variados....Tem até akele famoso orc laranja caolho do terceiro filme....

Eu acho verde escuro uma boa cor...Pra nào ficar tudo escuro....
Mas por favor, nào faça os mortos de Erech verdes q nem os do filme naum...ficaram horrorosos...
 
Respostas

Oi pessoal :)
Em relação a batalha, está decidido, dará um pouco de trabalho, mas irá haver os dois tipos de batalhas...
Acho que assim elimina mais problemas.

E o demo, desde que comecei a fazer o jogo já pensava em coloca-lo disponivel aqui em Valinor.
Então assim que sair, ele terá presença certa aqui...

Os orcs da introdução eu irei pesquizar, se alguem souber com certeza diz ai. :D

Agora outra questão...
Até onde vcs acham que deve ser o Demo???

Lembrando quanto maior o demo mais tarde ele irá aparecer...

FLW
e muito obrigado pelo interesse de vocês.
 
Novas imagens

Aqui estão outras imagens do jogo, com elas surgiram algumas perguntas, que eu gostaria de decidir em grupo, e não sozinho.

save%20point%20novo1.jpg

Nessa imagens queria saver vocês preferem o jeito de salvar com save point como está ai, ou poder salvar a qualquer momento do jogo? E obs: coloquei um sistema no jogo como se pode ver na foto, os personagens são mais reais agora eles piscam o olho.

Vila%20hobbit%20novo1.jpg

Essa é outra imagem da vila dos Hobbits, e a pergunta vocês acham que aquele velho poderia se passar por um Hobit? não encontrei nenhuma magem parecida com hobits.

Status%20novo1.jpg

Essa é a tela de status dos personagens. Não liguem para os numeros na imagem, isso eu irei programar depois... O que vocês acharam da tela? E outra pergunta, que sistema monetário devo usar no lugar de R$?

menu%20principal%20novo1.jpg

Essa é a tela do menu principal durante o jogo. O que vocês acharam?

Por enquanto é só...

Espero as respostas desse post e do anterior.
MUITO OBRIGADO :D
 
Faz o demo até o ataque no Topo do Vento. Daí já vai ter tido combate e mais outras situações, além de parar num momento dramaticamente chave.
 
Nessa imagens queria saver vocês preferem o jeito de salvar com save point como está ai, ou poder salvar a qualquer momento do jogo? E obs: coloquei um sistema no jogo como se pode ver na foto, os personagens são mais reais agora eles piscam o olho.

Com certeza salvar a qualquer momento é melhor que save point. Se o cara tiver que sair vai ter q ter um trabalhão pra achar o "negocinho" pra salvar. Entende o q eu quero dizer?
 
Com certeza salvar a qualquer momento é melhor que save point. Se o cara tiver que sair vai ter q ter um trabalhão pra achar o "negocinho" pra salvar. Entende o q eu quero dizer?
Concordo.

Porque no menu do jogo todos os personagens tem uma bola em volta da foto e o Saruman não?

O jogo promete ser muito foda.
 
Essa é outra imagem da vila dos Hobbits, e a pergunta vocês acham que aquele velho poderia se passar por um Hobit? não encontrei nenhuma magem parecida com hobits.

Hehehehe, aquilo ali tá mais pra um velho pasteleiro chinês! Mas tah bom, tah igual aquele hobbit gordo q aparece na SdA e no RdR.

Essa é a tela de status dos personagens. Não liguem para os numeros na imagem, isso eu irei programar depois... O que vocês acharam da tela? E outra pergunta, que sistema monetário devo usar no lugar de R$?

Use O$ (moedas de ouro) ou P$ (moedas de prata) ou B$ (moedas de bronze)

Essa é a tela do menu principal durante o jogo. O que vocês acharam?

Legal, mas q tal usar Saruman-Mago Branco ao invés de Saruman-Branco?

E obs: coloquei um sistema no jogo como se pode ver na foto, os personagens são mais reais agora eles piscam o olho.

Maneiro, mas na foto parece q o Gandalf tá num soninho bão, sô!
 
Agora outra questão...
Até onde vcs acham que deve ser o Demo???

Divida a Demo em cinco curtas partes. Ex: O jogo começa e, logo depois de contar a história, o jogador controla Frodo em alguma missão, no Condado (vender Bolsão, escapar do Condado sem ser visto pelos Nazgûl etc.). Depois controlamos Gimli q tm q ir até Valfenda com seu pai, mas enfrentam vários perigos no caminho. Depois de uma breve história falando sobre a fuga de Gollum, a próxima personagem jogável é Legolas, tb indo a Valfenda. Depois damos um salto no tempo e controlamos Aragorn, q tem q guiar os hobbits até o Topo do Vento, enfrentando wargs e orcs. A última personagem com quem jogamos é Gandalf, q tem q achar um caminho num labirinto em Moria. O jogo pode terminar com uma rápida aparição do balrog, pra gente ficar com água na boca. Depois coloque um mini trailler do q está por vir. E no final, a famosa frase "My preciousss...", seguido de letras bem grandes: "O Senhos dos Anéis-A Sociedade do Anel". Depois retorna para o menu principal. Q tal?
 
O jogo começa e, logo depois de contar a história, o jogador controla Frodo em alguma missão, no Condado (vender Bolsão, escapar do Condado sem ser visto pelos Nazgûl etc.). Depois controlamos Gimli q tm q ir até Valfenda com seu pai, mas enfrentam vários perigos no caminho. Depois de uma breve história falando sobre a fuga de Gollum, a próxima personagem jogável é Legolas, tb indo a Valfenda. Depois damos um salto no tempo e controlamos Aragorn, q tem q guiar os hobbits até o Topo do Vento, enfrentando wargs e orcs.
Eu quero esse jogo. :grinlove:

última personagem com quem jogamos é Gandalf, q tem q achar um caminho num labirinto em Moria.
Odeio labirintos, nunca consigo sair deles. :(

PS: PeloamordeDeus coloca aquele sistema que dá salvar qualquer hora.
 
Rspostas

Olá :)

Bem então já está decidido o modo de salvar...
Não irei usar save point, o jogador poderá salvar a qualquer momento...

Porque no menu do jogo todos os personagens tem uma bola em volta da foto e o Saruman não?
É realmente eu não havia notado, eu ieri concertar, valeu :D

Maneiro, mas na foto parece q o Gandalf tá num soninho bão, sô!
Isso no jogo não vai parecer por que essa piscada é muito rapida, só ficou parecendo que ele tá com sono por que é uma foto, entendeu o que quero diser???

Vc pretende fazer até O Retorno do Rei?
Sim, mas depende tmb da aceitação das pessoas que jogarem...

Aonde você esta agora?
Deixe eu explicar uma coisa, para eu fazer o jogo eu o dividi em 3 parte:
1- preparar os sistemas (save point, designer, contador de tempo, sistema de dia e noite... mini games)
2- arranjar os arquivos ( conseguir imagens para serem usadas no jogo)
3- O jogo em si ( montar os mapas e os eventos)

A etapa 1 já está praticamente completa, a etapa 2 é o que atrapalha, eu preciso arranjar uns arquivos ainda para terminar a etapa 3.
Mas a etapa 3 é algo que posso fazer rá pido apos arranjar o arquivo...
No momento estou no final da festa do Bilbo...

Legal, mas q tal usar Saruman-Mago Branco ao invés de Saruman-Branco?
Bem se você notar na tela de status onde aparece gandalf na classe aparece "mago" e em graduação aparece "Cinzento".
O maximo que eu posso fazer é colocar naquela tela que você falou é colocar Saruman - mago... se eu colocar Saruman Mago-Branco vai ficar uma cois repetitiva... Entendeu???

FLW pessoal e denovo muito obrigado :D
 
Maneiro, mas na foto parece q o Gandalf tá num soninho bão, sô!

Isso no jogo não vai parecer por que essa piscada é muito rapida, só ficou parecendo que ele tá com sono por que é uma foto, entendeu o que quero diser???

Eu sei q é uma piscadela rápida, mas na foto parece q ele tá dormindo!
 
Ponha o Demo numa parte que não precisa de ser necessariamente ao inicio. Pode por, por exemplo, a batalha de Elms Deep. Bom, mas se for pelo início, acho que o Prólogo fica bem. Depois, se o jogo demorar mais do que o previsto, ponha ainda outro demo... Até ao Cume do Vento, por exemplo.
 
Cara, quando sair a demo tem que virar notícia da Valinor. :grinlove:

PS: A Nintendo lançou uma nota oficial na qual diz estar interessada em comprar os direitos do jogo, e lançar pro seu novo console o Game Boy Revolution Forever.
 
Cara, quando sair a demo tem que virar notícia da Valinor.

PS: A Nintendo lançou uma nota oficial na qual diz estar interessada em comprar os direitos do jogo, e lançar pro seu novo console o Game Boy Revolution Forever.

O QUÊ?????!!!! A nintendo qr comprar esse jogo q o Emurod tá fazendo?????!!!!!!
 
Já joguei vários jogos de rpg maker, apesar de nunca ter feito um...eu sempre preferi o sitema de luta estilo FF tem mais possibilidades de ações e as lutas ficam mais animadas...

Os personagens estão muito bem feitos

Parabéns pela iniciativa :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo