1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um Filme Sérvio (Srpski Film, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 5 Ago 2011.

1. Anica

Anica Usuário

Alguém já assistiu? Tem toda uma polêmica em torno do filme, gostei muito desse texto do Villaça que compartilho aqui com vocês:

Eu sinceramente não tenho o menor interesse em assistir (meu limite de filmes de gosto duvidoso foi atingido com Human Centipede), mas acho realmente preocupante que disfarçado de proteção tenha gente mexendo os pauzinhos para no final das contas censurar um filme. Concordo com tudo que o Villaça disse: quero ter o direito de ESCOLHER ver ou não o filme, não quero que alguns poucos decidam o que eu posso ou não.

Obs. Se vc frequenta a Valinor também, deve ter reparado que copiei e colei o tópico que criei lá na cara dura :dente:

2. Pips

Pips Old School.

O filme só ganhou hype, porque foi censurado. Todo tipo de arte, por mais duvidosa que seja, não deve sofrer censura. No máximo um aviso que aquilo pode ser chocante.

Penso a mesma coisa sobre humor.

3. Anica

Anica Usuário

acho que foi um caso meio parecido com o human centipede 2 lá na inglaterra, no final das contas. a censura até poderia funcionar em tempos que vc necessariamente precisava ir ao cinema para assistir a um filme. mas com internet, fala sério. é publicidade gratuita.

Compartilhar