• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tristania

Putz.

Eu ouvi o World of Glass com mó empolgação, achei o álbum realmente muito bom, com várias faixas sensacionais (The Shining Path, Wormhood, World of Glass, etc.), mas cá vejo que esse aparenta ser o pior CD do Tristania 8-O

Preciso ouvir os dois primeiros, definitivamente.
 
Não conhecia Tristania, ouvi algumas músicas do álbum Widow's Weed e fiquei encantada, a banda é muito boa, as músicas tem uma atmosfera incrível... estava lendo alguns posts desse tópico, preciso urgentemente ouvir Beyond the Veil. :mrgreen:
Mas nem mal conheci o Tristania e eu li numa comunidade que a Vibeke saiu da banda. Alguém sabe se isso é verdade? Apesar de não conhecer muito o trabalho deles é sempre triste esse tipo de notícia...
 
Putz.

Eu ouvi o World of Glass com mó empolgação, achei o álbum realmente muito bom, com várias faixas sensacionais (The Shining Path, Wormhood, World of Glass, etc.), mas cá vejo que esse aparenta ser o pior CD do Tristania 8-O

Preciso ouvir os dois primeiros, definitivamente.
Eu não diria o pior, apenas o mais fraco deles. Mas é até compreensível, já que foi o primeiro álbum que eles fizeram depois da saída do Morten, então eles ainda estavam meio que se adaptando, é o típico álbum de transição.


Não conhecia Tristania, ouvi algumas músicas do álbum Widow's Weed e fiquei encantada, a banda é muito boa, as músicas tem uma atmosfera incrível... estava lendo alguns posts desse tópico, preciso urgentemente ouvir Beyond the Veil. :mrgreen:
Mas nem mal conheci o Tristania e eu li numa comunidade que a Vibeke saiu da banda. Alguém sabe se isso é verdade? Apesar de não conhecer muito o trabalho deles é sempre triste esse tipo de notícia...
Infelizmente é verdade sim, ela decidiu sair pra se dedicar mais aos estudos dela. É uma pena, é difícil pensar no Tristania sem ela, mas agora é esperar pra ver quem será a substituta e dar um voto de confiança à ela.
 
Pois é, agora é esperar a banda anunciar uma nova vocalista.
O ruim é que sempre quando sai alguém da uma banda, principalmente vocalista e/ou compositor a banda perde muito de suas características.
Ouvi algumas músicas mais novas do Tristania e achei bem diferente do primeiro álbum da banda que tinha o Morten Veland. Mas não posso fazer uma boa comparação pois só ouvi poucas músicas ainda...
 
Tristania só é bom até o Beyond the Veil (que é o melhor album de dark metal da história) e em alguns momentos do Ashes, como Libre.

No WOG e no Illumination, caiu muito.
 
Eu acho normal ter mudado tanto, já que nos dois primeiros o principal compositor era o Morten, e por isso ele imprimia às músicas seu estilo. Depois que mandaram ele embora as músicas mudaram porque o estilo dos outros compositores é bem diferente.
Mas eu também gosto mais do "Beyond The Veil", ele é mais intenso e dinâmico, apesar de eu gostar também dos álbuns posteriores.
 
Nova vocalista:

tristania_maria.jpg


Gostosíssima :clap:

Apresentação dela no Youtube:

 
Última edição por um moderador:
É feinha de cara e não canta bem não...

Taí o último prego no caixão.

Não é que ela não canta bem, é só que na minha opinião ela não sei encaixa na banda.
Aliás, não sei se minha opinião conta muito, já que o único CD que eu realmente gosto do Tristania é o Widow's Weed.
 
Não canta bem e não se encaixa. Mas só vai dar pra saber isso com certeza quando sair um cd.

E os que eu realmente gosto são só os dois primeiros: Widow´s Weed´s e Beyond The Veil. Esses dois aí são obras primas.
 
É feinha de cara e não canta bem não...
Feia de cara? Bom, cada um co suas opiniões... :jornal:

Muito mais bonita que a Vibeke. Além se ser hiper-gostosa. :yep:


E canta bem sim. Só acho que não se encaixa no Tristania.

Mas, vamos ver.

Tristania só é bom até o Beyond the Veil (que é o melhor album de dark metal da história) e em alguns momentos do Ashes, como Libre.

No WOG e no Illumination, caiu muito.
Ditto total.

Ainda sim, eu gosto do "Ashes". Mas parece ser outra banda.
 
Última edição:
Feia de cara? Bom, cada um co suas opiniões... :jornal:

Muito mais bonita que a Vibeke. Além se ser hiper-gostosa. :yep:
Ah mas isso é questão de gosto mesmo. Eu acho a Vibeke mais bonita. =]

attachment.php


attachment.php


attachment.php
E canta bem sim. Só acho que não se encaixa no Tristania.

Mas, vamos ver.
O que eu falei foi com base nesse vídeo aí. Mas ela deve cantar bem nas suas ex bandas sim.

Ditto total.
:yep:
 

Anexos

  • 295803.jpg
    295803.jpg
    30,7 KB · Visualizações: 191
  • vibeke.jpg
    vibeke.jpg
    101 KB · Visualizações: 206
  • vizo6js0.png
    vizo6js0.png
    149,8 KB · Visualizações: 198
Uma fã descontente com a saída Vibeke e a entrada da Maria angela...Um dos melhores albuns da banda na minha opinião é World of glass ;)
 
Eu gosto de todos os albums que eles ja fizeram, com ou sem o Morten. É uma das poucas bandas que eu gosto de tudo, então não tem realmente um album favorito, depende de como eu estiver me sentindo.

A saida da Vibeke foi a coisa que mais me decepcionou dentro da musica. Ela com certeza é insubistituivel e eu esperava que ela pelo menos fosse cantar em outro lugar, algum projeto solo, mas parece que não vo ouvir mais ela.

Essa nova vocalista não tem nada haver com Tristania. Eu não consigo entender por que essas bandas Nórdicas vão procurar vocalista em outros países sendo que Noruega é um dos paises dom as melhores vocalistas. Se não quisesse pegar de la, que fosse da Finlandia ou Suécia, ou Holanda, aonde tem um monte de Soprano decente....

Trairam o movimento viking, véi.
 
Eu gosto de todos os albums que eles ja fizeram, com ou sem o Morten. É uma das poucas bandas que eu gosto de tudo, então não tem realmente um album favorito, depende de como eu estiver me sentindo.

A saida da Vibeke foi a coisa que mais me decepcionou dentro da musica. Ela com certeza é insubistituivel e eu esperava que ela pelo menos fosse cantar em outro lugar, algum projeto solo, mas parece que não vo ouvir mais ela.

Essa nova vocalista não tem nada haver com Tristania. Eu não consigo entender por que essas bandas Nórdicas vão procurar vocalista em outros países sendo que Noruega é um dos paises dom as melhores vocalistas. Se não quisesse pegar de la, que fosse da Finlandia ou Suécia, ou Holanda, aonde tem um monte de Soprano decente....

Trairam o movimento viking, véi.



Puxaaaa cê falou tão bonito, que como fã eu me emocionei...tá certíssimo :joy:
 
Se teve uma saída que comprometeu mesmo o Tristania, foi a do Morten, não a da Vibeke.
 
Ditto. Ele era a alma criativa da banda. É só comparar o World of Glass com o At Sixies and Sevens, do Sirenia.
 
Isso é maldade. Não se compara esses dois álbuns! :rofl:



O Tristania pós-Morten me deu alguma esperança com o "Ashes", álbum que gostei muito... :D



...mas o insosso "Illumination" pois tudo a perder. :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo