1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trocando Livros ...

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por † Gothia †, 2 Abr 2009.

1. † Gothia †

† Gothia † Usuário

Hail !!

Bom não sei se vocês ja conhecem esse site.
    A ideia bem legal : Trocar livros

Como funciona:

Você cadastra os livros que quer trocar e quando alguem pedir você envia o livro solicitado (dentro do prazo estipulado) .
    Feito isto você adquire um crédito. Com ele você pode solicitar qualquer um dos livros do site.
    També é possivel comprar certa quantidade de créditos ...

Bom ta ai o site para quem quizer participar também.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

Bem legal mesmo a idéia....
    Dificil vai ser trocar algum livro q eu nao leia mto... leio tanto todos os meus 8-O

3. † Gothia †

† Gothia † Usuário

Bom eu já me cadastrei ...

Já enviei 2 livros ...

Solicitei meu 1º livro ontem ... por enquanto esta tudo normal , to no aguardo para ver se chega tudo certinho. Ainda não li nada de reclamações tbm ...

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Qual que vc emprestou??
    =)

Meu medo é de estragar algum livro meu ><
    ah e tem uns que não empresto =X

5. † Gothia †

† Gothia † Usuário

Então Artanis nesse caso do site você não empresta o livro , você dá o seu livro para quem solicita-lo e recebe um crédito para escolher qualquer outro livro do site.

No meu caso ja troquei :

SANDMAN - Preludios e Noturnos (pixel)
    Angus - O Primeiro Guerreiro

To aguardando chegar :

1984 - George Orwell
    O Trigre de Sharpe - Bernard Cornwell

6. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

ah bom entendi =D
    é uma boa, tem uns aqui que não quero mais, vou separar e cadastrar :joy:

7. † Gothia †

† Gothia † Usuário

Chegaram todos , todos em otimo estado e sem problemas.

Além dos 2 mencionados acima , chegaram mais 2 que também havia pedido. :mrgreen:

Compartilhar