• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
•••••, falando sério agora - nada a ver com o post desse cara aí, até porque ele não entendeu ••••• nenhuma do sentido do tópico - vocês ainda tão achando engraçado isso aqui? Na minha sincera opinião já perdeu a graça faz tempo, e só tá tendendo a "atrapalhar" o fórum de música, já que a pessoas concentram a maioria de seus posts aqui, porque? Porque aqui podem floodar. Vocês podem ver que nos últimos dias os tópicos de outras bandas (com exceção do Iron) nem são mais tanto atualizado.
 
•••••, falando sério agora - nada a ver com o post desse cara aí, até porque ele não entendeu ••••• nenhuma do sentido do tópico - vocês ainda tão achando engraçado isso aqui?

Eu to :D
 
Gandalf disse:
•••••, falando sério agora - nada a ver com o post desse cara aí, até porque ele não entendeu ••••• nenhuma do sentido do tópico - vocês ainda tão achando engraçado isso aqui? Na minha sincera opinião já perdeu a graça faz tempo, e só tá tendendo a "atrapalhar" o fórum de música, já que a pessoas concentram a maioria de seus posts aqui, porque? Porque aqui podem floodar. Vocês podem ver que nos últimos dias os tópicos de outras bandas (com exceção do Iron) nem são mais tanto atualizado.
Bom, eu continuo postando no Música com a mesma frequencia. Eu realmente acho entrar aqui de vez em quando engraçado (de vez em quando) .. não toda hora!
 
Lord Skywalker disse:
icon_eek.gif


Vovin, eu achava que só eu achava o Tales From The Twilight World o segundo melhor disco do Blind depois do Imaginatons From The Other Side!

Somos 3 então :roll: depois do tales viria o Nightfall pra mim

Lord Skywalker disse:

Obi Wan de sabre vermelho é muito mais tru!!!! :twisted:
 
Gandalf disse:
•••••, falando sério agora - nada a ver com o post desse cara aí, até porque ele não entendeu ••••• nenhuma do sentido do tópico - vocês ainda tão achando engraçado isso aqui? Na minha sincera opinião já perdeu a graça faz tempo, e só tá tendendo a "atrapalhar" o fórum de música, já que a pessoas concentram a maioria de seus posts aqui, porque? Porque aqui podem floodar. Vocês podem ver que nos últimos dias os tópicos de outras bandas (com exceção do Iron) nem são mais tanto atualizado.

Esse tópico é que nem várias bandas velhas que ainda estão aí (ex: Deppe Purple, Iron, etc.). Teve seu auge lá no começo. Era engraçado pra ••••••• ler isso daqui.
Agora continua muito engraçado, especialmente por causa dos Cavaleiros do Holocausto Negro. Mas nunca mais vai acontecer um dia como aquele em que esse tópico foi aberto.


Agora, quanto a outros assuntos

Eu não vou me dar ao trabalho de comentar (de novo) sobre alguém que não entendeu o tópico

Varatar disse:
Galera?
vai rolar mesmo as assinaturas dos Cavaleiros do Holcausto? Eu comecei a fazer algumas.
Se alguém quiser ver ae, na sexta eu disponibilizo.

Lord Skywalker disse:
Eu ainda estou de acordo!! Mas acho melhor esperar uns 10 dias, porque estou pensando em algo pra homenagear o Judas Priest...
icon_wink.gif

Eu já tenho o meu avatar feito. Assim qeu for pra começar eu já ponho.

Lord Skywalker disse:

Faltaram dois aí:

Darth Vader

Rogério Ceni
 
Eu não entendi mesmo, leiam o primeiro post do tópico. Não tinha como eu saber que se trata de uma brincadeira, oras.

Já parei, entendi tudo.
 
Schizoid disse:
Eu não entendi mesmo, leiam o primeiro post do tópico. Não tinha como eu saber que se trata de uma brincadeira, oras.

Já parei, entendi tudo.

De boa cara, apesar de você ter errado em não ler o tópico, houve uma certa antipatia com você mesmo. :roll:

Só não fale mal das pessoas deste tópico (sem contar o Felagund e do Regente Cósmico), pois senão os CAVALEIROS DO HOLOCAUSTO NEGRO irão te pegar :twisted:.
 
O time mais Tru do Brasil é o Atletico Mineiro, olha que eu nem sou atleticano, eles tem até uma torcida organizada dedicada ao metal, a Galo Metal, além de jogadores Tru como
Danrlei e Walker, o Liu Kang brasileiro...

Rogerio Ceni, só por estar a anos no mesmo time pode ser considerado Tru, mas no São Paulo tem jogadores que queimam filme como as bichas do Amoroso e do Cicinho.

E por falar em Liu Kang brasileiro, aqui um exemplo de uma atitude TRU.

lindomar.jpg


Lindomar é TRU, um legitimo Son of Northeastern Starvation, porque ser TRU na Finlandia é facil, quero ver ser TRU no sertão.
 
Lindomar não é bem um Liu Kang, mas um Sub-Zero (quem dá uma voadora assim é o Sub Zero, bem como o Scorpion, o Reptile, etc...). :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Rogério Ceni é poser, e o São Paulo mais ainda.

Eu tenho certeza de que eu li em algum lugar que o São Paulo era seu segundo time, Gandalf. Sério. Eu tenho certeza

Vovin disse:
Lindomar é TRU, um legitimo Son of Northeastern Starvation, porque ser TRU na Finlandia é facil, quero ver ser TRU no sertão.

Lindomar é o cara mais TRU Hellmaster of the Black Universe.
Ninguem aqui daria uma voadora tão perfeita quanto ele. Nem o próprio Sub-Zero.
 
Vovin disse:
O time mais Tru do Brasil é o Atletico Mineiro, olha que eu nem sou atleticano, eles tem até uma torcida organizada dedicada ao metal, a Galo Metal

Atlético é time de posers. Essa torcidazinha aí, provavelmente se chamaria Galo New "Metal", mas aí quem foi fazer a faixa esqueceu uma parte.
 
além de jogadores Tru como
Danrlei e Walker, o Liu Kang brasileiro...

Danrlei é um dos jogadores mais poser do Brasil, junto com o Paulo Nunes e o time inteiro do São Paulo

Ah sim, Jorge Campos, o goleiro centro-avante, é TRU pra carálio.
Fala sério, tem que ser muito TRU pra usar um uniforme desses :lol:

as_JorgeCampos_lg.jpg
 
? disse:
Ah sim, Jorge Campos, o goleiro centro-avante, é TRU pra carálio.
Fala sério, tem que ser muito TRU pra usar um uniforme desses :lol:

Jorge Campos: O Menor Goleiro do Mundo
Ele tem que ficar em cima da bola pra aparecer


2079133351.jpg


:rofl:
 
Última edição:
Vovin disse:
O time mais Tru do Brasil é o Atletico Mineiro, olha que eu nem sou atleticano, eles tem até uma torcida organizada dedicada ao metal, a Galo Metal, além de jogadores Tru como
Danrlei e Walker, o Liu Kang brasileiro...

Rogerio Ceni, só por estar a anos no mesmo time pode ser considerado Tru, mas no São Paulo tem jogadores que queimam filme como as bichas do Amoroso e do Cicinho.

Lindomar é TRU, um legitimo Son of Northeastern Starvation, porque ser TRU na Finlandia é facil, quero ver ser TRU no sertão.

Palmeiras também tem uma torcida chamada Palmeiras Metal!!! Além do Palmeiras ter um jogador chamado MARCINHO GUERREIRO (mais conhecido como PAULADA ou GLADIADOR), jogador extremamente feio e TRU que botina até a mãe dele. Só pelos apelidos dá pra saber que o cara é TRU pra cacete.

marcio.jpg

:rofl:

Além do técnico do Palmeiras ser o Leão, lembrando o extremamente TRU David "Lion" DeFeis.

virgin_steele1.jpg


Marcão é mais TRU que o Ceni, além de estar anos no Palmeiras, olha o que ele disse:

O goleiro Marcos assegurou nesta terça-feira que, caso surgisse uma proposta do Corinthians, não aceitaria. Ele, no entanto, admitiu que nesse período de indefinição nenhum convite surgiu do rival alvinegro. "Ninguém do Corinthians me procurou, e caso tivessem vindo atrás de mim, eu teria de aceitar, e com certeza isso não aconteceria. Hoje eu não tenho interesse em jogar por nenhum outro clube brasileiro", revelou.

- O povo do interior é menos preocupado com o dinheiro, de querer se sobressair dos outros, gosto demais da minha cidade, de São Paulo que eu passei a admirar e eu sou feliz com isso, uns são felizes com carro do ano na garagem e eu com um corsa. Eu sou feliz com o Palmeiras, campeã do século. O Palmeiras é igual do que qualquer outro, se não for melhor.


Além de extremamente simples, iria rejeitar os MSI/ Gambás. Isso sim é ser foda. Rogério Ceni é metido e antipático. Típico bambi.
 
Última edição:
Nunis disse:
Palmeiras também tem uma torcida chamada Palmeiras Metal!!! Além do Palmeiras ter um jogador chamado MARCINHO GUERREIRO (mais conhecido como Paulada), jogador extremamente feio e TRU que botina até a mãe dele.

marcio.jpg

:rofl:

Além do técnico do Palmeiras ser o Leão, lembrando o extremamente TRU David "Lion" DeFeis.

virgin_steele1.jpg


Marcão é mais TRU que o Ceni, além de estar anos no Palmeiras, olha o que ele disse:

O goleiro Marcos assegurou nesta terça-feira que, caso surgisse uma proposta do Corinthians, não aceitaria. Ele, no entanto, admitiu que nesse período de indefinição nenhum convite surgiu do rival alvinegro. "Ninguém do Corinthians me procurou, e caso tivessem vindo atrás de mim, eu teria de aceitar, e com certeza isso não aconteceria. Hoje eu não tenho interesse em jogar por nenhum outro clube brasileiro", revelou.

- O povo do interior é menos preocupado com o dinheiro, de querer se sobressair dos outros, gosto demais da minha cidade, de São Paulo que eu passei a admirar e eu sou feliz com isso, uns são felizes com carro do ano na garagem e eu com um corsa. Eu sou feliz com o Palmeiras, campeã do século. O Palmeiras é igual do que qualquer outro, se não for melhor.

Além de extremamente simples, iria rejeitar os MSI/ Gambás. Isso sim é ser foda. Rogério Ceni é metido e antipático. Típico bambi.
Tipo, como alguem consegue arranjar argumentos para provar que esse marcinho guerreiro é TRU?
E sobre o Marcos, ele ja quase saiu do Palmerda duas vezes, essa agora com os portugueses que chegou bem perto e em 2002 para o Arsenal que ele só não foi pq foi reprovado no Exame medico graças ao seu problema na mão...
Então, ele não é TRU, ele é um azarado...
 
Jorge Campos: O Menor Goleiro do Mundo

Ele era foda, tinha 1,70 e pulava mais alto que o time de basquete da Lituânia

Além do Palmeiras ter um jogador chamado MARCINHO GUERREIRO (mais conhecido como Paulada), jogador extremamente feio e TRU que botina até a mãe dele.

:rofl::rofl:

E o Leão não é TRU, ele pintava o cabelo, reclama que nem uma menininha quando perde e convocou o Lindomar pra seleção, atitudes nada TRU
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo