• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

ebaaaaaaaaaaaaaa fui a unica que votou na trinity :mrgreen:
huhuhu tem mo namorado lindao :grinlove:
brincadeira... sempre achei ela foda... todas as mulheres que lutam sao fodas : D
qdo eu crescer eu quero ser como ela... ela luta bem 8-) : P
 
Hello World Valinor

Olá pessoal !

Está é a minha primeira mensagem. Bacana participar com vcs deste forum. Sou fã de Matrix e achei o segundo filme tão fantástico quanto o primeiro. Logo estarei postando as minhas opniões sobre o filme. Primeiro vou revê-lo mais algumas vezes.

Valeu!

Keymaker

Obs.: Faltou esse personagem na enquete !!!
 
Tb... com aquele molhão de chaves, um de cada lado, não há quem ande certo....Ainda mais um japinha q parecia ter seus 233 anos.... :mrgreen:
 
Tank, Cypher, Os Gemeos, Merovingian e Agent Smith saum os mais legais! E dá pra ver que eu curti mais os vilòes ( com excessão do tank)

Persephone ou Trinity? q nada, a mais gata é a Niobe! :D
 
Persephone ou Trinity? q nada, a mais gata é a Niobe! :D[/quote]


ahmmm..... logicamente qe o meu favorito é o Smith... caraca o personagem caiu bem... puta md*....

e se for escolher personagem feminina eu logicamente escolheria a Persefone pela beleza, mas a Trinity pela importancia no filme....

ptz... niobe... dexa ela com o will :puke:
 
Ringil disse:
Votei no Neo, ia votar no Morpheus mas nesse filme ele foi horrível.

discordo, morpheus expandiu seu papel... além de um líder da nabucodonosor e um mestre para o neo, ele mostra que tb tem poder sobre os habitantes de Zion... ainda é o personagem forte que era ( vide a discussão com o operador da nabucodonosor)
 
Seja bem vindo ao fórum Key!

Qto a enquete, votei no Neo mesmo.

Mais uma dúvida: O chinês que luta contra Neo é Jet Li? Quando assisti achei que era, mas esqueci de conferir nos créditos... Ah e qual o nome dele no fime mesmo?
 
Não é o Jet Li... o papel era pra ser ele, mas ele não aceitou e foi fazer O Confronto :eek:

Depois passou pra Michelle Youh que fez a bond girl no 007 e finalmente ficou com o ator que fez realmente...
 
Ellion Cold disse:
Seja bem vindo ao fórum Key!

Qto a enquete, votei no Neo mesmo.

Mais uma dúvida: O chinês que luta contra Neo é Jet Li? Quando assisti achei que era, mas esqueci de conferir nos créditos... Ah e qual o nome dele no fime mesmo?

Ele é Seraph, quardião da Oráculo .. o nome real é Colin chow
 
acho legal q não tenha sido o jet li. apesar dele lutar muito.

se fosse o jet li eu naum ia ver o personagem seraph e sim o jet li no filme.

jet li naum eh la grande coisa como ator. ele sempre faz o mesmo papel...
 
discordo, morpheus expandiu seu papel... além de um líder da nabucodonosor e um mestre para o neo, ele mostra que tb tem poder sobre os habitantes de Zion... ainda é o personagem forte que era ( vide a discussão com o operador da nabucodonosor)

Ele passou de um mestre calmo e confiante para um maníaco místico. Não gostei nem um pouco.
 
Keymaker é o personagem mais carismático do filme, vai dizer...

Quando apareceram os tiros no corpo dele, no cinema só se ouvia um ÓÓÓÓÓÓÓ...
:|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo