• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

:D - Tolkenianos,

-Existem tantas músias que não conhecemos e gostárimos de ouvir; e ainda existem aquelas que são realmente raras:

-Música entoada pelos Ents que não está presente em nenhum dos CDs;

-Canção em "rohirric" entoada por Éowyn no funeral de Théodred;

-Elegia em élfico cantada em Lothlórien lamentando a suposta morte de Gandalf...

...e assim por diante. Creio que todas essas - e outras mais - estarão presentes.

-Chaozu
 
Hobbit /\ Amigo disse:
De que adianta ver uma noticia dessas sendo que não vamos nem sentir o cheiro..??? :? :? :? :?

mas talvez esteja (pelo menos algumas) musicas disponíveis na internet, quem sabe?.... :roll:
 
Sr. Cachopardo disse:
Hobbit /\ Amigo disse:
De que adianta ver uma noticia dessas sendo que não vamos nem sentir o cheiro..??? :? :? :? :?

mas talvez esteja (pelo menos algumas) musicas disponíveis na internet, quem sabe?.... :roll:

Sim também espero ( e tenho esperança :roll: :amem: )!!!!!
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-Existem tantas músias que não conhecemos e gostárimos de ouvir; e ainda existem aquelas que são realmente raras:

-Música entoada pelos Ents que não está presente em nenhum dos CDs;

-Canção em "rohirric" entoada por Éowyn no funeral de Théodred;

-Elegia em élfico cantada em Lothlórien lamentando a suposta morte de Gandalf...

...e assim por diante. Creio que todas essas - e outras mais - estarão presentes.

Nossa,onde vc viu isso????
Eu sou fissurada na trilha.
Agora tô morrendo de curiosidade. 8O
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-Existem tantas músias que não conhecemos e gostárimos de ouvir; e ainda existem aquelas que são realmente raras:

-Música entoada pelos Ents que não está presente em nenhum dos CDs;

-Canção em "rohirric" entoada por Éowyn no funeral de Théodred;

-Elegia em élfico cantada em Lothlórien lamentando a suposta morte de Gandalf...

...e assim por diante. Creio que todas essas - e outras mais - estarão presentes.

-Chaozu

Vão estar, de certeza. Se não estiverem é uma aldrabice, isso da "Edição Especial" das bandas sonoras... :disgusti: :osigh:
 
o kaaza eu baixei as outras mas essas não tem ainda.
:disgusti:
N
Música entoada pelos Ents que não está presente em nenhum dos CDs
onde tem isso no filme?????? 8O
não seria a parte em que os ents marcham para Isengard?????
 
Tringól disse:
o kaaza eu baixei as outras mas essas não tem ainda.
:disgusti:
N
Música entoada pelos Ents que não está presente em nenhum dos CDs
onde tem isso no filme?????? 8O
não seria a parte em que os ents marcham para Isengard?????

eu nao sei, tem uma letra no encarte do cd que diz ser dos ents q nao tem em musica nenhuma.
 
Nossa a trilha sonora já é tudo imagina esta super edição de luxo!!!!!.. :amem: ... Bom mais uma vez é esperar para ver se chega para nós pobres mortais..... :think: :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo