• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Gente... eu e o Isildur estamos com um fórum de Matrix.. tá começando ainda... mas tá bem bonito e promete, já que nao tem nada parecido

quem quizer trocar uma idéia bacana é só clicar... :wink:

 
Nona Gaye fala sobre Matrix Reloaded

27.jpg


Nona Gaye, atriz que interpreta a irmã de Tank e Dozer, Zee, em Matrix Reloaded, disse ao SCI FI Wire que a conclusão da trilogia - Matrix Revolutions - vai responder todas as perguntas da saga de Neo, Trinity e Morpheus.

"As pessoas vão ficar aliviadas quando assistirem ao filme. Eu conheço muita gente que está se perguntando o que é que aconteceu em Reloaded", disse. Porém, ela também revelou que, mais uma vez, o filme será complexo e que os espectadores terão que "trabalhar um pouco" para entender a história. "Acho que depende da sua percepção. Quando eu li o roteiro, tudo ficou claro para mim", concluiu.

Zee apareceu muito rapidamente em Reloaded, durante as cenas em Zion. Contudo, Gaye disse que vai aparecer mais em Revolutions. "É no número três que eu realmente trabalho. Vou aparecer mergulhando, correndo, saltando e fazendo coisas do tipo". Quebra-pau em Zion? Pode apostar.

Matrix Revolutions estréia nos Estados Unidos dia 5 de novembro.

Fonte: Omelete
 
O Poster ficou foda mesmo, parece que a 'frase' tá escorrendo.

Só que isso: "Everything thas has a beginning has an end", não ficou muito legal.
 
Esse é um slogan típico de filme tipo continuação-desnecessária-de-terror-adolescente-que-só-serve-pra-desmoralizar-o-nome-da-série-que-muito-provavelmente-já-não-era-grande-coisa.

Não gostei. :clap:

Acho que dava pra pôr um pouco mais de criatividade, não? :tsc:
 
Ristow disse:
Esse é um slogan típico de filme tipo continuação-desnecessária-de-terror-adolescente-que-só-serve-pra-desmoralizar-o-nome-da-série-que-muito-provavelmente-já-não-era-grande-coisa.

Não gostei. :clap:

Acho que dava pra pôr um pouco mais de criatividade, não? :tsc:

Tente imaginar a frase não relacionada a trilogia, mas no contexto do filme; ela acaba ficando meio assustadora...
 
Eu achei que ficou um negocio meio que finalizador sabe? As letras parando no meio do cartaz e sobrando somente uma unica linha vertical. Parece que tudo termina ali, naquele momento.
 
Realmente, se formos analizar o significado da frase dentro da mitologia, isso para mim só mostra um final: Neo vai morrer, todo mundo vai se ferrar, as máquinas vão continuar dominando o mundo e, só quem vai sobrar no final é a Trinity carregando um filho do Neo no ventre, um "bebê-escolhido"... :eek:

Peraí, isso me lembra o final de "A Mosca". :puke:
 
Lívia Mulder disse:
Realmente, se formos analizar o significado da frase dentro da mitologia, isso para mim só mostra um final: Neo vai morrer, todo mundo vai se ferrar, as máquinas vão continuar dominando o mundo e, só quem vai sobrar no final é a Trinity carregando um filho do Neo no ventre, um "bebê-escolhido"... :eek:

Peraí, isso me lembra o final de "A Mosca". :puke:

Vc tirou tudo isso da frase do poster? :eek:
 
Poster sem criatividadem ta certo que estão sempre usando esse tipo de poster como padrão para os filmes, mas sei lá. :eek:
 
Neo é um Potencial e o KID é o escolhido!

Curioso como trabalha a mente dos irmaos Wachowski........se as teorias, o script e boatos que envolvem o KID estiverem certos, os irmãos diretores cometeram um verdadeiro "erro de interpretação proposital coletivo" no matrix original. Se não vejamos, existem evidências de que o boato seja verdadeiro.....vamos analisar. Excetuando-se Morpheus e outros proximos a NEO......EM NENHUM MOMENTO ORÁCULO OU O ARQUITETO afirmam ser neo o escolhido, lembrem-se que o que neo perguntou a óraculo "eu sou o escolhido?".......o que ela responde? "sinto muito filho.....parece que vc esta esperando alguma coisa".......o que isso parece pra vc? nas entrelinhas claro......acredito que neo seja um potencial......igual aqueles 3 garotos(lembre-se do menino que entorta a colher), ele é uma anomalia porque nao foi treinado, desenvolveu a capacidade por pura força de vontade ou "iluminação"....me parece que mesmo o neo tento superforça......super velocidade e poder voar....mesmo assim isso nao faria dele "o escolhido"....é só lembrar o que o morpheus disse ao neo em uma conversa sobre o "escolhido anterior"..que ele tinha a capacidade de modificar a matrix a sua vontade(inclui-se aki....construção e reconstrução.....o neo só destrói.....ele nao tem o poder de criar)....e de SAIR DA MATRIX POR VONTADE PRÓPRIA!.......bingo........é aí que entra o KID!.
Percebam vcs que mesmo o Neo sendo quem é.......mesmo assim ele saiu porque tomou a pilula vermelha......ele saiu porque foi ajudado...diferente de Neo o KID SAIU POR VONTADE PRÓPRIA! O que o arquiteto diz de Neo? que ele é uma anomalia......até aí tudo bem......mas ele assim como a oráculo não afirma em nenhum momento que NEO é o escolhido. Neo é uma anomalia porque alcançõu a "iluminação" de um "potencial" sem ter treinado pra isso. A de se lembrar tambem da pequena entrevista feita pelo ator que interpretou o KID afirmando que se houvesse um matrix 4..ele seria o personagem principal.....CONCLUSAO DE TUDO ISSO?......mesmo que o KID nao seja o escolhido......sem duvida ele é especial e vai ser um ponto chave em revolutions....é ver pra crer


Mostrar os tópicos anteriores:
 
Egenildo disse:
lembrem-se que o que neo perguntou a óraculo "eu sou o escolhido?".......o que ela responde? "sinto muito filho.....parece que vc esta esperando alguma coisa".......o que isso parece pra vc?

Vc não terminou a frase do oráculo: "Sinto muito filho, vc tem o dom. Parece que vc está esperando alguma coisa... A sua próxima vida, talvez".

Neo, no primeiro Matrix, morre e renasce como o Escolhido. Não tem nada de errado com o que ela falou.

é só lembrar o que o morpheus disse ao neo em uma conversa sobre o "escolhido anterior"..que ele tinha a capacidade de modificar a matrix a sua vontade(inclui-se aki....construção e reconstrução.....o neo só destrói.....ele nao tem o poder de criar)....

Isso foi uma das minhas reclamações em Matrix Reloaded, o Neo não tinha poder suficiente para ser chamado de Escolhido, mas não quer dizer que ele não seja o escolhido. Pode ser que ele ainda tenha que treinar para conseguir utilizar todos os poderes dele.

Sem falar que ele criou algo sim... Ele ressucitou a Trinity. Criou vida.

mesmo que o KID nao seja o escolhido......sem duvida ele é especial e vai ser um ponto chave em revolutions....

Espero que não. Aquele Kid é um pé no saco.
 
Sem falar que ele criou algo sim... Ele ressucitou a Trinity. Criou vida.

Criar vida...q coisa estranha. :mrgreen:
Mas eu achei q nessa parte ficou um tanto forçado o lance do amor entre eles.No início do filme é "eu te amo",depois "eu te amo muito",no fim "eu te amo demais"...q melação. :tsc:
 
Naum sabia onde postar isso, achei engraçado e resolvi colocar aki!!! :mrpurple:

Para quem não entendeu aquele diálogo de Neo com o Arquiteto em Matrix Reloaded segue a tradução...
(versão ZL - zona leste de São Paulo - linguagem dos "mano")



--------------------------------------------------------------------------------

Tradução (não autorizada) do diálogo entre Neo e o Arquiteto:

Neo: Quem é você?

Arquiteto: Sou o criador do Matrix. Vc tem muitas perguntas, mas como vc é humano, não irá entender todas as minhas respostas. Vc acha que sua 1a pergunta é a mais importante, mas na verdade é a mais idiota.

Neo: Por que estou aqui?

Arquiteto: Vc não passa de um PAU já previsto no projeto da MATRIX. Um BUG que não consigo matar, e que volta e meia aparece para me encher o saco e quebrar a perfeição do MATRIX. Enquanto não acho a solução definitiva para esse PAU uso um Ctrl+Alt+DEL bala que corrige a base de tempos em tempos. Por isso vc está aqui.

Neo: Não entendi nada.
Arquiteto: Legal. De todos vc foi o que reconheceu sua burrice mais rápido.

Tvs: Que outros???

Arquiteto: Com vc, 6

TVs: 5 antes de mim?
TVs: 4?!?
TVs: 3?!?
TVs: Do que você está falando?
Neo: Quê???

Neo: To que nem pai de veado, sempre o último a saber...
Arquiteto: É isso ai. Como vc está captando, vc é um PAU, e não podemos prever os estragos que irá causar...

TVs: Você não pode controlar-me!
TVs: Eu vou reduzi-lo em pedaços!
TVs: Vou te matar!
Neo: Dane-se! PAU é a PQP!

Neo: Tudo não passa se um "IF" errado...

Arquiteto: A 1a versão do MATRIX era perfeita demais, não "colou " nada porque humano é burro e gosta mesmo é de sofrer. Então fiz uma versão meia-boca total. Mas ainda era boa demais p/vcs. Depois vi que eu é que tenho padrões muito altos, sou "foda prá mais de metro", então passei a bola para uma estagiária - sabonetei todo o trabalho duro...

Neo: Ah... aquela gordinha que aparece no banco da praça...

Arquiteto: Cala a boca seu burro! deixa eu continuar: ela elaborou um anteprojeto onde até 99% dos humanos gostavam do MATRIX, mas só quando tinham opções de escolha - mesmo que no fundo já soubessem o que iam escolher. Como estávamos estourados, "mandamos ver" nesse anteprojeto mesmo. O único problema é ele também prevíamos que 1% estaria sempre assombrando a consistência do programa, e se fosse ignorado iria ferrando a base aos poucos, podendo causar um ERROR.LOG que abortasse o programa.

Neo: Esse 1% está em Zion né ?!?

Arquiteto: É isso ai - vamos detonar com Zion!!!

Neo: Besteira!

TVs: Besteira!
Neo: Besteira!

Arquiteto: Já tô de saco cheio de ouvir isso, mas fica a pampa e relaxa, é a 6a vez que detonamos com Zion...

Arquiteto: Resumindo, o negócio é o seguinte: Volte a Zion e selecione 16 minas e 7 manos para repovoar (uia!) Zion depois da treta. Se vc não fizer isso não vai sobrar 1 humano pra contar a história.

Neo: Mas vc não vai deixar todo mundo morrer - ai quem vai fazer o papel de "duracell" p/vcs?

Arquiteto: Nós podemos funcionar em modo "stand-by", mas vc vai dormir com esse barulho? Mas já me liguei que vc não está nem ai p/a humanidade - vc quer saber é de dar um picote na Trinity...

Neo: Trinity.

Arquiteto: Ela mesmo. só p/vc saber: ela entrou no MATRIX e vai morrer por sua causa.

Neo: Sério?!?

Arquiteto: Agora é com vc: Ou salva a humanidade ou Salva Trinity. Como vc está pensando com a cabeça de baixo - por que provavelmente ela dá uma pimbada nervosa, até já sei o que vc vai fazer: que se dane a humanidade, né? Mas pensa bem: a Trinity já era - e ainda por cima vc pode escolher a dedo as outras 16...

Arquiteto: É... tu vai fazer merda...

Neo: Se te ver de novo o treiszoitão vai cantar

Arquiteto: Falou fio, vai sonhando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo