• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trocando Livros ...

† Gothia †

Usuário
Hail !!

Bom não sei se vocês ja conhecem esse site.
A ideia bem legal : Trocar livros

Como funciona:

Você cadastra os livros que quer trocar e quando alguem pedir você envia o livro solicitado (dentro do prazo estipulado) .
Feito isto você adquire um crédito. Com ele você pode solicitar qualquer um dos livros do site.
També é possivel comprar certa quantidade de créditos ...

Bom ta ai o site para quem quizer participar também.

http://www.trocandolivros.com.br/
 
Bem legal mesmo a idéia....
Dificil vai ser trocar algum livro q eu nao leia mto... leio tanto todos os meus 8-O
 
Erunyauve

Eu só fiquei com receio de passar meu endereço pra alguém por isso não to participando do site ainda...
Alguém sabe se é seguro?

Bom eu já me cadastrei ...

Já enviei 2 livros ...

Solicitei meu 1º livro ontem ... por enquanto esta tudo normal , to no aguardo para ver se chega tudo certinho. Ainda não li nada de reclamações tbm ...
 
Bom eu já me cadastrei ...

Já enviei 2 livros ...

Solicitei meu 1º livro ontem ... por enquanto esta tudo normal , to no aguardo para ver se chega tudo certinho. Ainda não li nada de reclamações tbm ...

Qual que vc emprestou??
=)

Meu medo é de estragar algum livro meu ><
ah e tem uns que não empresto =X
 
Qual que vc emprestou??
=)

Meu medo é de estragar algum livro meu ><
ah e tem uns que não empresto =X


Então Artanis nesse caso do site você não empresta o livro , você dá o seu livro para quem solicita-lo e recebe um crédito para escolher qualquer outro livro do site.

No meu caso ja troquei :

SANDMAN - Preludios e Noturnos (pixel)
Angus - O Primeiro Guerreiro

To aguardando chegar :

1984 - George Orwell
O Trigre de Sharpe - Bernard Cornwell
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo