• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Emurod

Usuário
Em primeiro lugar olá, sou novo no forum, mas já freq6uento Valinor a um certo tempo.

Agora eu estou criando um jogo do SDA, estou começando com a Sociedade do Anel, em seguida farei os outros dois.

O jogo não será o estilo idiota, mas não chegará a um estilo playstation, creio que ele esteja no razoavel.

Eu adoro Tolkien, estou lendo o curso de Quenya, leio o que posso sobre Tolkien, mas tenho certeza que existem MUITAS pessoas que entende MUITO mais sobre Tolkien e SDA do que eu.

Por isso que vim até aqui, quero pedir aos enteressados que me ajudem, no projeto, pode ser com algo sobre a historia, uma cronologia mais detalhada sobre os acontecimentos da sociedade.

Em breve estarei colocando a disposição um Mini demo para que os enteressados possam ver que tipo de trabalho estou desenvolvendo.

Por enquanto é só...
Dependendo do interesse de vocês libero mais informações e screens do jogo.

FLW
 
imagens do jogo

Vou colocar algumas imagens para que vocês vejam o jogo:
OBS: algumas imagens não ficaram com uma resolução boa ao serem retiradas do jogo.

Tela%20titulo.jpg

A tela inicial do jogo.

encontro%20bilbo%20gandalf.jpg

A chegada de Gandalf no Condado logo no inicio do livro.

bilbo%20acha%20o%20um%20anel.jpg

Quando Bilbo acha o um anel.

caverna%20do%20gollun.jpg

Caverna do Gollum ( provavelmente essa área sofrerá alguma alteração)

guerra%20anel.jpg

Essa é uma das áreas que com certeza absoluta sofrerá modificações, ela foi feita agora apenas para reservar o espaço para a definitiva.

menu%20principal.jpg

O menu poderá sofrer algumas alterações pois não sei se terá mas alguma opção nele, se houver não haverá espaço então terei que criar um novo menu.


Como já disse, conforme o interesse divulgarei mais informações.

Estou contando com a ajuda e vocês.[/url][/list]
 
8O

Vai sair para download?

As letras da tela inicial do jogo (inclusive as espada no meio do Anel) estão meio tosquinhas. Mas imagens em si do jogo estão bem legais.
 
caraca, ta mto manero!! sabe, eu tb ja programei em rpg maker (pelo menos tentei...) comecei a fazer um jogo de samurai x e um d smallville, mas parei... e dps meu pc pegou um virus e eu tive q formatar, logo, perdi tudo... ¬¬
mas assim q estiver pronto, me arruma um link pra baixar esse seu game q parece estar bem manero! boa sorte!
 
resposta

Em relação as letras:
infelizmente não pode se mudar as letras... eh coisa do programa...

E a espada na tela titulo será mudada. :D

Logo irei liberar o demo para dowload sim...

Mas o jogo completo deve demorar um pouco...

Por favor continuem me ajudando :D
 
Quanto à uma cronologia detalhada que tu falaste, tem nos apendices do Retorno do Rei, inclusive uma que detalha quase que diariamente o último ano...

E quando estiver pronto, manda pra mim que a Valinor tem todo o interesse em disponibilizar e apoiar esse teu projeto!!! :mrgreen:
 
Pow...em termos de cronologia, acho q a propria www.valinor.com.br ou qnd voltar ao ar, a www.duvendor.com.br tem uma cronologia legal...neh sky?

Cara, tah bem legal o teu jogo...eu tenho interesse de ter mais informacoes.

Alias, se no futuro eu puder ajudar, eu vou faze-lo com prazer.
 
Respostas

Olá para todos :D

Eu já andei dando uma olhada nolivro o retorno do rei, e tmb consegui umas imagens que estavam no duvendor (um amigo tinha baixado).

Em relação ao programa que eu uso é o RPG maker.

Vocês poderiam me exclarecer uma coisa?
Quem é Fatty???

Ele(a) aparece na imagem do duvendor, mas eu sinceramente naum me lembro...

FLW

E obrigado.
 
Re: Respostas

Emurod disse:
Vocês poderiam me exclarecer uma coisa?
Quem é Fatty???

Tu deve estar se referindo ao Fatty Bolger, um hobbit amigo do Frodo que ficou cuidando da casa dele na Terra dos Buques...
 
Tem cara de ser bem engraçado, o jogo!!! :mrgreen:
Quando vai estar pronto? A versão final vai sair na Net? Vai ser grátis?

E pode mudar algumas coisas, não siga a risca, pode alterar levemente algumas situações para poder formar algumas situações de jogo.
 
Resposta

Olá a todos :D

É exatamente esse Fatty, eu não me recordava dele...
VLW

O jogo será inteiramente gratis, estou fazendo o jogo apenas pelo praser de realizar este projeto.

Infelizmente o jogo na versão full ( o jogo terminado) não previsão, pois estou no inicio do projeto, e estou fazendo tudo sozinho, desde o designer até a programação.

Porem o demo não deve demorar.

Quando estiver pronto, eu irei colocar no meu site o arquivo, e colocarei aki o link para dowload.

O demo deve ficar por volta dos 9 MB, talvez bem menos.
Eu colocarei um arquivo inteiro ( Para quem tem banda larga),
E tmb colocarei ele separado em partes menores para facilitar o dowload.

Agora gostaria de pedir uma ajuda a vocês, alguem poderia me arranjar dois arquivo de musica, no formato .mid?

Ambos para usar na festa de Bilbo, um com som de fogos de artificios, e outro com som da festa, com musica ao fundo e barulho de gente falando.
OBS: tem que ser em formato MID

Desde já gradeço, meu e-mail eh:
thiagoqueiroz@globo.com
 
aew, vc podia por akela musika do filme... akela dos hobbits... eu axo q eu tenhu ela em mp3 (na verdade, tenho varias musicas do filme em mp3...). se alguem souber como eu faço pra passar d mp3 pra mid, me fala q eu posso (tentar) ajudar...
 
gostei da aparencia do jogo.

Mas qual vão ser os personagens jogaveis?

Esse jogo é sobre O Hobbit e O Senhor Dos Anéis?

E se esse jogo ficar bom, dá pra fazer um do Silmarillion? hehehe
 
Respostas

Bem o jogo começa no O Hobbit, porem será mostrada apenas a parte em que Bilbo encontra o Um Anel e participa do desafio de adivinhas proposto por Gollum.
Em seguida todo o jogo contará os acontecimetos da sociedade do anel.

Os personagens jogaveis são 8, mas "fixos" são 5 (Frodo, Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli) Os outros 3 (Saruman, Nazgûl e Gollum) apareceram em pequenos trechos.

Uma coisa que estou um pouco confuso...
Que tipo de sistema de batalhas vocês acham melhor?
O estilo Final Fantasy onde uma barra de speed até chegar a vez do jogador atacar.
Ou o estilo Zelda, onde você luta no proprio lugar, um tipo live battle.

Em breve colocarei mais imagems...

Obrigado pelo interesse de vocês.
FLW
 
Bom, já te peço permissão pra disponibilizar o demo na Valinor, assim que ele estiver pronto. :mrgreen:

Outra coisa... acho mais interessante o sistema de combate do FF, pois ele favorece mais a melhor estratégia, e não quem clica mais rápido, como o caso do Zelda.
 
Skywalker disse:
Bom, já te peço permissão pra disponibilizar o demo na Valinor, assim que ele estiver pronto. :mrgreen:

Outra coisa... acho mais interessante o sistema de combate do FF, pois ele favorece mais a melhor estratégia, e não quem clica mais rápido, como o caso do Zelda.

Também acho. O melhor é fazer duas versões. ( sei que é pedir demais, mas é solução :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo