• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Labirintos em Moria não combinam. Muito menos orcs no caminho, somente na hora em que a Sociedade está na Tumba do Balin. :wink:
 
Labirintos em Moria não combinam. Muito menos orcs no caminho, somente na hora em que a Sociedade está na Tumba do Balin.
Claro que combina, Moria é praticamente um labirinto (até o Gandalf custa a lembrar o caminho). Além do mais, jogos podem criar ou expandir muitas coisas que não estão nos livros nem nos filmes.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Labirintos em Moria não combinam. Muito menos orcs no caminho, somente na hora em que a Sociedade está na Tumba do Balin.
Claro que combina, Moria é praticamente um labirinto (até o Gandalf custa a lembrar o caminho). Além do mais, jogos podem criar ou expandir muitas coisas que não estão nos livros nem nos filmes.
Na parte em que ele não consegue lembrar do caminho, ele poderia resolver quebra-cabeças até achar o caminho correto.
 
Caraca, eu adoro jogos em RPg Maker, ainda mais se for de SdA!!!
Qual RPG Maker vc usa? O 2000 ou o 2003?

Conheço um site muito bom com muuuuitos chars e faceset, olha ele aqui: Muuitas coisas (Tá na página dos chars já, mas é só navegar lá por cima.) E, de quebra: Fantasy RPG Maker ; RPG Menace .

Tipo, tb acho que vc pode fazer cada um com sua aventura antes deles se encontrarem em Valfenda.

O demo pode ir até o Topo do Vento, vai ficar legal ^^.
 
Respostas

OLá
:D Já temos decidido, as batalhas em sua maioria serão estilo FF, porem eu acho que em moria enquanto se está fugindo dos goblin seria melhor action battle, pq em moria deve haver muita luta, e é horrivel a cada passo ter que parar para lutar... Vcs concordão???

:D
Claro que combina, Moria é praticamente um labirinto (até o Gandalf custa a lembrar o caminho). Além do mais, jogos podem criar ou expandir muitas coisas que não estão nos livros nem nos filmes.
Eu concordo, acho que labirinto deve haver, pelo menos um pouco...
E tmb é exatamente o que pretendo fazer, não me prender EXATAMENTE ao livro, pq acabaria ficando monotono o jogo.

:D
Na parte em que ele não consegue lembrar do caminho, ele poderia resolver quebra-cabeças até achar o caminho correto.
Acjo que ficaria muito bom isso... já tenho até algo em mente.

:D
Qual RPG Maker vc usa? O 2000 ou o 2003?
Eu estou usando o RPG Maker 2003... e talvez passe o jogo para o maker XP... Q é melhor...

:o?: Agora uma coisa importante...
O jogo está atualmente com 9 MB, porem alguns arquivos eu não irei usar e poderei deleta-los, então o tamanho deve baixar para uns 7 ou 8 MB...
Eu queria saber, para me basear, com que tamanho deve ser o Demo???
Acho que irei fazer até o momento em que frodo acorda em Valfenda...


:osigh: O jogo está indo muito bem... tenho alguns problemas mas em breve serão solucionados... como:
- Definir o hp, mp, str, def... dos monstros e do heroi... é algo dificil que leva tempo, pois são 99 leveis...
-Tenho que criar itens medievais na tematica SDA.
-Tenho que criar os monstros, não só seus status, mas tmb sua aparencia, exp e dinheiro que fornecem.


:obiggraz:
Atualmente coloquei no jogo:
=>sitema de dia e noite
=>Inumeros bonus, como textos contando a historia da terra media, a historia do anel e dos nazgul, canções...e muito mais
=>Sistema de macetes
Você poderá escolher a imagem no fundo do menu, e a cor da caixa de texto.
 
Nossa tá muito bom. Parabens :clap:

Gostei muito das imagens tbm e de todos esses detalhes que vcs estão falando.
Mal posso esperar pra pegar esse demo. E ele tem que ter uma divulgaçãozinha na valinor né.



Quem sabe a mentira do Entamoeba vira verdade :lol: :lol: :lol:
 
Mithrandir o branco disse:
Nossa tá muito bom. Parabens :clap:

Gostei muito das imagens tbm e de todos esses detalhes que vcs estão falando.
Mal posso esperar pra pegar esse demo. E ele tem que ter uma divulgaçãozinha na valinor né.



Quem sabe a mentira do Entamoeba vira verdade :lol: :lol: :lol:

Aí eu não ia gostar pq eu não ia poder jogar! Não ia poder distribuir na net!
 
Já temos decidido, as batalhas em sua maioria serão estilo FF, porem eu acho que em moria enquanto se está fugindo dos goblin seria melhor action battle, pq em moria deve haver muita luta, e é horrivel a cada passo ter que parar para lutar... Vcs concordão???
Uau, alternar os dos estilos seria f-o-d-ô-n-i-c-o.
 
Mestre Emurod!
Parabéns, o jogo ta ficando dez


os personagens vão andar nakele sistema de party(em que tem um líder e o resto segue ele) não? Então, seria impossível controlar todos numa batalha action, tipo zelda. Fica mais interessante controlá-los que nem em Phantasy Star, ou Final Phantasy (akeles primeiros, feiosos que todo mundo gosta de jogar), na hora da batlha aparece uma tela diferente, e vc define o que eles vão fazer (daí o Gandalf pode usar Glamdrig or mandar uma labareda legal nos inimigos!! :twisted: )
 
Kra,teu jogo tá muuuuuuuuuuito dez,meu,tipo,coloca o demo logo ae pra baxa meu ;),eu tava vendo pelo q vc falo, ojogo vai fika enorme,gigante,como vc pretende lança ele?Acho q vc vai ter q dividir ele em partes não é?

Flow
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

caramba!!!
ta mto loko!!!
acho q so preciza modificar o escrito no comesso "Senhor dos anéis...."
fora isso ta mto legal...
parabéns!!
 
Respostas

E como vamos saber quais os macetes? Vc vai divulgar aq?/quote]
Bem, alguns dos macetes poderão ser adquiridos no proprio jogo, porem você terá que desvedar alguns GRANDES enigmas e misterios...
outros eu divulgarei apos um certo tempo...



acho q so preciza modificar o escrito no comesso "Senhor dos anéis...."
Pediu ta pedido...
Só não pode ficar arrependido...
Vou fazer uma nova imagem para a tela de inicio e para ade game over...
Qnd acabar coloco ela aki...



Acho q vc vai ter q dividir ele em partes não é?
Bem... isso é algo que tenho que pensar muito...
pois nem todos tem internet banda larga...
é bem provavel que eu coloque um arquivo com o jogo completo( para os quiserem se arriscar a passar um certo tempo baixando) e outros arquivos com o jogo dividido...
Mas isso é algo que tenho que ver....

Uau, alternar os dos estilos seria f-o-d-ô-n-i-c-o.
Vai dar um POUCO de trabalho, mas TOLKIEN merece... :D

Quem sabe a mentira do Entamoeba vira verdade
Putz...naum consigo nem imaginar um coisa dessa O_O 8O
hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo