• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

Emurod

Usuário
Em primeiro lugar olá, sou novo no forum, mas já freq6uento Valinor a um certo tempo.

Agora eu estou criando um jogo do SDA, estou começando com a Sociedade do Anel, em seguida farei os outros dois.

O jogo não será o estilo idiota, mas não chegará a um estilo playstation, creio que ele esteja no razoavel.

Eu adoro Tolkien, estou lendo o curso de Quenya, leio o que posso sobre Tolkien, mas tenho certeza que existem MUITAS pessoas que entende MUITO mais sobre Tolkien e SDA do que eu.

Por isso que vim até aqui, quero pedir aos enteressados que me ajudem, no projeto, pode ser com algo sobre a historia, uma cronologia mais detalhada sobre os acontecimentos da sociedade.

Em breve estarei colocando a disposição um Mini demo para que os enteressados possam ver que tipo de trabalho estou desenvolvendo.

Por enquanto é só...
Dependendo do interesse de vocês libero mais informações e screens do jogo.

FLW
 
imagens do jogo

Vou colocar algumas imagens para que vocês vejam o jogo:
OBS: algumas imagens não ficaram com uma resolução boa ao serem retiradas do jogo.

Tela%20titulo.jpg

A tela inicial do jogo.

encontro%20bilbo%20gandalf.jpg

A chegada de Gandalf no Condado logo no inicio do livro.

bilbo%20acha%20o%20um%20anel.jpg

Quando Bilbo acha o um anel.

caverna%20do%20gollun.jpg

Caverna do Gollum ( provavelmente essa área sofrerá alguma alteração)

guerra%20anel.jpg

Essa é uma das áreas que com certeza absoluta sofrerá modificações, ela foi feita agora apenas para reservar o espaço para a definitiva.

menu%20principal.jpg