1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tristania

Tópico em 'Música' iniciado por ~*~Simbelmynë~*~, 16 Jan 2004.

  1. Hoje fui procurar um topic sobre essa banda e não achei nenhum (a não ser que o Pesquisar não tenha funcionado). Aliás só achei um sobre Sirenia, mas como não é a mesma banda...
    Então...conheço pouco sobre essa banda, mas o que eu conheço, gosto e muito. Gosto mto de Pale Enchantress, Angellore, e ...Of ruins and a Red Nightfall.
    Alguém ai pode me dizer quais são os melhores álbuns e talz e mais algumas músicas boas?
    Eles tem todos os cds lançados no Brasil?
     
  2. Todos os três discos do Tristania (Widow's Weed, Beyond the Veil e World Of Glass) foram lançados no Brasil pela Hellion Records e você deve adiquiri-los facilmente na loja da Hellion Records na Galeria do Rock (SP/SP) ou então pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Eu particularmente não curto muito esse Dark/Gothic Metal da vida, mas o Tristania é diferente, possui bons músicos, muita pegada e um jeitão todo especial e particular de fazer sua música.

    Em suma: é uma das únicas três ou quatro bandas desse estilo que vale a pena conhecer.

    Eu recomendaria a você comprar o disco Beyond The Veil, de longe o melhor deles e talvez o único mesmo que valha a pena ter. Muito bom mesmo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Eu sou um fã confesso de Dark/Doom/Gothic Metal, e esta é meu ramo favorito do imensamente abrangente Heavy Metal.

    O Beyond The Veil é o melhor de todos. O World Of Glass é bom... para uma banda iniciante, e não para uma do quilate do Tristania. Chutar o líder e compositor da banda foi lamentável, e quem perderam foram eles, já que mais tarde o cara fundou aquela outra banda (não me ocorre o nome agora...)
     
  4. Sirenia?
     
  5. Ahan, Sirenia mesmo.
     
  6. ?

    ? Banned

    tristania é legal, mas num faz muito o meu estilo
    eu nao compraria um cd deles, mas tem algumas musicas bem legais
    minha preferida é angellore
     
  7. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Tenho um medo imenso de ouvir o novo CD do Tristania.... quando surgir! Pelo visto, esgotaram as reservas de criatividade... :roll:
     
  8. Porque??
     
  9. Thico

    Thico The Passenger

    Metal Gótico é um estilo realmente que não me atrai nenhum pouco, alias, tem uma banda do genero que está entre as 15 favoritas de Metal na minha opinião, que é o Lacuna Coil.
    Quanto ao Tristania, realmente é triste! :mrgreen:
    Já ouvi algumas músicas desse banda, e é aquilo que dá em Metal Gótico, enjoa muito facil, alem de ter achado algumas músicas uma porcaria total! :disgusti:
     
  10. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Se vc detesta tanto, então pq posta aqui? :roll:

    É que o último Cd ficou muito aquém do deveria; e se pegarmos o primeiro Cd do Sirenia, vemos que este é uma continuação fiel do "Beyond The Veil". O Tristania realmente é apenas Morten Veland, e agora que ele saiu da banda, tenho medo de ver o próximo CD :disgusti:

    Agora, já o próximo do do Sirenia, espero ansiosamente :D
     
  11. Aliás...pq ele saiu da banda?
     
  12. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Ele mesmo disse em entrevista à Roadie Crew que foi "chutado" da banda pq ele é quem ganhava mais dinheiro por ter escrito e composto a maioria das música~; daí, os caras queriam ganhar mais dinheiro, e então expulsaram o cara. Lamentável... :x

    Eu não tenho o primeiro CD, mas me parece que, pelo o pouco que eu ouvi, é que ele tinha uma levada mais Doom, ou seja, mas arrastada e melancólica. O segundo Cd, nem tanto; é um pouco mais rápido. É muito bom, mas não me evoca "tristeza", considerando o título da banda. O terceiro Cd, óbvio, parece outra banda :puke:
     
  13. Bom, não posso falar nada do terceiro cd, pois não ouvi. Só tenho músicas do Widow´s Weeds e Beyound the Veil. MAs pelo que falam do cd, acho que nem vou me arriscar a pegar uma musica dele :mrgreen:
     
  14. Uma música do terceito CD que é espetacular é The Shining Path.

    Aliás, é um bom disco sim, Wormwood também é uma obra linda.
     
  15. Hmmm...vou ver se eu pego umas músicas do World of Glass então...ai eu tiro minhas próprias conclusões :mrgreen:
    Quando eles vieram pro Brasil, o Morten Veland ainda tava na banda?
    Alguém ai foi no show?
     
  16. Eu num fui, mas o show já foi sem o Veland....
     
  17. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Eu infelizmente tb não fui no show, pq na época ainda morava no Rio.

    A única banda de Gothic Metal que veio para o Brasil até hj e ru não fui, que triste.. :cry:

    É verdade, The Shinning Path é muito legal; e tb até acho a faixa-título World Of Glass interessante... não entenda mal, não é que o terceiro Cd seja ruim, mas infelizmente muito aquém do que poderia ter sido. É só vc ouvir o Sirenia para chorar de raiva! :x :wall:
     
  18. O Ka Bral disse tudo agora...
     
  19. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Obrigado 8-)

    Ouvindo hj de manhã o World Of Glass, vc que, apesar de tudo, não é um mal trabalho; Wormwood é realmente muito bom. Deadlocked é bem calmo e tranquilo (e eu adoro músicas calmas e tranquilas). Crushed Dreams é interessante. Lost é muito ruim! :puke:

    É um Cd de fácil degustação, se é que me entendem; o Tristania de outrora e sua continuação Sirenia são bem mais densos, completos e, por consequintes, mais interessantes...

    Ou seja, é triste (sem piadinhas)... :cry:
     
  20. Aysha

    Aysha Usuário

    o Angina não foi não lançado não....
    Bom...eu só gosto do Widow´s Weeds e do Beyound the Veil.......de todas as músicas.....
    Sirenia tbm não fica pra trás, é muitooo bom..... + não conheço muito bem, mas as músicas que eu ouvi são exelentes, + não se compara ao Antigo Tristania................
     

Compartilhar