• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Barchilon disse:
Ser true é ser superior em algum aspecto? É que ainda estou conflitante com a definição do tema. Não tive saco de ler as 88 páginas do tópico para entender, mas uma coisa que rende tanta discussão assim, deve ser muito superior.

Mais um.

Quantas são as pessoas que não se deram ao trabalho de ler pelo menos uma ou duas das páginas pra ver que isso se trata de uma BRINCADEIRA?

Eu chuto 9.
Um dia alguém conta. Quem acertar é o cara mais TRU do fórum.
 
Nunis disse:
Mais um.

Quantas são as pessoas que não se deram ao trabalho de ler pelo menos uma ou duas das páginas pra ver que isso se trata de uma BRINCADEIRA?

Eu chuto 9.
Um dia alguém conta. Quem acertar é o cara mais TRU do fórum.

Ah sim, foi realmente falta de paciência minha não ler as primeiras páginas. Mas agora que li, parece que tem gente que leva a sério, sei lá. Claramente várias pessoas levam na brincandeira, mas outras...
 
Barchilon disse:
Ah sim, foi realmente falta de paciência minha não ler as primeiras páginas. Mas agora que li, parece que tem gente que leva a sério, sei lá. Claramente várias pessoas levam na brincandeira, mas outras...

Ah sim, relaxa cara. =)
Deve dar um puta desânimo começar a ler um tópico de 9803 páginas.

Enfim, sempre tem uns bestas que levam a sério, então não ligue pro Felagund, ele tem 9 anos só. :lol:
 
Nunis disse:
Ah sim, relaxa cara. =)
Deve dar um puta desânimo começar a ler um tópico de 9803 páginas.

Enfim, sempre tem uns bestas que levam a sério, então não ligue pro Felagund, ele tem 9 anos só. :lol:

Sacanagem zoar com o muleke só pq ele não alcança o teclado...e precisa sentar no colo da mamãe....

Fela, o bebêzinho TRU da mamãe :rofl:
 
Nunis disse:
Mais um.

Quantas são as pessoas que não se deram ao trabalho de ler pelo menos uma ou duas das páginas pra ver que isso se trata de uma BRINCADEIRA?

Eu chuto 9.
Um dia alguém conta. Quem acertar é o cara mais TRU do fórum.
O cara mais TRU do fórum não perderia tempo fazendo uma coisa dessas :disgusti:
 
Eu lembro de uns 4, 5 só entrando aqui e perguntando o que era ser TRU

Nunis disse:
Ah sim, relaxa cara. =)
Deve dar um puta desânimo começar a ler um tópico de 9803 páginas.

Mas aqui tem uma difereça. As 88 páginas são engraçadas pra baralho e de assuntos variados, ao contrário de vários tópicos enormes, onde sempre voltam pro mesmo assunto....

Mr Nice Bobby disse:
Sacanagem zoar com o muleke só pq ele não alcança o teclado...e precisa sentar no colo da mamãe....

Fela, o bebêzinho TRU da mamãe

:lol:
 
Varatar disse:
Há controvérsias!
Que tal agente fazer uma enquete ... ?!

Ótima idéia!!


ENQUETE: O MAIS TRU DO FÓRUM VALINOR

a) Lord Skywalker
b) Aurus
c) Regente Cósmico
d) ?
e) Nunis
f) Varatar
g) Felagund (fala sério maluco)
h) Aragorn II
i) Jumpin' Jack Flash
j) Mr. Nice Bobby
k) Vovin
l) Fosco Cachopardo
m) Gandalf
n) Knight
o) Faramir Estel
p) Idril
q) Lord Skywalker de novo
r) Mycow

Mr. Nice Bobby disse:
Acertou, é? Eis teu prêmio: :loser:

:(
 
Lord Skywalker disse:
ENQUETE: O MAIS TRU DO FÓRUM VALINOR

a) Lord Skywalker
b) Aurus
c) Regente Cósmico
d) ?
e) Nunis
f) Varatar
g) Felagund (fala sério maluco)
h) Aragorn II
i) Jumpin' Jack Flash
j) Mr. Nice Bobby
k) Vovin
l) Fosco Cachopardo
m) Gandalf
n) Knight
o) Faramir Estel
p) Idril
q) Lord Skywalker de novo
r) Mycow

Cada um votaria em si... ah, sabia que colocando duas vezes o seu nome você não dobra as suas chances, mas sim as corta pela metade?
 
Muito TRU fazer uma enquete...

Não passa de tentar saber se os outros acham você TRU e que prescisa disso para se auto-afirmar.

:loser:
 
Metz disse:
Muito TRU fazer uma enquete...

Não passa de tentar saber se os outros acham você TRU e que prescisa disso para se auto-afirmar.

:loser:
TRU não precisa se afirmar, Metz ..
E além do mais. Seria uma brincadeira, como qualquer outra coisa nesse tópico ...
 
Krebain disse:
Eu suponho que a única razão para eu não estar naquela lista é porque seria covardia...

Não é não...é pq seu banner é MTO feio! :rofl:


E claro q cada um votaria em si mesmo...teria q ter algo de cada um votar em 3 mesmo como o Varatar falou...
 
Aragorn II disse:
Não é não...é pq seu banner é MTO feio! :rofl:


E claro q cada um votaria em si mesmo...teria q ter algo de cada um votar em 3 mesmo como o Varatar falou...

Eu acho que ele ganha pontos por isso. :rofl:

TRU que é TRU não usa banners gays e bem feitos e estão pouco se fudendo pra estética. Isso é coisa de viado francês que gosta de arte.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo