• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Só para constar;
não suporto Matrix. As tais idéias geniais e revolucionárias que compõem o filme sempre soaram muito óbvias pra mim. A trama não é lá essas coisas que todo mundo diz. Os atores são todos umas múmias, com exceção de 0,4% do elenco, os personagens em geral são mal elaborados, mal explorados e porcamente desenvolvidos. Os efeitos visuais são "impressionantes", mas são tão exagerados que acabam sendo pedantes. Os tais irmãos "Watchowsky" *(sei lá como se escreve) são dois baita nerds, mas no repertório de nerdice deles não consta nem um conhecimentozinho de dramaturgia e artes cênicas, por menor e mais básico que seja. As cenas de luta, ao meu ver, são a única parte aproveitável dessa salada toda, e nem são metade do que se diz por aí. Não com caras como Jet Li e Bruce Lee ocupando as prateleiras das locadoras.
 
Esses videos foram roubados da sala de edição 8-)

No primeiro spot tem altas paradas escritas na parte de cima da tela e alguns efeitos especiais inacabados...

...tem uma parte em que vários sentinelas atacam Zion. Voces podem ver que eles aindam estão sem a textura!!! :?

SPOILER:









Neo cara a cara com o lider de 0 e 1!!!
Tô em estado de choque!!!!!!!! 8O

Só achei estranho o Neo com aquela faixa nos olhos! Tá parecendo Minority Report!!!
Ele parece estar cego!!!
 
Eu odeio ver trailers.
Ver os trailers de Matrix Reloaded tiraram toda minha emoção ao assistir o filme.
Simplesmente nada me impressionou.
Fui ao cinema esperando ver o melhor filme de todos os tempos (que até então era As Duas Torres) e acabei vendo Matrix 1 com uma filosofia mais complicada e efeitos já manjados.
Apesar de tudo, ainda aguardo pelo Revolutions e os tais 15 minutos finais.
Mas tb nao posso esquecer que Peter Jackson disse que O Retorno do Rei vai ter as melhores batalhas que a história do cinema já viu... talvez menos que isso, não me recordo.
O caso é que trailer nunca mais, acabam com a surpresa.
 
Re: Neo é um Potencial e o KID é o escolhido!

egenildo disse:
Curioso como trabalha a mente dos irmaos Wachowski........se as teorias, o script e boatos que envolvem o KID estiverem certos, os irmãos diretores cometeram um verdadeiro "erro de interpretação proposital coletivo" no matrix original. Se não vejamos, existem evidências de que o boato seja verdadeiro.....vamos analisar. Excetuando-se Morpheus e outros proximos a NEO......EM NENHUM MOMENTO ORÁCULO OU O ARQUITETO afirmam ser neo o escolhido, lembrem-se que o que neo perguntou a óraculo "eu sou o escolhido?".......o que ela responde? "sinto muito filho.....parece que vc esta esperando alguma coisa".......o que isso parece pra vc? nas entrelinhas claro......acredito que neo seja um potencial......igual aqueles 3 garotos(lembre-se do menino que entorta a colher), ele é uma anomalia porque nao foi treinado, desenvolveu a capacidade por pura força de vontade ou "iluminação"....me parece que mesmo o neo tento superforça......super velocidade e poder voar....mesmo assim isso nao faria dele "o escolhido"....é só lembrar o que o morpheus disse ao neo em uma conversa sobre o "escolhido anterior"..que ele tinha a capacidade de modificar a matrix a sua vontade(inclui-se aki....construção e reconstrução.....o neo só destrói.....ele nao tem o poder de criar)....e de SAIR DA MATRIX POR VONTADE PRÓPRIA!.......bingo........é aí que entra o KID!.
Percebam vcs que mesmo o Neo sendo quem é.......mesmo assim ele saiu porque tomou a pilula vermelha......ele saiu porque foi ajudado...diferente de Neo o KID SAIU POR VONTADE PRÓPRIA! O que o arquiteto diz de Neo? que ele é uma anomalia......até aí tudo bem......mas ele assim como a oráculo não afirma em nenhum momento que NEO é o escolhido. Neo é uma anomalia porque alcançõu a "iluminação" de um "potencial" sem ter treinado pra isso. A de se lembrar tambem da pequena entrevista feita pelo ator que interpretou o KID afirmando que se houvesse um matrix 4..ele seria o personagem principal.....CONCLUSAO DE TUDO ISSO?......mesmo que o KID nao seja o escolhido......sem duvida ele é especial e vai ser um ponto chave em revolutions....é ver pra crer
Espero q vc esteja errado, pois senão eu terei lido um grande SPOILER q eu não queria saber! O pior é q isto tudo é coerente! :osigh:
 
Céu Azul

ATENÇÃO SPOILER!




Quem viu os videos de de matrix revolutions deve ter notado uma cena bastante curiosa e ainda sem explicação CEU AZUL NA MATRIX!.....como? nem tenho idéia..fato é que por enquanto as cenas mostradas estao batendo bem direitinho com o suposto script de matrix revolutions que diz que o KID é o escolhido!
 
VihVs_ disse:
Eu vi..... 8O 8O
Alguem quer apostar que esse filme vai ser pelo menos 3 vezes melhor q o segundo? :mrgreen:

Pra mim parece ser umas 10 vezes pior.

Pelo menos por esse trailer. Tem efeitos especiais demais e mal feitos. A guerra contra as sentinelas parece ser chata. Esse "exército de mechwarriors" está ridículo. Tem várias cenas de efeitos totalmente ridículos (oops, já falei isso). O Bane está cheesy. E o trailer está mal editado também, que não ajuda nada.

Vendo um trailer desses me faz querer re-assistir Matrix Reloaded pra entender o que eu vi nele de bom.
 
Ah naum...
soh a cena da chuva me deixa arrepiada....

E melhor q o primeiro impossivel... Teve impacto, esses naum tem mais :obiggraz:


EDIT: Efeitos especiais toscos saum aqueles do Neo no meio de cenarios meio.... psicodelicos naum eh?
Tb achei terrivel isso... Mas ainda acho q pode ser uma cena ruim num filme bom.
Sou esperançosa :mrgreen:
 
Folco disse:
Vendo um trailer desses me faz querer re-assistir Matrix Reloaded pra entender o que eu vi nele de bom.

É mais ou menos assim... ao mesmo tempo que vc naum entendeu nada do filme, vc tb entendeu a msg que ele quer passar, que no fundo no fundo não tem o menor sentindo naquilo que vc pensa que entendeu, e que na verdade esse seu entendimento não passa de um mero acaso e uma profunda desilusão que na verdade vc não entendeu nada.

... e pro fim... vc vai adorar o terceiro mais do que o segundo... quer apostar? :mrgreen:
 
Eu acabei de ver o trailer do Revolutions e 8O

01 é diabólica :twisted: !
Persephone está maravilhosa :grinlove:
E o Neo, cara**o ! O cara é f*da ! Mal posso esperar a grande "luta na chuva" ! 8-)

Acho que vou ter um infarte antes de 7 de Novembro (Como sempre o Brasil fica de fora de um "Lançamento Mundial" :disgusti: )

PS: Revi o trailer e perto do final vemos o Neo usando uma venda (como no início, quando ele conversa com a máquina), pois eu percebi que parece que ele tem um queimadura que sai pelas bordas da faixa, como se seus olhos estivessem queimados. Será que o Escolhido vai ficar cego ?
 
O Trailer não é de todo ruim, mas alguns efeitos especias são ridículos, vergonhosos mesmo para uma superprodução desse porte.
Tomara que melhorem isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo