• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tristania

Hoje fui procurar um topic sobre essa banda e não achei nenhum (a não ser que o Pesquisar não tenha funcionado). Aliás só achei um sobre Sirenia, mas como não é a mesma banda...
Então...conheço pouco sobre essa banda, mas o que eu conheço, gosto e muito. Gosto mto de Pale Enchantress, Angellore, e ...Of ruins and a Red Nightfall.
Alguém ai pode me dizer quais são os melhores álbuns e talz e mais algumas músicas boas?
Eles tem todos os cds lançados no Brasil?
 
Todos os três discos do Tristania (Widow's Weed, Beyond the Veil e World Of Glass) foram lançados no Brasil pela Hellion Records e você deve adiquiri-los facilmente na loja da Hellion Records na Galeria do Rock (SP/SP) ou então pelo Site da gravadora.

Eu particularmente não curto muito esse Dark/Gothic Metal da vida, mas o Tristania é diferente, possui bons músicos, muita pegada e um jeitão todo especial e particular de fazer sua música.

Em suma: é uma das únicas três ou quatro bandas desse estilo que vale a pena conhecer.

Eu recomendaria a você comprar o disco Beyond The Veil, de longe o melhor deles e talvez o único mesmo que valha a pena ter. Muito bom mesmo:

beyond.jpg
 
Eu sou um fã confesso de Dark/Doom/Gothic Metal, e esta é meu ramo favorito do imensamente abrangente Heavy Metal.

O Beyond The Veil é o melhor de todos. O World Of Glass é bom... para uma banda iniciante, e não para uma do quilate do Tristania. Chutar o líder e compositor da banda foi lamentável, e quem perderam foram eles, já que mais tarde o cara fundou aquela outra banda (não me ocorre o nome agora...)
 
tristania é legal, mas num faz muito o meu estilo
eu nao compraria um cd deles, mas tem algumas musicas bem legais
minha preferida é angellore
 
Tenho um medo imenso de ouvir o novo CD do Tristania.... quando surgir! Pelo visto, esgotaram as reservas de criatividade... :roll:
 
Metal Gótico é um estilo realmente que não me atrai nenhum pouco, alias, tem uma banda do genero que está entre as 15 favoritas de Metal na minha opinião, que é o Lacuna Coil.
Quanto ao Tristania, realmente é triste! :mrgreen:
Já ouvi algumas músicas desse banda, e é aquilo que dá em Metal Gótico, enjoa muito facil, alem de ter achado algumas músicas uma porcaria total! :disgusti:
 
Gandalf disse:
Metal Gótico é um estilo realmente que não me atrai nenhum pouco, alias, tem uma banda do genero que está entre as 15 favoritas de Metal na minha opinião, que é o Lacuna Coil.
Quanto ao Tristania, realmente é triste! :mrgreen:
Já ouvi algumas músicas desse banda, e é aquilo que dá em Metal Gótico, enjoa muito facil, alem de ter achado algumas músicas uma porcaria total! :disgusti:
Se vc detesta tanto, então pq posta aqui? :roll:

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Pelo visto, esgotaram as reservas de criatividade...
Porque??
É que o último Cd ficou muito aquém do deveria; e se pegarmos o primeiro Cd do Sirenia, vemos que este é uma continuação fiel do "Beyond The Veil". O Tristania realmente é apenas Morten Veland, e agora que ele saiu da banda, tenho medo de ver o próximo CD :disgusti:

Agora, já o próximo do do Sirenia, espero ansiosamente :D
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
O Tristania realmente é apenas Morten Veland, e agora que ele saiu da banda
Aliás...pq ele saiu da banda?
Ele mesmo disse em entrevista à Roadie Crew que foi "chutado" da banda pq ele é quem ganhava mais dinheiro por ter escrito e composto a maioria das música~; daí, os caras queriam ganhar mais dinheiro, e então expulsaram o cara. Lamentável... :x

Eu não tenho o primeiro CD, mas me parece que, pelo o pouco que eu ouvi, é que ele tinha uma levada mais Doom, ou seja, mas arrastada e melancólica. O segundo Cd, nem tanto; é um pouco mais rápido. É muito bom, mas não me evoca "tristeza", considerando o título da banda. O terceiro Cd, óbvio, parece outra banda :puke:
 
O terceiro Cd, óbvio, parece outra banda
Bom, não posso falar nada do terceiro cd, pois não ouvi. Só tenho músicas do Widow´s Weeds e Beyound the Veil. MAs pelo que falam do cd, acho que nem vou me arriscar a pegar uma musica dele :mrgreen:
 
Uma música do terceito CD que é espetacular é The Shining Path.

Aliás, é um bom disco sim, Wormwood também é uma obra linda.
 
Hmmm...vou ver se eu pego umas músicas do World of Glass então...ai eu tiro minhas próprias conclusões :mrgreen:
Quando eles vieram pro Brasil, o Morten Veland ainda tava na banda?
Alguém ai foi no show?
 
Eu infelizmente tb não fui no show, pq na época ainda morava no Rio.

A única banda de Gothic Metal que veio para o Brasil até hj e ru não fui, que triste.. :cry:

É verdade, The Shinning Path é muito legal; e tb até acho a faixa-título World Of Glass interessante... não entenda mal, não é que o terceiro Cd seja ruim, mas infelizmente muito aquém do que poderia ter sido. É só vc ouvir o Sirenia para chorar de raiva! :x :wall:
 
Obrigado 8-)

Ouvindo hj de manhã o World Of Glass, vc que, apesar de tudo, não é um mal trabalho; Wormwood é realmente muito bom. Deadlocked é bem calmo e tranquilo (e eu adoro músicas calmas e tranquilas). Crushed Dreams é interessante. Lost é muito ruim! :puke:

É um Cd de fácil degustação, se é que me entendem; o Tristania de outrora e sua continuação Sirenia são bem mais densos, completos e, por consequintes, mais interessantes...

Ou seja, é triste (sem piadinhas)... :cry:
 
Lord Skywalker disse:
Todos os três discos do Tristania (Widow's Weed, Beyond the Veil e World Of Glass) foram lançados no Brasil pela Hellion Records

o Angina não foi não lançado não....
Bom...eu só gosto do Widow´s Weeds e do Beyound the Veil.......de todas as músicas.....
Sirenia tbm não fica pra trás, é muitooo bom..... + não conheço muito bem, mas as músicas que eu ouvi são exelentes, + não se compara ao Antigo Tristania................
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo