• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

Howard Shore, o Senhor das Trilhas Sonoras!!!

Espero que chegue ao Brasil e rápido... só penso em quanto deve custar as nove belezinhas juntas!!!! :o?:
 
Realmente e mto bom, seria demais tocar numa orquestra como essa... to loco pra ver se sai esses CDs mesmo pra que eu possa comprar, vai ser demais ouvir todas as musicas da trilha sonora.... :babar:
 
:pray::pray:NOSSSSSSA!!!:pray::pray:
eu escuto todo dia a trilhas sonoras, elas sempre me fazem arrepiar, tomara que venha pro BR e que não seja uma facada.

Ouvi-las sem cortes e as trilhas que não estam nos CDs originais, me fazem arrepiar!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
 
Eu acho as trilhas que Howard Shore compôs para a Trilogia maravilhosas,sem comentários.

Nos últimos tempos eu tenho escutado muitas coisas instrumentais,mas o meu favorito são os arranjos do Shore.

Agora,9 cds custarão caro pra burro,provavelmente terei que fazer um enorme esforço pra comprar,isso se sair por aqui.

Mas, não dá pra negar que as três trilhas dos filmes são geniais!
 
Peregrin disse:
Deve vir pra cá bastante salgado

Eu acho que NÃO deve vir pra cá... :?

As versões especiais dos CDs anteriores não vieram, os DVDs estendidos não vieram.. porque essa caixa viria? :tsc:

Ae, que versões especiais dos CD's são essas que eu não tô sabendo? ^^''''

E dentro desses 9 CD's, 3 deles seriam esses 3 que saíram aqui no BR?
 
uma caixa especial com nove CDs, sendo oito deles com as músicas utilizadas nos filmes e um extra com composições inéditas que ficaram de fora.
Respondida a dúvida do cara aí de cima(Elfo de Valinor). :wink:

Quer dizer,são os arranjos completos das músicas que estão nas três trilhas dos filmes,sendo que 1 dos cds terá apenas extras que nunca foram utilizadas...
 
Meu sonho é poder assistir à um show dele. Imaginem, assistir ao vivo um concerto do Howard com todas as músicas que nos levaram às lágrimas? Eu com certeza, iria chorar durante toda a apresentação.
Esse box, tem que chegar aqui, de qualquer jeito, embora eu já tenha os cds dos 3 filmes. Compraria de novo, até porque tem músicas novas e seria maravilhoso ter a edição com as músicas completas.
Se ele soubesse como tem fãs aqui, ele viria correndo.
 
Meu Eru, será q pedir pra turnê do Howard Shore passar
por aqui no Brasil é pedir de mais?
:roll: :( :| :babar: :D
Poxa, mas eu queria tanto :mrgreen:
 
caixa especial com nove CDs, sendo oito deles com as músicas utilizadas nos filmes e um extra com composições inéditas que ficaram de fora.
Isto é tão bom quanto os DVDS estendidos. :D

É o tipo da coisa que não posso deixar de ter, aliás a trilha sonora de SDA, me fez admirar mais ainda o trabalho de Howard Shore!

Quero esta preciosidade o mais rápido possível! :obiggraz:
 
Muito tri. Mas, o que mais gostei é que vai sair o DVD dos concertos que ele realizou em Wellington, no ano passado, e em Londres, com a The London Philharmonic Orchestra no The Royal Festival Hall. Isso sim, vou comprar com certeza.
Já que pelo jeito não vai ter esse concertos por aqui, o DVD já quebra o galho.
 
Já podiam ter dito antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora já cpmprei os CD's das bandas sonoras dos filmes e ñ me vão deixar comprar isso!!!!!!!!!!!
 
O 10º membro da Sociedade, meu filho. . .
Junte suas mensagens cara. . .

Depois, é só você vender as simples e comprar a caixa de 9.
 
Bom, é o seguinte:
Eu acho sinceramente que vai sair sim por vários motivos, um deles é que, já lançaram vários box de filmes aqui muito menos interessantes e vendeu. Por que O Senhor dos Anéis que é um filme que , nem preciso falar né, sendo o filme que é fazendo uma divulgação ferrada, com certeza vende sim. Acho que vai vender pra caramba. Acho que até que não viu o filme, mas gosta de música clássica e do gênero, vai comprar. Eu acho que é negócio pra eles.
Quanto ao DVD, com certeza vai sair sim. Eles, a Warner, sabem que vai vender muito entre os fãs. Bom, eu acho né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo