• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
EDITADO POR TT1:

PIRATARIA É PROIBIDA NO FORUM


Regente, para de bancar o engraçadinho e vai dormir
 
Última edição por um moderador:
Schizoid disse:
Seguinte, essa coisa de "tru" não existe. Tão caçando pêlo em ovo. Existem os trues no Black Metal, nunca vi alguém que ouve Iron Maiden falando que é true. Nem li o tópico todo, mas acho que não é preciso.

Façam o seguinte: comprem CDs que têm músicas que agradam a vocês, ouçam-nos e dane-se o resto do mundo. Ouvir coisa só porque tá na moda ou pra dizer "eu ouço isso, sou demais" é a maior idiotice do mundo.

Errr..... obrigado pelos conselhos.
icon_rolleyes.gif


Nunis disse:
Eu acho que você deveria ler o resto do tópico.
roflmao.gif


Se bem que um belo resumo dele seria esta foto:

bm3.jpg

Os mais TRU são o sem camisa e o maluco na cortina preta (fumando).

Regente Cósmico disse:
Eu curto ao mesmo tempo Linkin Park e Blind Guardian.
Cara mais TRU do que eu não existe.

Você é uma vergonha pros fãs de Blind Guardian, poser.

Vovin disse:
Você é tão Tru quanto esse rapaz...

175671026hm.jpg


A.K.A. TONHÃO...

Regente Cósmico disse:
Ambas bandas tem um som muito bacana, quase divino (e olha que eu só ouvir um álbum de cada banda).
As letras também são sensacionais etc.

Você tá maluco, poser infiel ?!? Linkin Park é a pior bosta de todos os tempos. Gente como você deveria ser exterminada do cícrculo TRU que irá dominar o mundo. Em breve você será excluído da cena e irá morrer, poser!

O HOLOCAUSTO NEGRO SE APROXIMA!

bm3.jpg



Regente Cósmico disse:
Eu ouvi o Meteora do LP e o Tales from Twillight World do BG.

Vovin disse:
Po, você ouviu um dos mais fodas do Blind Guardian, então deixa de ser poser e ouve o Imaginations from the Other Side, o unico melhor que o Tales, o Nightfall in Middle Earth é o que a galera mais gosta mas eu não.

EDIT: Que drogas você tomou pra achar as letras desse cd do BG sensasionais, são até boas, mas você entendeu elas???

icon_eek.gif


Vovin, eu achava que só eu achava o Tales From The Twilight World o segundo melhor disco do Blind depois do Imaginatons From The Other Side!

icon_biggrin.gif


TT1 disse:
O avatar do Che diz tudo. Mais um chato
icon_lol_2.gif

Eu pensei a mesma coisa quando vi pela primeira vez. É incrível como pseudo-intelectual gosta do Che Guevara.... e sim, caras assim sempre são chatos, além de não terem senso de humor e se acharem superiores aos outros. Pra gente assim, o HOLOCAUSTO NEGRO virá:

bm3.jpg




? disse:
Pra ser TRU as pessoas precisam reverenciar algumas personalidades tais como:

Ronnie James Dio

Peter "Peavy" Wagner

Steve Harris

Eddie Van Halen

Steve Howe

Ronaldo

Chris Boltendahl

Undertaker

Vítor Machado (spoilers: homem feio pra •••••••)

Mike Portnoy

David Defeis

e claro..

E quem escuta Linkin Park não é TRU nem aqui nem em Valhalla

Vitor, sua foto não abriu...
icon_neutral.gif


Vou adicionar alguns nomes nessa lista:

Rock'n'Rolf Kasparek

Rocky Balboa

Obi Wan

Jörg Michael

Brian Ross

Coronel Trautman

Lord Skywalker

Raí (o terror do Morumbi)

Bret Michaels

Pazuzu

Cavaleiros Do Holocausto Negro da Escuridão do Norte



E Vitor, Portnoy e Ronaldoo, você forçou a barra...
 
O vitor esqueceu do Rock'n 'rolf porque na aldeia dele nao existiam piaratas, ele nunca entendeu direito como eles funcionam.
E pra quem não viu a foto do vitor, bom é porque ele tirou do ar depois que descobrimos que ele é Iracema a india guerreira. Também conhecido como A moreninha, ja trabalhou em peças como "Sedução Apache" e "Contos infantis da filha do rio" A bermuda na cabeça dele representava um cocar, pois assim que ele chegou na civilização (RJ) ele nao sabia que se usava bermudas.Depois eu posto mais façanhas indigenas da selvagem Iracema.
E Che guevara de cu e rola.
 
Galera?
vai rolar mesmo as assinaturas dos Cavaleiros do Holcausto? Eu comecei a fazer algumas.
Se alguém quiser ver ae, na sexta eu disponibilizo.
 
Essa foto do gordinho metal-fraldinha-black-metal-d-mal é uma das coisas mais hilárias que eu já vi na minha vida. Salvei a foto no computador e poderei dar gargalhadas pra sempre :rofl:

E esse cara aí que diz que gosta de Limpkin Park e Blind devia levar uma surra.
 
Por acaso algum de vocês me conhece?
Então calem a boca ao invés de me chamarem de chato ou de pseudo-intelectual. Essa coisa de "eu sou true" é uma idiotice imensa, um bando de descerebrados que se rotulam e agem como orcs. Se vocês gostam de se achar dizendo que são "tru", dane-se, belos posers.
 
Schizoid disse:
Por acaso algum de vocês me conhece?
Então calem a boca ao invés de me chamarem de chato ou de pseudo-intelectual. Essa coisa de "eu sou true" é uma idiotice imensa, um bando de descerebrados que se rotulam e agem como orcs. Se vocês gostam de se achar dizendo que são "tru", dane-se, belos posers.
Se vc ñ percebeu esse tópico é uma brincadeira, muito bem humorada e divertida por sinal ... :tsc:
Quem não sabe brincar, simplesmente não brinca.

E poser aqui só o Regente ...
 
Aurus disse:
O vitor esqueceu do Rock'n 'rolf porque na aldeia dele nao existiam piaratas, ele nunca entendeu direito como eles funcionam.
E pra quem não viu a foto do vitor, bom é porque ele tirou do ar depois que descobrimos que ele é Iracema a india guerreira. Também conhecido como A moreninha, ja trabalhou em peças como "Sedução Apache" e "Contos infantis da filha do rio" A bermuda na cabeça dele representava um cocar, pois assim que ele chegou na civilização (RJ) ele nao sabia que se usava bermudas.Depois eu posto mais façanhas indigenas da selvagem Iracema.

icon_blink.gif
icon_blink.gif
icon_blink.gif

roflmao.gif

roflmao.gif

roflmao.gif


PUTA QUE PARIU!!


Varatar disse:
Galera?
vai rolar mesmo as assinaturas dos Cavaleiros do Holcausto? Eu comecei a fazer algumas.
Se alguém quiser ver ae, na sexta eu disponibilizo.

Eu ainda estou de acordo!! Mas acho melhor esperar uns 10 dias, porque estou pensando em algo pra homenagear o Judas Priest...
icon_wink.gif


Knight disse:
Shh, não reclame seu sortudo.

É melhor msmo... acabei de almoçar. :tsc:

TT1 disse:
Essa foto do gordinho metal-fraldinha-black-metal-d-mal é uma das coisas mais hilárias que eu já vi na minha vida. Salvei a foto no computador e poderei dar gargalhadas pra sempre
roflmao.gif

Eu tenho a dos Cavaleiros do Holocausto Negro da Escuridão do Norte salva...
icon_smile.gif


TT1 disse:
E esse cara aí que diz que gosta de Limpkin Park e Blind devia levar uma surra.

Com direito à coturnada na boca do estômago...

Schizoid disse:
Por acaso algum de vocês me conhece?
Então calem a boca ao invés de me chamarem de chato ou de pseudo-intelectual. Essa coisa de "eu sou true" é uma idiotice imensa, um bando de descerebrados que se rotulam e agem como orcs. Se vocês gostam de se achar dizendo que são "tru", dane-se, belos posers.

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif

roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif
roflmao.gif


O que seria do fórum em uma meia dúzia de chorão pra dar piti de vez em quando?
 
TT1 disse:
Essa foto do gordinho metal-fraldinha-black-metal-d-mal é uma das coisas mais hilárias que eu já vi na minha vida. Salvei a foto no computador e poderei dar gargalhadas pra sempre :rofl:

É tanto que em breve eu farei um conjunto com ele! :lol:
Sério mesmo... só pra dar risada toda vez que eu postar algo! :obiggraz:

Quanto ao Schi-sei-lá-o-que-com-avatar-do-che-guevara, ele deve desconhecer a palavra ironia.:loser:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo