• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Ok, respondendo a enquete, não tem cabimento uma pergunta dessa pra mim, pois eu não sou fã da série e não ligaria se demorassem mais três anos pra sair esse Revolutions, ou se ele estreiasse na semana seguinte ao Reloaded. Mas a partir de um ponto de vista diferente, avaliando-o como um filme independente e não como parte de uma trilogia, a resposta é não.

O filme se resume a duas lutas: Máquinas X Zion & Neo X Smith; ambas cansativas, maçantes e excessivamente longas. A primeira, milhares de sentinelas sendo destruídas por robôs gigantes comandados por um capitão durão que morre no final e passa sua missão para um garoto novo e inexperiente, que acaba por cumprí-la; além de (poucos) diálogos extremamente cheesy. A segunda, acontece debaixo de uma chuva (que eles acreditam, adiciona drama à cena), com vôos, acrobacias e muita edição.

O resto, ocuparam-se em não desenvolver nenhuma personagem. Nem mesmo Neo ou Smith. E personagens interessantes como o Merovingian e Persephone acabam sendo esquecidos. Não se sabe o que são exatamente, nem o propósito deles no filme, nem nada! A Matrix não foi destruída, então não existe a justificativa de terem o mesmo final que ela. Simplesmente sumiram.

Outra coisa que me incomodou foi terem usado o amor platônico como pretexto pra quase tudo. O roteiro ficou bem incoerente em relação aos outros dois filmes. Algumas pontas soltas simplesemtne desapareceram, sem qualquer explicação. É o tipo de filme onde os efeitos suportam a história quando deveria ser o contrário.
 
gostei do filme!
Achei um filme interessante, inteligente e melhor aproveitado q o 2.

Pontos Positivos:
- Niobe pilotando
- Ataque a Zion e resistencia dos soldados/blindados
- Neo invadindo a cidade das maquinas
- Clube Inferno
- O final é muito bom!!!!!Não estou me referindo a luta final não, mas o final do enredo/historia...

Pontos Negativos:
- Morpheus virou um reles co-piloto
- Amor em excesso
- Goku x Cell, ou melhor, Neo x Smith
- Sati ???

nota: 8/10
 
V disse:
Meriadoc disse:
Paulo disse:
Não, é válido matar a personagem porque ela já fez o que deveria na história. Ia ser muito ruim ver a Trinity apontando uma arma para a Máquina e falando que ela não iria matar o Neo, ou que ele não iria entrar na Matrix sozinho etc. :aham:

E ela morreu de um jeito legal, imagine que eles tivessem conseguido pousar direito em 01. Daria a impressão que ela faz isso todo fim de semana, daquela forma mostrou que não era fácil chegar lá em segurança.
Paulo, me desculpa, mas eu achei o modo como ela morreu ridiculo.... :P

Uma personagem como ela, que já tinha fugido de bala, saltado de prédios, andado na contra-mão em auto-estradas movimentadas numa moto, e etc, morrer num.........pouso?

Tudo bem que eu não imaginei como é que iam fazer com ela dali em diante, visto que só o neo ia conseguir falar com a maquina numa boa, mas...foi uma morte "boba" pro personagem da importancia dela. :? :|

É... quase tão boba quanto o Gollum tropeçando na Montanha da Perdição. :think:

Eu axo que eu to descontando a raiva no forum errado!! :lol:

Era isso q tava pensando....se a da Trinity foi paia imagine oq vão falar do Gollum(se for do jeito q esperamos), apesar de eu não achar ridicula! a mulher bateu e acabou-se...fazer oq? era inevitável! :lol:

E eu to vendo q muita gente achou o filme ruim!! tem certeza??? o filme é ruim ou não respondeu as perguntas como vc queria?? eu já vi muito filme ruim, se todos fossem como esse eu num parava de ir no cinema!
 
NightRavenMETAL disse:
E eu to vendo q muita gente achou o filme ruim!! tem certeza??? o filme é ruim ou não respondeu as perguntas como vc queria?? eu já vi muito filme ruim, se todos fossem como esse eu num parava de ir no cinema!

Eu tenho bastante certeza.

E se você tivesse lido o ópico direito, teria notado que o problema não foi não terem respondido perguntas, simplesmente.

Mas sim apresentados novas perguntas totalmente jogadas no roteiro sem se darem ao menor trabalho de eludir qualquer pista sutil sobre as outras trocentas ainda abertas.

Finais abertos têm respostas, apesar das aparências. Filmes sem final não.
 
ainda ñ tive todas as mensagens do tópico. Mas vou falar o q eu achei:

O filme é ruim. O pior dos três. O primeiro foi uma obra-prima, o segundo muito bom dando grandes possiblidades para um último grande filme para encerrar a trilogia, e o no terceiro filme a decepção.

Acho q foi tudo mais simples, deveria ser mais complexo e tal. Ao invés de responderem as várias perguntas feitas em Matrix Reloaded, o filme prefere acrescentar ainda mais perguntas. Parece que os Irmãos Wachowski não conseguiram pensar numa trama realmente eficiente para os dois filmes, q então resolveram apenas criar uma histórinha, ter alguns dialogos complicados e deixar o resto para o fãs criarem as teorias do q aconteceu.

Eu gostei da parte das sentinelas atacando Zion e da atuação de Hugo Weaving como o Agente Smith. Só. A luta entre o Neo e o Agente Smith não empolga, e parece mais uma luta do desenho Dragon Ball. A atriz q interpreta o Oráculo(q mais parece uma versão feminina do Morgan Freeman) está péssima e nem tem o jeito da outra oráculo. E as explicações q arrumaram para a troca das atrizes chegou a ser ridicula. Tem ainda alguns diálogos sofríveis sobre amor, tudo com filosofia de quinta categoria. E ainda algumas falas rísiveis, a maioria em tom grandioso e quando alguém está prestes a morrer.

E o final nem é ruim. O resto do filme é q é. A única coisa q ñ gostei do final é q dá possibildade a um novo filme.

as cotações dos três filmes:
Matrix - *****
Matrix Realoaded - ****
Matrix Revolutions - **

SPOILERS

sobre o q aconteceu com o Neo: Eu acho q ele morreu sim. No filme se fala q tudo tem um equilibrio. Neo é o escolhido e o Smith é o negativo de Neo. No momento em q Smith contamina Neo, acaba com esse equilibrio . E o Smith conectado ao Neo, e o Neo conecetado as máquinas, então as máquinas podem destruir o Smith e Neo e todas as pessoas na Matrix e dar o Reloaded. Recomeçar a Matrix mais uma vez. A única diferença agora é q quem estiver preparado para sair da Matrix pode sair. E, assim como Neo e Smith são os opostos, o Arquiteto e a Oráculo também são. o Arquiteto serve para guiar as máquinas, enquanto o Oráculo serve para guiar os homens ao seu destino. Só q dessa vez a Oráculo decidiu "brincar" com o sistema e convencer o Neo a fazer outra escolha, ao invés de tentar salvar ou os humanos ou as máquinas, ele preferiu a paz entre os dois.

eh isso.
acho q deu pra entender, né?
 
Eu fui assistir Matrix com Alatáriel. Nossa seção era de 6:24 as 5 horas jah tava lotada a fila. Tudu bem nós entramos e sentamos na penultima fila, logo atrás da gente tava um bandu de gaiatos. E começaram a tocar um pagodão, eu botei a mão na cabeça e eles falaram: "E aki soh tem rokeira!". Dakia apouco eles tocam o pagodi mais BAIXO q alguém podi ouvir e suportar.
Apagan-se as luzes...."Ahhhhhhh, n apaga nnnnn, tô c medo, tenhu medu du eskuru e mamae n táki. O bichu-papão vai me comer...."
"Prontu, me caguei. Tô tudu cagadu".
Depois dos trailes e ouvir gracinhas como gritos falandu de como Tom Cruise eh bunitu...
Começa u filme.....
Todo mundu bate palmasssssss(até aí tudu bem)...
Quandu Trinity pega a arma e bota na cabeça de Merovingian o povo fala"Eh isso aí gostasa, salva u putão"
...(aí n lembru se teve outras coisas)...
Quandu Niobe estava pilotandu a nave e tira a blusa teve gritinhos como:"UUUUUUUUUUUUUUU,GOSTOSA", "sem peitinhu, mais eh boa de comer..."
E quandu Niobe passa pela a porta e ativa akela arma(q n sei o nome...)e, parece q Zion está salva, o povo grita: "O BRASIL eh PENTA, eh PENTA...." e tudo mundu bate palma e grita.
Quanda Neo fica cego tb dizem:"N vai dar mais p comer a muié"
Quandu Neo tá na Cidade das Mákinas e ele destroi akeles negocius q as makinas jogam falam:"Vai FODÃO" e aí eles sobem e veem akela imagem do Sol tb falam"Q lindu, da até p namorá"
e quandu Trinity morre: "Eeeee Neo, enfiaram u ferro nela e n foi vc...."
Quandu ele vai falar c Akela Mákina gritaram: "é a pinauna Neo, olha a pinauna seu cego.."
Quandu Neo vai enfrentar Smith:"Vai lá Smith sou mais vc!!!"
e quandu aparece o 'exercitu' de Smiths: "parece tudu japonês" e "parece coelhu"
Quandu Neo salva a terra e aparece a oraculo eles falam: "ô boca de cinzeiro", "minha tia faz uma escova du Psiricu!*" "Cabelo duru da porra!" , e quandu aparece Morpheus q as makinas foram embora: "É LULA presedente...por enquantu..."

Fora isso o filme foi bom, mais n gostei du final. O primeiro foi mto melhor. E esse foi o pior.

Matrix: 9
Reloded: 7,5
Revolucions: 4,3

* tem um grupo de pagode q se xama Psiricu, e tem uma música deles q eh:"escova, escova,escova, dá uma escovadinha..."

Uma coisinha básica q eu me eskeci, quandu akele China aparece Seraph eu axu, gritaram: "JOHN LENON!"
 
Ô, não sei se ninguém reparou nisso, mas onde diabos estava o Seraph no primeiro filme? Ele não é aquele que guarda o que mais importa?

Isso me fez pensar em uma coisa, será que o velhinho que fica perto do elevador no primeiro filme não é o Seraph? Se o Oráculo mudou de rosto, ele poderia também. Tá, eu sei que é forçar a barra já que eles não tinham nem ideia de que a mulher ia morrer para inventarem essa história do Oráculo mudar de rosto, mas enfim, especular é bom.
 
Hummmmm bom fui ver o filme :?

Não sei se passou essa sensação mas perdeu toda a proporção gigantesca que tinha ganho com o Reloaded, aliás esse último achei melhor.
A luta dos dois no final não conseguiu me impresisonar, como a do Neo e os vários agente no segundo. E quando se espera apenas isso, já que história e outras coisas não há, é péssimo :tsc:

Chega a ser desconcertante ver a menininha em cena, até minha porta falaria: look, look, melhor que ela.

Não que o filme seja uma porcaria inteira, aliás não desgostei do final não, mas sabem sopa rala, que você levanta a colher e não tem nada? Me deixou com essa impressão.
 
Bom, hoje eu ouvi a gota d'agua sobre esse filme.

Laurence Fishburn em uma entrevista para a Mtv, um especial sobre os 3 filmes.

"Vai ser um desafio as pessoas pararem de pensar para ver esse filme"

:clap:
 
Eruesso disse:
Ô, não sei se ninguém reparou nisso, mas onde diabos estava o Seraph no primeiro filme? Ele não é aquele que guarda o que mais importa?

Isso me fez pensar em uma coisa, será que o velhinho que fica perto do elevador no primeiro filme não é o Seraph? Se o Oráculo mudou de rosto, ele poderia também. Tá, eu sei que é forçar a barra já que eles não tinham nem ideia de que a mulher ia morrer para inventarem essa história do Oráculo mudar de rosto, mas enfim, especular é bom.

Seraph estava com Merovigian. Não viu o filme não? E concordo com o V. Neo parece o Superman voando no filme dele. Alguem lembra dos filmes com o Cristopher Reeve(não sei se é assim q se escreve)? E colocar eles lutando no ar, foi mais uma forma de mostrar como o poder deles evoluiu.
 
Estrela de Eärendil disse:
Eu fui assistir Matrix com Alatáriel. Nossa seção era de 6:24 as 5 horas jah tava lotada a fila. Tudu bem nós entramos e sentamos na penultima fila, logo atrás da gente tava um bandu de gaiatos. E começaram a tocar um pagodão, eu botei a mão na cabeça e eles falaram: "E aki soh tem rokeira!". Dakia apouco eles tocam o pagodi mais BAIXO q alguém podi ouvir e suportar.
Apagan-se as luzes...."Ahhhhhhh, n apaga nnnnn, tô c medo, tenhu medu du eskuru e mamae n táki. O bichu-papão vai me comer...."
"Prontu, me caguei. Tô tudu cagadu".
Depois dos trailes e ouvir gracinhas como gritos falandu de como Tom Cruise eh bunitu...
Começa u filme.....
Todo mundu bate palmasssssss(até aí tudu bem)...
Quandu Trinity pega a arma e bota na cabeça de Merovingian o povo fala"Eh isso aí gostasa, salva u putão"
...(aí n lembru se teve outras coisas)...
Quandu Niobe estava pilotandu a nave e tira a blusa teve gritinhos como:"UUUUUUUUUUUUUUU,GOSTOSA", "sem peitinhu, mais eh boa de comer..."
E quandu Niobe passa pela a porta e ativa akela arma(q n sei o nome...)e, parece q Zion está salva, o povo grita: "O BRASIL eh PENTA, eh PENTA...." e tudo mundu bate palma e grita.
Quanda Neo fica cego tb dizem:"N vai dar mais p comer a muié"
Quandu Neo tá na Cidade das Mákinas e ele destroi akeles negocius q as makinas jogam falam:"Vai FODÃO" e aí eles sobem e veem akela imagem do Sol tb falam"Q lindu, da até p namorá"
e quandu Trinity morre: "Eeeee Neo, enfiaram u ferro nela e n foi vc...."
Quandu ele vai falar c Akela Mákina gritaram: "é a pinauna Neo, olha a pinauna seu cego.."
Quandu Neo vai enfrentar Smith:"Vai lá Smith sou mais vc!!!"
e quandu aparece o 'exercitu' de Smiths: "parece tudu japonês" e "parece coelhu"
Quandu Neo salva a terra e aparece a oraculo eles falam: "ô boca de cinzeiro", "minha tia faz uma escova du Psiricu!*" "Cabelo duru da porra!" , e quandu aparece Morpheus q as makinas foram embora: "É LULA presedente...por enquantu..."

Fora isso o filme foi bom, mais n gostei du final. O primeiro foi mto melhor. E esse foi o pior.

Matrix: 9
Reloded: 7,5
Revolucions: 4,3

* tem um grupo de pagode q se xama Psiricu, e tem uma música deles q eh:"escova, escova,escova, dá uma escovadinha..."

Mika vc esqueceu q chamavam o japones (Saraph) de john lennon

Bem, eu axei q se preocuparam em dar sentido a palavra revolução do que a palavra continuação.Por exemplo eu nao vi a explicação do por que da troca de oraculos.naum gostei da morte de trinity,ficou mto mau explicada.Uma mulher poderosa como aquela deixar-se vencer por alguns padaços de ferro.Num pouso.Alem do d+ a morte de neo fikou mto mal explicada-se ele morreu claro_Os personagens secundarios que mostraram força total no filme, ate niobe que entrou no reloaded mostrou ter mais fibra e mais importancia que trinity (nesse filme).O unico que continuou maravilhoso como em todos os tres foi smith, mas a luta dele com neo (axo eu q pq foi no final e o publico jah tinha visto varias lutas) ficou mto cansativa.Eu axo q p/ a saga que levou o ano a ser considerado como "o ano mtrix", revolutions nao deu o desfexu q todos nos queriamos e q era merecido aos personagens.

essa e a minha opiniaum
 
Lukaz Drakon disse:
Bom, hoje eu ouvi a gota d'agua sobre esse filme.

Laurence Fishburn em uma entrevista para a Mtv, um especial sobre os 3 filmes.

"Vai ser um desafio as pessoas pararem de pensar para ver esse filme"

:clap:

Aliás, eu tava vendo o último Cine Mtv e tavam mostrando a estréia mundial do filme no Japão com todos os atores do filme e tal. E pouco antes de começar o filme já na contagem regressiva para o começo do filme, aquela atriz q interpreta a Niobe pegou o microfone e soltou, ou melhor gritou, a seguinte pérola:

"Vocês estão preparados para o melhor filme das suas vidas?"

ponto final.
 
Christopher disse:
Aliás, eu tava vendo o último Cine Mtv e tavam mostrando a estréia mundial do filme no Japão com todos os atores do filme e tal. E pouco antes de começar o filme já na contagem regressiva para o começo do filme, aquela atriz q interpreta a Niobe pegou o microfone e soltou, ou melhor gritou, a seguinte pérola:

"Vocês estão preparados para o melhor filme das suas vidas?"

ponto final.

Sabe o que é isso? Desespero.

Talvez eles achem que martelando a idéia de que o filme é bom, as pessoas comecem a acreditar. :lol:
 
V disse:
Christopher disse:
Aliás, eu tava vendo o último Cine Mtv e tavam mostrando a estréia mundial do filme no Japão com todos os atores do filme e tal. E pouco antes de começar o filme já na contagem regressiva para o começo do filme, aquela atriz q interpreta a Niobe pegou o microfone e soltou, ou melhor gritou, a seguinte pérola:

"Vocês estão preparados para o melhor filme das suas vidas?"

ponto final.

Sabe o que é isso? Desespero.

Talvez eles achem que martelando a idéia de que o filme é bom, as pessoas comecem a acreditar. :lol:

Como é mesmo aquela frase "da pra se acostumar com tudo" :roll:
 
Eu não consigo condenar demais os diretores por o Oráculo ter mudado de corpo com uma historinha meio boba, porque isso não estava na idéia original deles. A atriz morreu, eles precisavam criar alguma coisa que se encaixasse minimamente na trama. Não ficou perfeito, mas havia necessidade de alguma forçação de barra ali mesmo.

Merry disse:
Uma personagem como ela, que já tinha fugido de bala, saltado de prédios, andado na contra-mão em auto-estradas movimentadas numa moto, e etc, morrer num.........pouso?

Mas Merry, todas essas coisas fantasticamente sensacionais e mirabolantes que a Trinity fez eram Na matrix, onde ela poderia controlar os seus movimentos com muito mais liberdade. Na cena em que ela morre, é simplesmente uma humana em uma nave indo de encontro a uma torre. O incrível ali seria se ela não morresse. Claro, ela poderia dar a sorte que o neo teve e sobreviver, mas... não aconteceu. Não consigo achar absurdo alguém morrer após um choque daquele. Além do mais, ela havia levado um tiro fatal no outro filme, e isso quando estava na Matrix.

Eu gostei do exemplo que o Fox deu, do Tio Ben. Ora, pessoas morrem, e não é porque é um filme que a morte deve ser grandiosa e tudo mais. Às vezes até um filme como esse precisa desse tipo de coisa simples, como é na vida. A pessoa morre, uma fatalidade. Caiu e morreu.
 
Bem, eu axei q se preocuparam em dar sentido a palavra revolução do que a palavra continuação.Por exemplo eu nao vi a explicação do por que da troca de oraculos.naum gostei da morte de trinity,ficou mto mau explicada.Uma mulher poderosa como aquela deixar-se vencer por alguns padaços de ferro.Num pouso.Alem do d+ a morte de neo fikou mto mal explicada-se ele morreu claro_Os personagens secundarios que mostraram força total no filme, ate niobe que entrou no reloaded mostrou ter mais fibra e mais importancia que trinity (nesse filme).O unico que continuou maravilhoso como em todos os tres foi smith, mas a luta dele com neo (axo eu q pq foi no final e o publico jah tinha visto varias lutas) ficou mto cansativa.Eu axo q p/ a saga que levou o ano a ser considerado como "o ano mtrix", revolutions nao deu o desfexu q todos nos queriamos e q era merecido aos personagens.

Sobre a troca de Oráculos, eu achei que eles conseguiram muito bem explicar... A atriz morreu e eles tiveram que achar uma solução, alias, eu gostei muito da Oráculo dizer que fez suas escolhas, foi inesperado. Acho que do primeiro filme para o último ela teve umas alterações meio que sem sentido, por exemplo, a oráculo do primeiro era vidente, sabia de tudo, etc... No terceiro ela não tem certeza alguma mais, é estranho... Me deu a impressão de que os irmãos W. mudaram de idéia sobre ela.

Sobre o que vocês tanto dizem da exploração dos personagens, eu discordo. Vejam só, se eles se mantessem no Morpheus, Trinity, etc não teriam personagens novos; deixando esses antigos que já não tinham tanta função (o Morpheus tinha que trazer o Neo, foi importante no primeiro, mas diante de todos os habitantes de Zion ele não era tão importante assim... teve que dar espaço para o general das tropas, o conselho, a Niobe, o Link, a mulher do Link, as amigas atiradoras, etc) eles puderam desenvolver outros, por exemplo, a Niobe e o Smith. Analizem o filme como um todo, poxa, todos personagens no fim tiveram um mínimo de desenvolvimento, parem de ver o terceiro como algo "avulso", é a continuação do segundo que "não coube" e a tendencia do segundo era "esquecer" os personagens antigos e começar a mostrar outra parte da história.

Sim, o amor dos dois encheu... Não se encaixa no filme, eu concordo que não devia estar ali, e a morte da Trinity foi lamentável e inútil. A morte do Neo foi perfeita, eu gostei.

Acho que a luta com o Smith foi cansativa porque eles caiam e levantavam, parecia Dragon Ball Z, mas como todo mundo tava esperando aquela cena e ela foi muito bem feita, não me incomodou muito.


Vou ser sincero, acho que vocês tão pegando pesado... O terceiro não vai sacodir tanto quanto o primeiro, vocês deviam saber disto antes de ver o filme, é muito óbvio! Só que vocês foram esperando um filme perfeito e acharam mil defeitos porque é claro que o filme não foi perfeito. Poxa, foi a mesma coisa com A Liga Extraordinária, vocês exigiram e esperaram demais, não é? Vocês já repararam que os que foram pro filme indiferentes saíram felizes e os que saíram esperando um filme ótimo saíram irritados?
 
eu nunca esperei muito de Matrix Revolutions. Vi os trailers, posteres e achei que tudo tava encaminhando para uma grande merda e fui sem nenhuma grande expectativa pro filme, buscando apenas alguma pouca diversão.
E não recebi. O filme é muito chato e arrastado com cenas de ação mal conduzidas e sentimentalismos clichês o tempo todo, enchendo o teu saco. Eu torcia que no próximo corte mostrassem o destino de Neo (que foi a única coisa decente do filme) mas eles continuavam naquela maldita batalha.
 
eu tb achei a batalha de zion meio chata, repetitiva, eu naum gosto muito dessas coisas e nos outros filmes foi mais dosado... naum vou negar q como fui direto da escola e tinha acordado cedo, tava morrendo de sono e nessa hora por pouco nao dormi... parecia interminavel... jah a batalha final de neo e smith eu gostei, e pra mim foi inovador, mesmo pq naum assisto animes e nunca tinha visto nada assim. o mais proximo foi nos proprios filmes da trilogia.
 
Meriadoc disse:
Paulo disse:
É, minha afirmação ficou meio por cima mesmo.

Não, é válido matar a personagem porque ela já fez o que deveria na história. Ia ser muito ruim ver a Trinity apontando uma arma para a Máquina e falando que ela não iria matar o Neo, ou que ele não iria entrar na Matrix sozinho etc. :aham:

E ela morreu de um jeito legal, imagine que eles tivessem conseguido pousar direito em 01. Daria a impressão que ela faz isso todo fim de semana, daquela forma mostrou que não era fácil chegar lá em segurança.
Paulo, me desculpa, mas eu achei o modo como ela morreu ridiculo.... :P

Uma personagem como ela, que já tinha fugido de bala, saltado de prédios, andado na contra-mão em auto-estradas movimentadas numa moto, e etc, morrer num.........pouso?

Foi uma queda. :P

E de que adianta tudo isso numa cabine apertada em rota de colisão com uma estrutura sólida? O Neo escapou do mesmo destino por pouco, pura sorte. Talvez esse seja um dos grandes furos do roteiro, ele depende muito da sorte em várias situações.

Qualquer morte que dessem pra Trinity seria "boba", essa pelo menos foi convincente e inesperada (tá, só até eles terem caído de fato).

Fox disse:
2001 é um ótimo exemplo de filme onde os efeitos não
atropelaram o processo de desenvolvimento do roteiro.

É, bom exemplo.

Mas é um dos melhores filmes do século. Vou tirar um pouco do exagero da minha frase então: Achei impressionante o cuidado técnico que o filme apresentou. :mrgreen:

Fox disse:
Não, é válido matar a personagem porque ela já fez o que deveria na história. Ia ser muito ruim ver a Trinity apontando uma arma para a Máquina e falando que ela não iria matar o Neo, ou que ele não iria entrar na Matrix sozinho etc. :aham:

A morte dela ficou meio previsível em certo ponto, além da duração escrotíssima. Deu pra ver que ela iabater as botas me determinado momento.

Quer um exemplo de cena boa de morte? A do Tio Ben. Rápida e estúpida.

Na vida real não dá tempo de falar tudo o que quer nessas horas.

Nesse ponto eu concordo com você integralmente, ela demorou muito para morrer, ficou cansativo. Sobre ter sido previsível eu já não sei, tive lá minhas dúvidas até ver os cabos nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo